Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/11/2017

“Queridos filhos, olhando vocês em torno de Mim, em torno da sua Mãe, Eu estou vendo muitas almas puras, vejo muitos dos Meus filhos que estão procurando amor e consolação, mas ninguém está oferecendo isso a eles.

Também vejo aqueles que fazem o mal, porque não têm bons exemplos, não conheceram Meu Filho, aquele bem que é silencioso, que se difunde através das almas puras, que é a força que reforça o mundo.

Existem muitos pecados, mas também muito amor. o Meu Filho Me envia, como Mãe, a mesma igual para todos, para que Eu vos ensine o Amor, para que vocês compreendam que são irmãos.

Ele deseja vos ajudar. Apóstolos do Meu Amor, é suficiente o desejo vivo da fé e do Amor, o Meu Filho o aceitará.

Mas vocês têm que ser dignos, ter boa vontade e um coração aberto. O Meu Filho entra nos corações abertos. Eu, como Mãe, desejo que vocês conheçam o melhor possível o Meu Filho, Deus, nascido de Deus, para que vocês conheçam a grandeza do Seu Amor, o qual vocês tanto precisam.

Ele aceitou os seus pecados, conseguiu a Redenção para vocês, mas em troca procura que vocês amem-se uns aos outros. O Meu Filho é Amor. Ele ama todo ser humano, sem diferença, todas as pessoas de todos os povos e nações.

Se vocês, Meus Filhos, vivessem o Amor do Meu Filho, o Seu Reinado já estaria na Terra. Por isso, Apóstolos do Meu Amor, rezem, rezem para que o Meu Filho e Seu Amor estejam mais próximos de vocês, para que vocês sejam exemplos de Amor e possam ajudar àqueles que ainda não conhecem o Meu Filho.

Nunca esqueçam que o Meu Filho, Uno e Trino, Ama. Amem e rezem pelos seus sacerdotes. Obrigada.”

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Último sacerdote ordenado por João Paulo II oferece 365 razões para não ter medo

O Padre Maurizio Mirilli foi ordenado sacerdote pelo Beato João Paulo II na última cerimônia de ordenação que o futuro santo presidiu na diocese de Roma em maio de 2004, pouco menos de um ano antes de morrer.
O sacerdote, que hoje tem 42 anos de idade, dedicou-se a trabalhar na pastoral juvenil e inspirado no Pontífice polonês escreveu um livro para jovens titulado "365 motivos para não ter medo".
Em uma entrevista com motivo do 35º aniversário da eleição pontifícia de João Paulo II, o Pe. Mirilli, que assegurou que a famosa frase "Não tenham medo!" o marcou para sempre e lhe ajudou "a ser fiel a Cristo e estar à altura de continuar a transmissão dos valores cristãos para ajudar os jovens de hoje a não terem medo de amar a Deus".
Inspirado pelo "Papa dos jovens", o sacerdote italiano escreveu esta espécie de manual com uma mensagem para cada dia do ano que anima os jovens a serem fiéis a Cristo.
"O ter sido ordenado sacerdote pelo Papa dos jovens e por um futuro santo, é algo muito belo e me faz sentir ainda mais perto a presença do Espírito Santo", disse.
"Ele foi para mim um ponto de referência fundamental durante todo o meu caminho de formação" e "celebrar este aniversário sendo consciente de que no próximo ano o Beato Wojtyla será proclamado santo é para mim sem dúvida uma grande emoção", concluiu.
No aniversário da eleição pontifícia de João Paulo II, o Pe. Mirilli celebrou uma Missa junto aos jovens de Roma em sua memória e assegurou que estão preparando-se para a grande celebração do próximo dia 27 de abril de 2014, no domingo da Divina Misericórdia, durante o qual o Papa Francisco o canonizará junto com o Beato João XXIII.

ROMA, 25 Out. 13 - ACI/EWTN Noticias 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...