Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/10/2017

Queridos filhos,

Falo a vocês como MÃE, com palavras simples mas cheias de amor e de preocupação, que ME foram confiados por MEU FILHO. É ELE que, do ETERNO PRESENTE, fala a vocês com palavras de vida e semeia o amor nos corações abertos, Por esta razão os peço, apóstolos do MEU AMOR, tenham os corações abertos, sempre prontos à misericórdia e ao perdão.

Pelo MEU FILHO, perdoem sempre ao próximo porque assim vocês terão a paz. Filhos MEUS, preocupem-se com a alma de vocês porque é a única coisa que pertence a vocês realmente. Vocês se esqueceram da importância da família.

A família não deveria ser lugar de sofrimento e de dor mas local de compreensão e de ternura. As famílias que vivem segundo o MEU FILHO, vivem em amor recíproco.

Quando o MEU FILHO era ainda pequeno, ELE ME dizia que todos os homens são SEUS irmãos; por isso lembrem-se, apóstolos do MEU AMOR, que todos os homens que vocês encontrarem são família, irmãos pelo MEU FILHO.

Meus filhos, não gastem seu tempo pensando sobre o futuro, se preocupando. Que sua única preocupação seja viver bem cada momento de acordo com MEU FILHO. Lá está – paz para vocês!

Filhos MEUS, não esqueçam nunca de rezar pelos seus sacerdotes. Rezem para que possam aceitar todos os homens como seus próprios filhos e segundo o MEU FILHO, sejam pais espirituais. Obrigada.


OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

21 de novembro, Jornada Pro Orantibus. O que é a vocação monástica?

Quinta-feira, 21, memória litúrgica da Apresentação de Maria ao Templo, a Igreja celebra a Jornada Pro Orantibus, dedicada a todas as comunidades de clausura. O Papa Francisco, em comunhão com todos os fiéis, quer agradecer ao Senhor pelo dom da vida contemplativa e de modo especial, a todas as pessoas que respondem a este chamado vocacional. Neste sentido, visitará o Mosteiro de Santo Antonio Abade, no bairro do Aventino, em Roma. 

Francisco será acolhido pela Abadessa, Irmã Michela Porcellato, e entrará na igreja onde estarão cerca 30 monjas da Comunidade. O Papa fará a oração das Vésperas com elas. Segundo a regra camaldulense, a oração dura 45 minutos. Em seguida, haverá um encontro informal e privado com toda a Comunidade.

Por coincidência, o dia 21 de novembro é o aniversário da entrada no mosteiro de Irmã Nazarena Crotta, última reclusa a viver dentro destes muros. Ela entrou naquele mosteiro em 21 de novembro de 1945 e dedicou toda a vida à oração e à penitência. Nutria-se apenas de pão e água, dormia em um banco de madeira sob um crucifixo e seu testemunho de santidade permanece como memória viva. As monjas oferecerão ao Santo Padre as Cartas que Irmã Nazarena escrevia a seu Padre espiritual, das quais emergem sua fé forte e sua vida dedicada à Igreja.


Cidade do Vaticano, 20/11/2013 - Rádio Vaticano 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...