Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/09/2018

Queridos filhos,

As Minhas palavras são simples, mas repletas de amor materno e de preocupação. Filhos MEUS, sobre vocês se alargam sempre mais as sombras das trevas e do engano, Eu os chamo em direção a luz e a verdade, Eu os chamo na direção de Meu Filho. Somente Ele pode converter o desespero e a dor em paz e serenidade, somente ELE pode dar esperança nas dores mais profundas. O MEU FILHO é a VIDA do mundo, e quanto mais O conhecerem, mais se aproximarão DELE e mais O amarão porque o MEU FILHO é AMOR e o AMOR muda tudo.

ELE torna maravilhoso também aquilo que sem amor pareça para vocês insignificante. Por isso novamente os digo que vocês devem amar muito se desejarem crescer espiritualmente. EU sei, apóstolos do MEU AMOR, que não sempre fácil, porém, filhos MEUS, também as estradas dolorosas são caminhos que levam ao crescimento espiritual, à fé e ao MEU FILHO.

Filhos MEUS, rezem, pensem em MEU FILHO durante todos os momentos do dia, elevem as suas almas até ELE e EU recolherei as suas orações como flores do jardim mais belo e as darei de presente ao MEU FILHO.

Sejam realmente apóstolos do MEU AMOR, deem a todos o AMOR de MEU FILHO, sejam jardins com as flores mais belas.

Com a oração ajudem os seu sacerdotes para que possam ser pais espirituais cheios de amor para todos os homens.

Obrigada.

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Último sacerdote ordenado por João Paulo II oferece 365 razões para não ter medo

O Padre Maurizio Mirilli foi ordenado sacerdote pelo Beato João Paulo II na última cerimônia de ordenação que o futuro santo presidiu na diocese de Roma em maio de 2004, pouco menos de um ano antes de morrer.
O sacerdote, que hoje tem 42 anos de idade, dedicou-se a trabalhar na pastoral juvenil e inspirado no Pontífice polonês escreveu um livro para jovens titulado "365 motivos para não ter medo".
Em uma entrevista com motivo do 35º aniversário da eleição pontifícia de João Paulo II, o Pe. Mirilli, que assegurou que a famosa frase "Não tenham medo!" o marcou para sempre e lhe ajudou "a ser fiel a Cristo e estar à altura de continuar a transmissão dos valores cristãos para ajudar os jovens de hoje a não terem medo de amar a Deus".
Inspirado pelo "Papa dos jovens", o sacerdote italiano escreveu esta espécie de manual com uma mensagem para cada dia do ano que anima os jovens a serem fiéis a Cristo.
"O ter sido ordenado sacerdote pelo Papa dos jovens e por um futuro santo, é algo muito belo e me faz sentir ainda mais perto a presença do Espírito Santo", disse.
"Ele foi para mim um ponto de referência fundamental durante todo o meu caminho de formação" e "celebrar este aniversário sendo consciente de que no próximo ano o Beato Wojtyla será proclamado santo é para mim sem dúvida uma grande emoção", concluiu.
No aniversário da eleição pontifícia de João Paulo II, o Pe. Mirilli celebrou uma Missa junto aos jovens de Roma em sua memória e assegurou que estão preparando-se para a grande celebração do próximo dia 27 de abril de 2014, no domingo da Divina Misericórdia, durante o qual o Papa Francisco o canonizará junto com o Beato João XXIII.

ROMA, 25 Out. 13 - ACI/EWTN Noticias 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...