Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/10/2017

Queridos filhos,

Falo a vocês como MÃE, com palavras simples mas cheias de amor e de preocupação, que ME foram confiados por MEU FILHO. É ELE que, do ETERNO PRESENTE, fala a vocês com palavras de vida e semeia o amor nos corações abertos, Por esta razão os peço, apóstolos do MEU AMOR, tenham os corações abertos, sempre prontos à misericórdia e ao perdão.

Pelo MEU FILHO, perdoem sempre ao próximo porque assim vocês terão a paz. Filhos MEUS, preocupem-se com a alma de vocês porque é a única coisa que pertence a vocês realmente. Vocês se esqueceram da importância da família.

A família não deveria ser lugar de sofrimento e de dor mas local de compreensão e de ternura. As famílias que vivem segundo o MEU FILHO, vivem em amor recíproco.

Quando o MEU FILHO era ainda pequeno, ELE ME dizia que todos os homens são SEUS irmãos; por isso lembrem-se, apóstolos do MEU AMOR, que todos os homens que vocês encontrarem são família, irmãos pelo MEU FILHO.

Meus filhos, não gastem seu tempo pensando sobre o futuro, se preocupando. Que sua única preocupação seja viver bem cada momento de acordo com MEU FILHO. Lá está – paz para vocês!

Filhos MEUS, não esqueçam nunca de rezar pelos seus sacerdotes. Rezem para que possam aceitar todos os homens como seus próprios filhos e segundo o MEU FILHO, sejam pais espirituais. Obrigada.


OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Solução para evitar o roubo de celulares

Quem não teve o celular roubado ou perdido que atire a primeira perda? Mas porque roubar um celular? A resposta é simples, por tem alguém que compra celular roubado.

Mas se os celulares não funcionarem mais? Quem compraria esse aparelho? 

Saiba como fazer para bloquear seu telefone caso isso aconteça, este tutorial é válido para qualquer operadora.

Para começar o processo, tenha em mãos alguns documentos importantes, como:

Número do chip perdido (obrigatório)
Seu CPF (que foi cadastrado no chip após a compra)
IMEI (obrigatório)

O código do PIN e PUK podem ser encontrados nos documentos que foram vendidos junto com o seu CHIP, já o IMEI pode ser encontrado na nota fiscal ou embalagem do produto, caso você esteja lendo este artigo apenas para se prevenir de roubo, faça uma ligação para o número *#06#, ou remova a tampa traseira de seu celular junto com a bateria e procure por qualquer informação do tipo, lembrando que aparelhos não homologados pela ANATEL nem sempre poderão ser bloqueados.

Após ter os itens acima em mãos, pegue outro telefone, pode ser de algum colega ou familiar caso não tenha nenhum outro, verifique sua operadora e ligue para os números correspondentes abaixo.

Estes números são referentes a central de relacionamento do cliente, peça para falar com um atendente, lembrando que o atendimento irá ser diferente para cada operadora, explique sua situação para o atendente e solicite o bloqueio do CHIP e do APARELHO através do número IMEI, lembre-se também de anotar o número do protocolo correspondente ao atendimento, e em caso de reclamações, entre em contato com a ANATEL pelo número 1331.

Telefones de contato:

TIM: Ligue *144 de um celular TIM ou 0800-741-4141 de qualquer telefone.
VIVO: Ligue *8486 de um celular VIVO ou 1058 de qualquer telefone.
CLARO: Ligue *800 de seu CLARO ou 1052 de qualquer telefone.
OI: Ligue *144 de seu celular OI ou 1057 de qualquer telefone.

Quinta, 31/10/2013 - O sal do mundo
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...