Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/09/2017

Queridos filhos !

Quem melhor do que EU poderia falar para vocês do Amor e da existência do MEU FILHO ?

Vivi com ELE, EU sofri com ele, vivendo a vida terrena, EU provei da dor porque era MÃE.

MEU FILHO amou com pensamentos e obras o PAI CELESTIAL, o DEUS VERDADEIRO, e como ME dizia veio para redimi-los. EU escondi a minha dor com o amor. Vocês, filhos MEUS, tem numerosas perguntas, não compreendem a dor, não compreendem que através do Amor de Deus devem aceitar a dor e suportá-la. Todas as pessoas provam-na em maior ou menor medida, mas com a paz na alma e em estado de graça a esperança existe.

Este é o MEU FILHO, DEUS, nascido de DEUS. As SUAS PALAVRAS são sementes de Vida Eterna e semeadas nas boas almas produzem muitos frutos.

MEU FILHO suportou a dor porque tomou para si os pecados de vocês.

Por isso vocês, filhos MEUS, Apóstolos do MEU Amor, vocês que sofrem, saibam que as suas dores se tornarão luz e glória.

Filhos MEUS, enquanto vocês suportam a dor o CÉU entra em vocês, e em todos em torno de vocês é dado um pouco de Céu e muita esperança !

Obrigada !

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Simpósio "Os Evangelhos: história e cristologia. A investigação de Joseph Ratzinger", em Roma, 24-26 Outubro

A Fundação Joseph Ratzinger - Bento XVI, em parceria com a Conferência dos Reitores das Universidades Pontifícias de Roma, promove nos próximos dias um Simpósio Internacional intitulado “Os Evangelhos: história e cristologia. A investigação de Joseph Ratzinger”. O evento terá lugar de 24 a 26 de outubro, na Universidade de Latrão, propõe uma abordagem sobre as informações teológicas e históricas de Jesus realizadas pelo Papa Emérito Bento XVI nos três volumes do livro "Jesus de Nazaré". 
“As publicações dos três volumes sobre Jesus de Nazaré feitas por Bento XVI, entre 2007 e 2012, representam uma contribuição significativa e estimulante para a academia e para a reflexão teológica. O interesse suscitado não se deve só à importância do ministério eclesial do autor, mas sim ao imenso prestígio merecido como professor universitário durante 60 anos de pesquisa e estudo”, destacou a Fundação vaticana sobre o Simpósio. Intervirão na abertura dos trabalhos, quinta-feira de manhã, o Cardeal Ruini, Presidente do Comité Científico da Fundação Joseph Ratzinger, e D. Jean-Louis Bruguès, Presidente do Comité organizador do Simpósio
O tema “Jesus de Nazaré” será abordado a partir da perspectiva de Joseph Ratzinger. No sábado, às 12h, o Papa Francisco entregará o Prémio Joseph Ratzinger, aos vencedores deste ano - Richard Burridge e Christian Schaller - numa cerimónia que terá lugar no Vaticano. 


Quarta, 23/10/2013 - News.va
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...