Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/12/2017

“Queridos filhos, Me dirijo a vocês como sua Mãe, a Mãe dos justos, a Mãe daqueles que amam e sofrem, a Mãe dos santos.

Filhos Meus, também vocês podem ser santos: depende de vocês. Santos são aqueles que amam imensamente o Pai Celestial, aqueles que O amam acima de tudo.

Por isso, filhos Meus, procurem ser sempre melhores. Se procuraram ser bons, podem ser santos, também se não pensam isto de vocês. Se vocês pensam ser bons, não são humildes e a soberba os distancia da santidade.

Neste mundo inquieto, cheio de ameaças, as suas mãos, apóstolos do Meu amor, devem estar estendidas em oração e em misericórdia. Para mim, filhos Meus, presenteiem o Rosário, as rosas que tanto amo!

As Minhas rosas são as suas orações feitas com o coração e não somente recitadas com os lábios. As minhas rosas são as suas obras de oração, de fé e de amor.

Quando era pequeno, Meu Filho me dizia que os Meus filhos seriam numerosos e que me trariam muitas rosas.

Eu não compreendia, agora sei que vocês são aqueles filhos, que trazem rosas quando amam o Meu Filho acima de tudo, quando rezam com o coração, que ajudam os mais pobres. Estas são as Minhas rosas!

Esta é a fé, que faz que tudo na vida se faça por amor; que não conhece a soberba; que perdoa sempre prontamente, sem nunca julgar e procurando sempre compreender o próprio irmão.

Por isso, apóstolos do Meu amor, rezem por aqueles que não sabem amar, por aqueles que não os amam, por aqueles que os fizeram mal, por aqueles que não conheceram o Amor de Meu Filho. Filhos Meus, os peço isto para que lembrem que rezar significa amar e perdoar. Obrigada !”

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

21 de novembro, Jornada Pro Orantibus. O que é a vocação monástica?

Quinta-feira, 21, memória litúrgica da Apresentação de Maria ao Templo, a Igreja celebra a Jornada Pro Orantibus, dedicada a todas as comunidades de clausura. O Papa Francisco, em comunhão com todos os fiéis, quer agradecer ao Senhor pelo dom da vida contemplativa e de modo especial, a todas as pessoas que respondem a este chamado vocacional. Neste sentido, visitará o Mosteiro de Santo Antonio Abade, no bairro do Aventino, em Roma. 

Francisco será acolhido pela Abadessa, Irmã Michela Porcellato, e entrará na igreja onde estarão cerca 30 monjas da Comunidade. O Papa fará a oração das Vésperas com elas. Segundo a regra camaldulense, a oração dura 45 minutos. Em seguida, haverá um encontro informal e privado com toda a Comunidade.

Por coincidência, o dia 21 de novembro é o aniversário da entrada no mosteiro de Irmã Nazarena Crotta, última reclusa a viver dentro destes muros. Ela entrou naquele mosteiro em 21 de novembro de 1945 e dedicou toda a vida à oração e à penitência. Nutria-se apenas de pão e água, dormia em um banco de madeira sob um crucifixo e seu testemunho de santidade permanece como memória viva. As monjas oferecerão ao Santo Padre as Cartas que Irmã Nazarena escrevia a seu Padre espiritual, das quais emergem sua fé forte e sua vida dedicada à Igreja.


Cidade do Vaticano, 20/11/2013 - Rádio Vaticano 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...