Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/12/2017

“Queridos filhos, Me dirijo a vocês como sua Mãe, a Mãe dos justos, a Mãe daqueles que amam e sofrem, a Mãe dos santos.

Filhos Meus, também vocês podem ser santos: depende de vocês. Santos são aqueles que amam imensamente o Pai Celestial, aqueles que O amam acima de tudo.

Por isso, filhos Meus, procurem ser sempre melhores. Se procuraram ser bons, podem ser santos, também se não pensam isto de vocês. Se vocês pensam ser bons, não são humildes e a soberba os distancia da santidade.

Neste mundo inquieto, cheio de ameaças, as suas mãos, apóstolos do Meu amor, devem estar estendidas em oração e em misericórdia. Para mim, filhos Meus, presenteiem o Rosário, as rosas que tanto amo!

As Minhas rosas são as suas orações feitas com o coração e não somente recitadas com os lábios. As minhas rosas são as suas obras de oração, de fé e de amor.

Quando era pequeno, Meu Filho me dizia que os Meus filhos seriam numerosos e que me trariam muitas rosas.

Eu não compreendia, agora sei que vocês são aqueles filhos, que trazem rosas quando amam o Meu Filho acima de tudo, quando rezam com o coração, que ajudam os mais pobres. Estas são as Minhas rosas!

Esta é a fé, que faz que tudo na vida se faça por amor; que não conhece a soberba; que perdoa sempre prontamente, sem nunca julgar e procurando sempre compreender o próprio irmão.

Por isso, apóstolos do Meu amor, rezem por aqueles que não sabem amar, por aqueles que não os amam, por aqueles que os fizeram mal, por aqueles que não conheceram o Amor de Meu Filho. Filhos Meus, os peço isto para que lembrem que rezar significa amar e perdoar. Obrigada !”

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

1000 POSTAGENS NO BLOG DEUS É MAIS POR VOCÊ...

Caros amigos,

No dia 27 de Junho de 2010, depois de uma viagem a Canção Nova em Cachoeira Paulista – SP e de um encontro pessoal com Deus, espirado por Nossa Senhora, Criei o Blog Deus é mais por você. E para mim, não me parece já fazer tanto tempo... É que o tempo passa tão rápido que muitas vezes não percebemos e, de repente, já se foram quase quatro anos desse meu milagre de conversão, vivenciado, renovado e compartilhado diariamente neste Blog.
Hoje estou ultrapassando a contagem de 1000 postagens. Mas o que isso significa para mim? Em si mesmo, atingir o número de 1000 postagens pode não significar muita coisa, muito embora o número 1000 seja envolto de todo um simbolismo tanto na linguagem bíblica quanto fora dela.
Simbolismos a parte, para mim é uma graça de Deus estar participando do, nosso blog por todo esse tempo. Nele, para além dos irmãos católicos, conheci muitas pessoas de várias denominações religiosas, outras sem qualquer denominação, e outras que não creem em Deus ou que não têm o lenitivo de uma crença. Aqui tenho sido agraciado com várias amizades que suponho verdadeiras, ao ponto de muitas vezes sentir saudade quando as pessoas passam algum tempo sem darem o ar da graça em meu mural de recados ou E-mail.
Para mim, este momento é de louvor e de ação de graças. Louvo a Deus por este momento e rendo-lhe graças por me propiciar a alegria de viver e de estar aqui expondo noticias da Igreja católica no Mundo e os meus pensamentos, a minha convicção de fé e o conhecimento que d'Ele ( Deus )  tenho recebido a cada dia numa medida sem conta.
Louvo a Deus,  pelo muito que tenho aprendido no nosso blog com pessoas de diferentes cidades e até mesmo estados, pois em cada uma delas, sou convidado a ser perfeito no amor ao próximo, o que nem sempre é fácil.
Nas entrelinhas do nosso blog, muitas vezes surgem matérias, tensas e pesadas, que magoam e que não deveria ser colocadas por entristecer um cristão faltando com a caridade, a cordialidade, com espírito de paz, com o amor com que devemos amar o próximo, devendo ser este amor ao próximo como um espelho que reflete o amor com que amamos a Deus. E HAJA PECADOS !!!  Mais é noticia e temos um compromisso de ética com o jornalismo.
Lembro-me de postagens marcadas por uma linguagem desprovida de caridade, de amor e de temperança, postagens estas que, revisitando-as, muitas vezes me sinto envergonhado de como o ser humano e capais do mal pelo pecado. Entendo que em muitos casos, erramos muito em publicar, mais é necessário, recebemos matérias carregadas desses males, e jornalisticamente falando, procuro publica-las, na integra, com todo seu teor,  numa linguagem de fácil entendimento. POR ESTAS MATÉRIAS, ESTOU FORMALIZANDO O MEU PEDIDO DE ORAÇÃO, A TODOS QUE SOFREM PELA SUA FÉ !!! 
Mas tenho que louvar a Deus também pelo muito que tenho crescido interiormente, na graça e no conhecimento das coisas do alto. Este crescimento tem feito com que haja mudanças na minha maneira de escrever, de me dirigir as pessoas dentro e fora do blog.
Tenho que confessar que uma das lições que tenho aprendido diz respeito ao amor ao próximo, o que é muito salutar.
Recentemente, em uma das postagens sobre a tragédia nas Filipinas, com a passagem do super tufão, caio com os joelhos ao chão em oração e vejo a cada dia que não me pareço com a mesma pessoa de tempos passados. Na verdade, diante de um noticia dessa natureza, a gente vai aprendendo a amar as pessoas com maior intensidade e VAI SE CONVERTENDO A CADA DIA. Com certeza, os que estão participando do nosso blog há mais tempo, devem ter observado essas diferenças que, dentre outras, é para mim uma grande graça que Deus me tem dado a cada dia por meio das matérias que publico aqui no blog.
Enfim, depois de agradecer a Deus, quero agradecer a cada um, em particular que acessa o blog, pois todos, sem qualquer exceção, me estimulam a continuar, de maneira que as minhas palavras são muito pequenas para manifestar o meu agradecimento.
Que Deus abençoe a todos nós e nos faça crescer sempre mais em graça, em sabedoria e em santidade.

Continuem acessando e nos motivando a continuar este trabalho para gloria de Deus.

Um grande abraço !!!

Paulo Alves, 15/11/2013 – Deus é Mais Por Você
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...