Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/11/2017

“Queridos filhos, olhando vocês em torno de Mim, em torno da sua Mãe, Eu estou vendo muitas almas puras, vejo muitos dos Meus filhos que estão procurando amor e consolação, mas ninguém está oferecendo isso a eles.

Também vejo aqueles que fazem o mal, porque não têm bons exemplos, não conheceram Meu Filho, aquele bem que é silencioso, que se difunde através das almas puras, que é a força que reforça o mundo.

Existem muitos pecados, mas também muito amor. o Meu Filho Me envia, como Mãe, a mesma igual para todos, para que Eu vos ensine o Amor, para que vocês compreendam que são irmãos.

Ele deseja vos ajudar. Apóstolos do Meu Amor, é suficiente o desejo vivo da fé e do Amor, o Meu Filho o aceitará.

Mas vocês têm que ser dignos, ter boa vontade e um coração aberto. O Meu Filho entra nos corações abertos. Eu, como Mãe, desejo que vocês conheçam o melhor possível o Meu Filho, Deus, nascido de Deus, para que vocês conheçam a grandeza do Seu Amor, o qual vocês tanto precisam.

Ele aceitou os seus pecados, conseguiu a Redenção para vocês, mas em troca procura que vocês amem-se uns aos outros. O Meu Filho é Amor. Ele ama todo ser humano, sem diferença, todas as pessoas de todos os povos e nações.

Se vocês, Meus Filhos, vivessem o Amor do Meu Filho, o Seu Reinado já estaria na Terra. Por isso, Apóstolos do Meu Amor, rezem, rezem para que o Meu Filho e Seu Amor estejam mais próximos de vocês, para que vocês sejam exemplos de Amor e possam ajudar àqueles que ainda não conhecem o Meu Filho.

Nunca esqueçam que o Meu Filho, Uno e Trino, Ama. Amem e rezem pelos seus sacerdotes. Obrigada.”

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Teve início a Vigília de Adoração preparatória para a edição de 2013 do Círio de Nazaré

Teve início a preparação para uma das maiores procissões do mundo, o Círio de Nazaré, realizado na arquidiocese de Belém do Pará há mais de dois séculos, e que reúne anualmente em outubro cerca de dois milhões de peregrinos para mostrar sua veneração a Nossa Senhora de Nazaré. Antes dos grandes eventos que compõem o Círio, leigos de diversos movimentos e pastorais organizam este ano a Vigília de preparação  na qual os adoradores se reúnem e se revezam diante do Santíssimo Sacramento durante 48 horas.

Segundo o portal oficial da edição deste ano do Círio de Nazaré (http://www.ciriodenazare.com.br), a vigília teve início nesta quarta-feira, 09 de outubro, começando às 8h, na Capela Bom Pastor, no Centro Social de Nazaré, e só terminará às 8h da sexta-feira, dia 11. O Arcebispo Dom Alberto Taveira preside a missa de abertura, no dia 09, e Dom Teodoro Mendes o encerramento com bênção solene, no dia 11.

A iniciativa é promovida há treze anos pela Diretoria de Evangelização da Festa de Nazaré que faz o agendamento e monta uma escala de grupos de orações na qual, a cada duas horas, 24 equipes de diversas origens das paróquias, comunidades católicas, movimentos e serviços da Igreja, colégios católicos, grupos de oração, Capelania da Polícia Militar, dentre outros, se revezam em Adoração ao Santíssimo Sacramento e seguem em adoração, louvor e oração, dia e noite, até o início do Traslado. A iniciativa é levada por leigos da Arquidiocese.

De acordo com o diretor de evangelização, Cláudio Acatauassú, em declarações aparecidas na página oficial do Círio “todos os anos um casal diferente, atuante na Igreja de Belém, fica responsável pela Vigília”.

“Neste momento, tanto os membros da Diretoria da Festa quanto todos os voluntários envolvidos na organização do Círio , precisam se colocar nos braços de Jesus. A adoração é uma das formas de oração e reconhecemos nela a sua importância, por ser nosso alimento espiritual. Enquanto muitos trabalham, outros rezam por nós e pela nossa grande festa. É uma forma der seguir o exemplo de Maria, no Magnificat, louvando e exaltando o Senhor, com gratidão, por tantas maravilhas que Ele opera em todos nós. Neste momento, a igreja direciona suas orações e agradecimentos ao Senhor Jesus, pelo Santíssimo Sacramento”, enfatiza Cláudio.

A Festa de Nazaré é uma realização conjunta entre a Arquidiocese de Belém, a Basílica Santuário de Nazaré, a Diretoria da Festa de Nazaré, o Governo do Estado do Pará e a Prefeitura de Belém.
A programação deste ano pode ser vista no link: http://www.ciriodenazare.com.br/agenda-do-cirio-agosto-a-dezembro-de-2013/
Para maiores informações sobre a história do Círio e da Imagem de Nossa Senhora de Nazaré que percorre as ruas de Belém, visite: 
http://www.ciriodenazare.com.br/historico/

BELÉM, 09 Out. 13 - ACI
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...