Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/09/2017

Queridos filhos !

Quem melhor do que EU poderia falar para vocês do Amor e da existência do MEU FILHO ?

Vivi com ELE, EU sofri com ele, vivendo a vida terrena, EU provei da dor porque era MÃE.

MEU FILHO amou com pensamentos e obras o PAI CELESTIAL, o DEUS VERDADEIRO, e como ME dizia veio para redimi-los. EU escondi a minha dor com o amor. Vocês, filhos MEUS, tem numerosas perguntas, não compreendem a dor, não compreendem que através do Amor de Deus devem aceitar a dor e suportá-la. Todas as pessoas provam-na em maior ou menor medida, mas com a paz na alma e em estado de graça a esperança existe.

Este é o MEU FILHO, DEUS, nascido de DEUS. As SUAS PALAVRAS são sementes de Vida Eterna e semeadas nas boas almas produzem muitos frutos.

MEU FILHO suportou a dor porque tomou para si os pecados de vocês.

Por isso vocês, filhos MEUS, Apóstolos do MEU Amor, vocês que sofrem, saibam que as suas dores se tornarão luz e glória.

Filhos MEUS, enquanto vocês suportam a dor o CÉU entra em vocês, e em todos em torno de vocês é dado um pouco de Céu e muita esperança !

Obrigada !

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Santuário Arquidiocesano de Frei Galvão celebra a novena e festa de seu padroeiro: Primeiro santo brasileiro

De 16 a 25 de outubro o Santuário Arquidiocesano de Frei Galvão, no Jardim do Vale em Guaratinguetá, celebra a novena e festa de seu padroeiro: Santo Antônio de Sant’Anna Galvão. O tema deste ano será: "Santo Antônio de Sant’Anna Galvão e a Profissão da Fé Cristã". A notícia publicada no site da Arquidiocese informa que a novena perpétua será celebrada em dois horários 14h30 e 19h e, logo após, a Santa Missa na 1ª igreja no Brasil dedicada a São Frei Galvão.
Santo Antônio de Sant'Ana Galvão, OFM, conhecido como Frei Galvão nasceu na cidade de Guaratinguetá, em 1739; faleceu em São Paulo, 23 de dezembro de 1822.Éo primeiro santo nascido no Brasil. Foi canonizado pelo papa Bento XVI durante sua visita ao Brasil em 11 de maio de 2007.
No dia da festa, 25 de outubro, haverá missa às 6h no Santuário de Aparecida presidida pelo Reitor, Pe. Roberto Lourenço da Silva. Às 10h, missa solene da festa presidida pelo Cardeal Arcebispo de Aparecida, Dom Raymundo Damasceno Assis. Às 15h a missa será celebrada pelo Pe. Carlos Roberto de Carvalho. Às 17h terá início a procissão solene pelas ruas da comunidade e, em seguida, a missa de encerramento, presidida por Dom Darci José Nicioli – bispo auxiliar da Arquidiocese de Aparecida.

Aparecida,  - Zenit.org 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...