Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/02/2019

“Queridos filhos,

O AMOR e a BONDADE do PAI CELESTIAL os dá revelações que fazem com que a fé em vocês cresça e se compreenda, e os traga paz, segurança e esperança.

Assim também eu, filhos MEUS, por meio do AMOR MISERICORDIOSO do PAI CELESTIAL sempre e novamente os mostro a estrada em direção ao MEU FILHO, em direção à SALVAÇÃO ETERNA. Mas, infelizmente, muitos dos MEUS filhos não querem me escutar, e muitos dos MEUS filhos duvidam.

Mas EU, EU sempre e em todos os tempos, louvei o SENHOR por tudo aquilo que ELE fez em MIM e por meio de MIM. MEU FILHO se dá a vocês, divide o pão com vocês, os dá palavras de VIDA ETERNA, a fim que EU as leve a todos. Vocês, filhos MEUS, apóstolos do MEU AMOR, do que vocês tem medo quando MEU FILHO está com vocês ?

Ofereçam-LHE as suas almas, a fim de que ELE possa morar nelas, e possa fazer de vocês instrumentos da FÉ e instrumentos do AMOR.

Filhos MEUS, vivam o EVANGELHO, vivam o AMOR MISERICORDIOSO ao próximo, e, acima de tudo, vivam o AMOR ao PAI CELESTIAL. Filhos MEUS, vocês não estão juntos por acaso, o PAI CELESTIAL não une ninguém por acaso. O MEU FILHO fala às suas ALMAS e eu faço aos seus CORAÇÕES.

Como MÃE, EU digo a vocês: caminhem COMIGO, amem-se uns aos outros, testemunhem. Não tenham medo, com o seu exemplo, de defender a VIDA, a PALAVRA DE DEUS que é ETERNA e que não muda nunca. Filhos MEUS, quem trabalha na LUZ DO AMOR MISERICORDIOSO e na VERDADE é sempre ajudado pelo CÉU e nunca está sozinho.

Apóstolos do MEU AMOR, que vocês sejam reconhecidos, sempre, entre todos os outros, pelo seu escondimento, pelo seu amor e pela sua serenidade. EU estou com vocês. Obrigada.”

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Último sacerdote ordenado por João Paulo II oferece 365 razões para não ter medo

O Padre Maurizio Mirilli foi ordenado sacerdote pelo Beato João Paulo II na última cerimônia de ordenação que o futuro santo presidiu na diocese de Roma em maio de 2004, pouco menos de um ano antes de morrer.
O sacerdote, que hoje tem 42 anos de idade, dedicou-se a trabalhar na pastoral juvenil e inspirado no Pontífice polonês escreveu um livro para jovens titulado "365 motivos para não ter medo".
Em uma entrevista com motivo do 35º aniversário da eleição pontifícia de João Paulo II, o Pe. Mirilli, que assegurou que a famosa frase "Não tenham medo!" o marcou para sempre e lhe ajudou "a ser fiel a Cristo e estar à altura de continuar a transmissão dos valores cristãos para ajudar os jovens de hoje a não terem medo de amar a Deus".
Inspirado pelo "Papa dos jovens", o sacerdote italiano escreveu esta espécie de manual com uma mensagem para cada dia do ano que anima os jovens a serem fiéis a Cristo.
"O ter sido ordenado sacerdote pelo Papa dos jovens e por um futuro santo, é algo muito belo e me faz sentir ainda mais perto a presença do Espírito Santo", disse.
"Ele foi para mim um ponto de referência fundamental durante todo o meu caminho de formação" e "celebrar este aniversário sendo consciente de que no próximo ano o Beato Wojtyla será proclamado santo é para mim sem dúvida uma grande emoção", concluiu.
No aniversário da eleição pontifícia de João Paulo II, o Pe. Mirilli celebrou uma Missa junto aos jovens de Roma em sua memória e assegurou que estão preparando-se para a grande celebração do próximo dia 27 de abril de 2014, no domingo da Divina Misericórdia, durante o qual o Papa Francisco o canonizará junto com o Beato João XXIII.

ROMA, 25 Out. 13 - ACI/EWTN Noticias 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...