Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/09/2018

Queridos filhos,

As Minhas palavras são simples, mas repletas de amor materno e de preocupação. Filhos MEUS, sobre vocês se alargam sempre mais as sombras das trevas e do engano, Eu os chamo em direção a luz e a verdade, Eu os chamo na direção de Meu Filho. Somente Ele pode converter o desespero e a dor em paz e serenidade, somente ELE pode dar esperança nas dores mais profundas. O MEU FILHO é a VIDA do mundo, e quanto mais O conhecerem, mais se aproximarão DELE e mais O amarão porque o MEU FILHO é AMOR e o AMOR muda tudo.

ELE torna maravilhoso também aquilo que sem amor pareça para vocês insignificante. Por isso novamente os digo que vocês devem amar muito se desejarem crescer espiritualmente. EU sei, apóstolos do MEU AMOR, que não sempre fácil, porém, filhos MEUS, também as estradas dolorosas são caminhos que levam ao crescimento espiritual, à fé e ao MEU FILHO.

Filhos MEUS, rezem, pensem em MEU FILHO durante todos os momentos do dia, elevem as suas almas até ELE e EU recolherei as suas orações como flores do jardim mais belo e as darei de presente ao MEU FILHO.

Sejam realmente apóstolos do MEU AMOR, deem a todos o AMOR de MEU FILHO, sejam jardins com as flores mais belas.

Com a oração ajudem os seu sacerdotes para que possam ser pais espirituais cheios de amor para todos os homens.

Obrigada.

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Santuário de Aparecida pronto para o Terço e mensagem do Papa no dia 12 de Outubro

Anunciado pelo Vaticano e pelo Santuário Nacional de Aparecida, no dia 12 de Outubro 10 Santuários do Mundo estarão em comunhão com o Papa Francisco na Oração do Terço que será transmitido ao vivo para estes santuários desde Roma às 14h ( horário de Brasília).O Santuário Nacional já preparou a estrutura com telão que transmitirá o terço com uma mensagem do Papa Francisco pelo dia em que no Brasil celebra-se a memória litúrgica de Nossa Senhora Aparecida, padroeira do país.

Segundo o Portal A12, órgão de comunicação oficial do Santuário Nacional, Quem estiver no Santuário no dia da Padroeira do Brasil poderá acompanhar esse momento de oração através dos telões instalados sobre o Altar Central.

O momento de oração será uma ocasião de consagração do mundo todo à Nossa Senhora.

Ainda segundo informações do Portal A12, o momento, intitulado  'Estar com Maria para além da noite', conectará, via satélite o Santuário do Divino Amor, em Roma, aos templos e aos fiéis dos Santuários de Aparecida,de Nazareth, Lourdes (França), Vailankanni (Índia), Czestochowa (Polônia), Nairobi (Quénia), Banneux (Bélgica), Akita (Japão), Washington (EUA) e Lujan (Argentina).

O terço será conduzido pelo Vigário geral para a Diocese de Roma, Cardeal  Agostino Vallini, e Monsenhor Lorenzo Leuzzi, bispo auxiliar de Roma. Durante o terço será transmitido um vídeo com uma mensagem gravada pelo Papa Francisco.

A meditação dos Mistérios Gozosos do Terço via satélite acontecerá durante as comemorações da Padroeira do Brasil, no Altar Central da Basílica, das 14h às 17h (horário de Brasília), onde cada santuário rezará cinco ave-marias em sua língua local.


APARECIDA, 08 Out. 13 - ACI  
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...