Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/10/2017

Queridos filhos,

Falo a vocês como MÃE, com palavras simples mas cheias de amor e de preocupação, que ME foram confiados por MEU FILHO. É ELE que, do ETERNO PRESENTE, fala a vocês com palavras de vida e semeia o amor nos corações abertos, Por esta razão os peço, apóstolos do MEU AMOR, tenham os corações abertos, sempre prontos à misericórdia e ao perdão.

Pelo MEU FILHO, perdoem sempre ao próximo porque assim vocês terão a paz. Filhos MEUS, preocupem-se com a alma de vocês porque é a única coisa que pertence a vocês realmente. Vocês se esqueceram da importância da família.

A família não deveria ser lugar de sofrimento e de dor mas local de compreensão e de ternura. As famílias que vivem segundo o MEU FILHO, vivem em amor recíproco.

Quando o MEU FILHO era ainda pequeno, ELE ME dizia que todos os homens são SEUS irmãos; por isso lembrem-se, apóstolos do MEU AMOR, que todos os homens que vocês encontrarem são família, irmãos pelo MEU FILHO.

Meus filhos, não gastem seu tempo pensando sobre o futuro, se preocupando. Que sua única preocupação seja viver bem cada momento de acordo com MEU FILHO. Lá está – paz para vocês!

Filhos MEUS, não esqueçam nunca de rezar pelos seus sacerdotes. Rezem para que possam aceitar todos os homens como seus próprios filhos e segundo o MEU FILHO, sejam pais espirituais. Obrigada.


OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

1000 POSTAGENS NO BLOG DEUS É MAIS POR VOCÊ...

Caros amigos,

No dia 27 de Junho de 2010, depois de uma viagem a Canção Nova em Cachoeira Paulista – SP e de um encontro pessoal com Deus, espirado por Nossa Senhora, Criei o Blog Deus é mais por você. E para mim, não me parece já fazer tanto tempo... É que o tempo passa tão rápido que muitas vezes não percebemos e, de repente, já se foram quase quatro anos desse meu milagre de conversão, vivenciado, renovado e compartilhado diariamente neste Blog.
Hoje estou ultrapassando a contagem de 1000 postagens. Mas o que isso significa para mim? Em si mesmo, atingir o número de 1000 postagens pode não significar muita coisa, muito embora o número 1000 seja envolto de todo um simbolismo tanto na linguagem bíblica quanto fora dela.
Simbolismos a parte, para mim é uma graça de Deus estar participando do, nosso blog por todo esse tempo. Nele, para além dos irmãos católicos, conheci muitas pessoas de várias denominações religiosas, outras sem qualquer denominação, e outras que não creem em Deus ou que não têm o lenitivo de uma crença. Aqui tenho sido agraciado com várias amizades que suponho verdadeiras, ao ponto de muitas vezes sentir saudade quando as pessoas passam algum tempo sem darem o ar da graça em meu mural de recados ou E-mail.
Para mim, este momento é de louvor e de ação de graças. Louvo a Deus por este momento e rendo-lhe graças por me propiciar a alegria de viver e de estar aqui expondo noticias da Igreja católica no Mundo e os meus pensamentos, a minha convicção de fé e o conhecimento que d'Ele ( Deus )  tenho recebido a cada dia numa medida sem conta.
Louvo a Deus,  pelo muito que tenho aprendido no nosso blog com pessoas de diferentes cidades e até mesmo estados, pois em cada uma delas, sou convidado a ser perfeito no amor ao próximo, o que nem sempre é fácil.
Nas entrelinhas do nosso blog, muitas vezes surgem matérias, tensas e pesadas, que magoam e que não deveria ser colocadas por entristecer um cristão faltando com a caridade, a cordialidade, com espírito de paz, com o amor com que devemos amar o próximo, devendo ser este amor ao próximo como um espelho que reflete o amor com que amamos a Deus. E HAJA PECADOS !!!  Mais é noticia e temos um compromisso de ética com o jornalismo.
Lembro-me de postagens marcadas por uma linguagem desprovida de caridade, de amor e de temperança, postagens estas que, revisitando-as, muitas vezes me sinto envergonhado de como o ser humano e capais do mal pelo pecado. Entendo que em muitos casos, erramos muito em publicar, mais é necessário, recebemos matérias carregadas desses males, e jornalisticamente falando, procuro publica-las, na integra, com todo seu teor,  numa linguagem de fácil entendimento. POR ESTAS MATÉRIAS, ESTOU FORMALIZANDO O MEU PEDIDO DE ORAÇÃO, A TODOS QUE SOFREM PELA SUA FÉ !!! 
Mas tenho que louvar a Deus também pelo muito que tenho crescido interiormente, na graça e no conhecimento das coisas do alto. Este crescimento tem feito com que haja mudanças na minha maneira de escrever, de me dirigir as pessoas dentro e fora do blog.
Tenho que confessar que uma das lições que tenho aprendido diz respeito ao amor ao próximo, o que é muito salutar.
Recentemente, em uma das postagens sobre a tragédia nas Filipinas, com a passagem do super tufão, caio com os joelhos ao chão em oração e vejo a cada dia que não me pareço com a mesma pessoa de tempos passados. Na verdade, diante de um noticia dessa natureza, a gente vai aprendendo a amar as pessoas com maior intensidade e VAI SE CONVERTENDO A CADA DIA. Com certeza, os que estão participando do nosso blog há mais tempo, devem ter observado essas diferenças que, dentre outras, é para mim uma grande graça que Deus me tem dado a cada dia por meio das matérias que publico aqui no blog.
Enfim, depois de agradecer a Deus, quero agradecer a cada um, em particular que acessa o blog, pois todos, sem qualquer exceção, me estimulam a continuar, de maneira que as minhas palavras são muito pequenas para manifestar o meu agradecimento.
Que Deus abençoe a todos nós e nos faça crescer sempre mais em graça, em sabedoria e em santidade.

Continuem acessando e nos motivando a continuar este trabalho para gloria de Deus.

Um grande abraço !!!

Paulo Alves, 15/11/2013 – Deus é Mais Por Você
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...