Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/08/2018

“Queridos filhos,

Com amor materno os convido a abrirem os seus corações à paz, a abrirem os seus corações ao MEU FILHO, a cantar em seus corações o amor ao MEU FILHO, porque somente através deste amor chega a paz da alma.

Filhos MEUS, EU sei que vocês tem a bondade, sei que vocês tem o amor, o amor misericordioso. Mas, muitos dos MEUS filhos ainda tem os corações fechados, pensam que podem agir sem colocar os seus pensamentos ao PAI CELESTIAL que ilumina, diante do MEU FILHO que está sempre e novamente com vocês na EUCARISTIA e que deseja ouvi-los.

Filhos Meus, porque não falam para eles ? A vida de cada um de vocês é importante e preciosa porque é um dom do PAI CELESTIAL para a ETERNIDADE, por isso nunca se esqueçam de agradecê-LO e falar com ELE.

Eu sei, filhos MEUS, que para vocês é desconhecido aquilo que virá depois, porém quando chegar o “depois” de vocês, terão todas as respostas. O MEU amor materno deseja que vocês estejam prontos.

Filhos MEUS, com a vida de vocês coloquem sentimentos bons nos corações das pessoas que vocês encontrarem, sentimentos de paz, de bondade, de amor e de perdão. Através da oração escutem o que lhes diz o MEU FILHO e assim o façam.

Novamente os convido a rezarem pelos seus sacerdotes, por aqueles a quem o MEU FILHO chamou; lembrem-se que eles tem necessidade de orações e de amor.

Obrigada.”

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Um summit com o Papa para a Síria e o Médio Oriente

Terá lugar a 21 de Novembro no Vaticano um «summit» para a Síria, o Iraque e o Médio Oriente na presença do Papa Francisco, dos patriarcas e dos arcebispos-mores das Igrejas orientais. A notícia foi dada pelo cardeal Leonardo Sandri, prefeito da Congregação para as Igrejas Orientais no discurso de abertura do ano acadêmico 2013-2014 do Pontifício Instituto Oriental, na manhã de sábado, 26 de Outubro. O encontro foi organizado no âmbito da plenária do dicastério a realizar de 19 a 22 de Novembro e que  terá como tema geral para o debate «As Igrejas Orientais católicas 50 anos depois do concílio ecumênico Vaticano II». Será contudo uma ocasião para refletir sobre as reais possibilidades de paz na Síria, Terra Santa e Médio Oriente, e de elevar uma oração colegial pelos cristãos daqueles Países martirizados.
O cardeal recordou que o encontro de 21 de Novembro com o Papa Francisco com os «chefes e padres das Igrejas orientais» se relaciona idealmente com o análogo de 2009 promovido por Bento XVI, ao qual foram dirigidas palavras de agradecimento «pela amizade paterna e pela consideração tão profunda que ele sempre dedicou ao Oriente cristão e sobretudo às Igrejas orientais católicas».
Consideração e amizade que animarão também a plenária do dicastério, durante a qual amplo espaço terão a liturgia e a formação. Pretende-se atribuir uma especial atenção à liturgia para «favorecer a aplicação das normas codicilares em âmbito litúrgico». Na plenária, em relação à atividade do dicastério será tratado o tema da formação, «que se destina a todos os componentes do Povo de Deus, e por isso cada vez mais aos leigos».

Sábado, 26/10/2013 - L'Osservatore Romano
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...