Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/12/2017

“Queridos filhos, Me dirijo a vocês como sua Mãe, a Mãe dos justos, a Mãe daqueles que amam e sofrem, a Mãe dos santos.

Filhos Meus, também vocês podem ser santos: depende de vocês. Santos são aqueles que amam imensamente o Pai Celestial, aqueles que O amam acima de tudo.

Por isso, filhos Meus, procurem ser sempre melhores. Se procuraram ser bons, podem ser santos, também se não pensam isto de vocês. Se vocês pensam ser bons, não são humildes e a soberba os distancia da santidade.

Neste mundo inquieto, cheio de ameaças, as suas mãos, apóstolos do Meu amor, devem estar estendidas em oração e em misericórdia. Para mim, filhos Meus, presenteiem o Rosário, as rosas que tanto amo!

As Minhas rosas são as suas orações feitas com o coração e não somente recitadas com os lábios. As minhas rosas são as suas obras de oração, de fé e de amor.

Quando era pequeno, Meu Filho me dizia que os Meus filhos seriam numerosos e que me trariam muitas rosas.

Eu não compreendia, agora sei que vocês são aqueles filhos, que trazem rosas quando amam o Meu Filho acima de tudo, quando rezam com o coração, que ajudam os mais pobres. Estas são as Minhas rosas!

Esta é a fé, que faz que tudo na vida se faça por amor; que não conhece a soberba; que perdoa sempre prontamente, sem nunca julgar e procurando sempre compreender o próprio irmão.

Por isso, apóstolos do Meu amor, rezem por aqueles que não sabem amar, por aqueles que não os amam, por aqueles que os fizeram mal, por aqueles que não conheceram o Amor de Meu Filho. Filhos Meus, os peço isto para que lembrem que rezar significa amar e perdoar. Obrigada !”

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Solução para evitar o roubo de celulares

Quem não teve o celular roubado ou perdido que atire a primeira perda? Mas porque roubar um celular? A resposta é simples, por tem alguém que compra celular roubado.

Mas se os celulares não funcionarem mais? Quem compraria esse aparelho? 

Saiba como fazer para bloquear seu telefone caso isso aconteça, este tutorial é válido para qualquer operadora.

Para começar o processo, tenha em mãos alguns documentos importantes, como:

Número do chip perdido (obrigatório)
Seu CPF (que foi cadastrado no chip após a compra)
IMEI (obrigatório)

O código do PIN e PUK podem ser encontrados nos documentos que foram vendidos junto com o seu CHIP, já o IMEI pode ser encontrado na nota fiscal ou embalagem do produto, caso você esteja lendo este artigo apenas para se prevenir de roubo, faça uma ligação para o número *#06#, ou remova a tampa traseira de seu celular junto com a bateria e procure por qualquer informação do tipo, lembrando que aparelhos não homologados pela ANATEL nem sempre poderão ser bloqueados.

Após ter os itens acima em mãos, pegue outro telefone, pode ser de algum colega ou familiar caso não tenha nenhum outro, verifique sua operadora e ligue para os números correspondentes abaixo.

Estes números são referentes a central de relacionamento do cliente, peça para falar com um atendente, lembrando que o atendimento irá ser diferente para cada operadora, explique sua situação para o atendente e solicite o bloqueio do CHIP e do APARELHO através do número IMEI, lembre-se também de anotar o número do protocolo correspondente ao atendimento, e em caso de reclamações, entre em contato com a ANATEL pelo número 1331.

Telefones de contato:

TIM: Ligue *144 de um celular TIM ou 0800-741-4141 de qualquer telefone.
VIVO: Ligue *8486 de um celular VIVO ou 1058 de qualquer telefone.
CLARO: Ligue *800 de seu CLARO ou 1052 de qualquer telefone.
OI: Ligue *144 de seu celular OI ou 1057 de qualquer telefone.

Quinta, 31/10/2013 - O sal do mundo
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...