Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/08/2018

“Queridos filhos,

Com amor materno os convido a abrirem os seus corações à paz, a abrirem os seus corações ao MEU FILHO, a cantar em seus corações o amor ao MEU FILHO, porque somente através deste amor chega a paz da alma.

Filhos MEUS, EU sei que vocês tem a bondade, sei que vocês tem o amor, o amor misericordioso. Mas, muitos dos MEUS filhos ainda tem os corações fechados, pensam que podem agir sem colocar os seus pensamentos ao PAI CELESTIAL que ilumina, diante do MEU FILHO que está sempre e novamente com vocês na EUCARISTIA e que deseja ouvi-los.

Filhos Meus, porque não falam para eles ? A vida de cada um de vocês é importante e preciosa porque é um dom do PAI CELESTIAL para a ETERNIDADE, por isso nunca se esqueçam de agradecê-LO e falar com ELE.

Eu sei, filhos MEUS, que para vocês é desconhecido aquilo que virá depois, porém quando chegar o “depois” de vocês, terão todas as respostas. O MEU amor materno deseja que vocês estejam prontos.

Filhos MEUS, com a vida de vocês coloquem sentimentos bons nos corações das pessoas que vocês encontrarem, sentimentos de paz, de bondade, de amor e de perdão. Através da oração escutem o que lhes diz o MEU FILHO e assim o façam.

Novamente os convido a rezarem pelos seus sacerdotes, por aqueles a quem o MEU FILHO chamou; lembrem-se que eles tem necessidade de orações e de amor.

Obrigada.”

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Tem inicio a I Semana Municipal da Juventude em Gravatá

Começou nesta terça-feira (29) em Gravatá, no Agreste de Pernambuco, a I Semana Municipal da Juventude. O evento será realizado pela prefeitura da cidade por meio da Secretaria Executiva de Infância e Juventude. As atividades serão promovidas na Escola Monsenhor José Elias, conhecida como Caic, que fica localizada no Bairro Caic. As ações serão realizadas das 8h às 10h30 e das 14h às 16h30. Podem participar jovens de todas as idades e integrantes do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (antigo Projovem).
O tema desta edição será “O jovem e a necessidade de fazer acontecer”. As atividades seguem até sexta-feira (1º). O objetivo do encontro é promover a interação entre os jovens e a discussão de assuntos atuais. As palestras devem abordar educação, saúde, higiene pessoal e sexualidade. A expectativa é que 500 jovens participem da iniciativa.

Terça, 29/10/2013 - PMG
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...