Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/11/2017

“Queridos filhos, olhando vocês em torno de Mim, em torno da sua Mãe, Eu estou vendo muitas almas puras, vejo muitos dos Meus filhos que estão procurando amor e consolação, mas ninguém está oferecendo isso a eles.

Também vejo aqueles que fazem o mal, porque não têm bons exemplos, não conheceram Meu Filho, aquele bem que é silencioso, que se difunde através das almas puras, que é a força que reforça o mundo.

Existem muitos pecados, mas também muito amor. o Meu Filho Me envia, como Mãe, a mesma igual para todos, para que Eu vos ensine o Amor, para que vocês compreendam que são irmãos.

Ele deseja vos ajudar. Apóstolos do Meu Amor, é suficiente o desejo vivo da fé e do Amor, o Meu Filho o aceitará.

Mas vocês têm que ser dignos, ter boa vontade e um coração aberto. O Meu Filho entra nos corações abertos. Eu, como Mãe, desejo que vocês conheçam o melhor possível o Meu Filho, Deus, nascido de Deus, para que vocês conheçam a grandeza do Seu Amor, o qual vocês tanto precisam.

Ele aceitou os seus pecados, conseguiu a Redenção para vocês, mas em troca procura que vocês amem-se uns aos outros. O Meu Filho é Amor. Ele ama todo ser humano, sem diferença, todas as pessoas de todos os povos e nações.

Se vocês, Meus Filhos, vivessem o Amor do Meu Filho, o Seu Reinado já estaria na Terra. Por isso, Apóstolos do Meu Amor, rezem, rezem para que o Meu Filho e Seu Amor estejam mais próximos de vocês, para que vocês sejam exemplos de Amor e possam ajudar àqueles que ainda não conhecem o Meu Filho.

Nunca esqueçam que o Meu Filho, Uno e Trino, Ama. Amem e rezem pelos seus sacerdotes. Obrigada.”

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Sejam um time profissional difusor da esperança e do perfume do Evangelho, alenta o Papa

Ao receber nesta manhã os membros e colaboradores do Centro Televisivo Vaticano (CTV) que faz 30 anos de existência, o Papa Francisco os animou a jogar como um time profissional que difunda a esperança e o perfume do Evangelho até os limites da terra.
O Santo Padre disse aos presentes na audiência desta manhã que "Joguem como time. A eficácia da pastoral da comunicação é possível criando vínculos, fazendo convergir em torno de projetos compartilhados uma série de assuntos; uma ‘união de intenções e de forças’. Sabemos que isto não é fácil, mas se vocês se ajudarem como um time tudo se torna mais rápido e, sobretudo, também o estilo do vosso trabalho será um testemunho de comunhão".
"Sejam profissionais a serviço da Igreja. O vosso trabalho é de grande qualidade, e assim deve ser pela tarefa que lhes foi atribuída. Mas o profissionalismo para vocês seja sempre o serviço à Igreja, em tudo: nas filmagens, nas direções, nas escolhas editoriais, na administração".
Tudo, disse o Santo Padre, "pode ser feito com um estilo, uma perspectiva que é aquela eclesial, aquela da Santa Sé. É necessário que a comunicação do CTV saiba difundir nos espectadores, nos fiéis e nos ‘distantes’ o perfume e a esperança do Evangelho".
O Papa agradeceu aos dirigentes e aos colaboradores do CTV e assinalou que "sozinhos não podemos fazer muito, mas juntos podemos estar a serviço de todo o mundo, difundindo a verdade e a beleza do Evangelho até os confins da terra. Muito Obrigado!".
Francisco agradeceu aos presentes pela disponibilidade e discrição com as quais o acompanham, e estendeu este agradecimento aos familiares já que "é um sacrifício, não pequeno" seguir a agenda semanal do Papa "e por isto não somente sou grato a vocês, mas asseguro uma oração para todos vocês, em particular para suas crianças. O Papa não quer atrapalhar a vida de família! Mas agradece vocês pela paciência".

VATICANO, 28 Out. 13 - ACI/EWTN Noticias 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...