Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/07/2017

“Queridos filhos, os agradeço porque responderam ao Meu chamado e porque se reuniram em torno de Mim, em torno da Sua Mãe Celestial. Eu sei que pensam em Mim com amor e esperança. Eu sinto o amor de cada um de vocês, como também a sede do Meu Amadíssimo Filho, que por meio do Seu Amor Misericordioso, sempre e novamente Me envia até vocês. Ele que era homem e Deus Uno e Trino. Ele que por causa de vocês sofreu com o corpo e com a alma. Ele que se fez pão para dar pão às suas almas, para poder salvá-las.

Meus filhos, os ensino como serem dignos do Seu Amor, para poderem dirigir os seus pensamentos a Ele, para poderem viver o Meu Filho. Apóstolos do Meu Amor, os envolvo com o Meu Manto porque como Mãe desejo salvá-los.

Os peço: rezem pelo mundo inteiro. O Meu Coração sofre. Os pecados se multiplicam, são muitos. Mas com a ajuda de vocês, vocês que são humildes, cheios de amor, escondidos e santos, o Meu Coração triunfará. Amem o Meu Filho acima de tudo, e o mundo inteiro por meio Dele.

Não esqueçam nunca que cada irmão seu leva em si algo de precioso: a alma. Por isso, Meus filhos, amem a todos aqueles que não conhecem o Meu Filho, para que por meio da oração e do amor que vem da oração, eles possam tornarem-se melhores, a fim de que a bondade neles possa vencer, para poder salvarem as almas e terem a Vida Eterna.

Meus Apóstolos, Meus filhos, o Meu Filho pediu que amassem uns aos outros; que isto esteja escrito em seus corações e com a oração comecem a viver este amor.

Obrigada.

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

21 de novembro, Jornada Pro Orantibus. O que é a vocação monástica?

Quinta-feira, 21, memória litúrgica da Apresentação de Maria ao Templo, a Igreja celebra a Jornada Pro Orantibus, dedicada a todas as comunidades de clausura. O Papa Francisco, em comunhão com todos os fiéis, quer agradecer ao Senhor pelo dom da vida contemplativa e de modo especial, a todas as pessoas que respondem a este chamado vocacional. Neste sentido, visitará o Mosteiro de Santo Antonio Abade, no bairro do Aventino, em Roma. 

Francisco será acolhido pela Abadessa, Irmã Michela Porcellato, e entrará na igreja onde estarão cerca 30 monjas da Comunidade. O Papa fará a oração das Vésperas com elas. Segundo a regra camaldulense, a oração dura 45 minutos. Em seguida, haverá um encontro informal e privado com toda a Comunidade.

Por coincidência, o dia 21 de novembro é o aniversário da entrada no mosteiro de Irmã Nazarena Crotta, última reclusa a viver dentro destes muros. Ela entrou naquele mosteiro em 21 de novembro de 1945 e dedicou toda a vida à oração e à penitência. Nutria-se apenas de pão e água, dormia em um banco de madeira sob um crucifixo e seu testemunho de santidade permanece como memória viva. As monjas oferecerão ao Santo Padre as Cartas que Irmã Nazarena escrevia a seu Padre espiritual, das quais emergem sua fé forte e sua vida dedicada à Igreja.


Cidade do Vaticano, 20/11/2013 - Rádio Vaticano 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...