Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/11/2017

“Queridos filhos, olhando vocês em torno de Mim, em torno da sua Mãe, Eu estou vendo muitas almas puras, vejo muitos dos Meus filhos que estão procurando amor e consolação, mas ninguém está oferecendo isso a eles.

Também vejo aqueles que fazem o mal, porque não têm bons exemplos, não conheceram Meu Filho, aquele bem que é silencioso, que se difunde através das almas puras, que é a força que reforça o mundo.

Existem muitos pecados, mas também muito amor. o Meu Filho Me envia, como Mãe, a mesma igual para todos, para que Eu vos ensine o Amor, para que vocês compreendam que são irmãos.

Ele deseja vos ajudar. Apóstolos do Meu Amor, é suficiente o desejo vivo da fé e do Amor, o Meu Filho o aceitará.

Mas vocês têm que ser dignos, ter boa vontade e um coração aberto. O Meu Filho entra nos corações abertos. Eu, como Mãe, desejo que vocês conheçam o melhor possível o Meu Filho, Deus, nascido de Deus, para que vocês conheçam a grandeza do Seu Amor, o qual vocês tanto precisam.

Ele aceitou os seus pecados, conseguiu a Redenção para vocês, mas em troca procura que vocês amem-se uns aos outros. O Meu Filho é Amor. Ele ama todo ser humano, sem diferença, todas as pessoas de todos os povos e nações.

Se vocês, Meus Filhos, vivessem o Amor do Meu Filho, o Seu Reinado já estaria na Terra. Por isso, Apóstolos do Meu Amor, rezem, rezem para que o Meu Filho e Seu Amor estejam mais próximos de vocês, para que vocês sejam exemplos de Amor e possam ajudar àqueles que ainda não conhecem o Meu Filho.

Nunca esqueçam que o Meu Filho, Uno e Trino, Ama. Amem e rezem pelos seus sacerdotes. Obrigada.”

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Rio se despede dos símbolos da JMJ e da relíquia de JPII

A Comunidade Católica da  Arquidiocese do Rio se despede dos símbolos da Jornada Mundial da Juventude e da relíquia do João Paulo II, neste domingo, 13 de outubro, às 8h, no Santuário Nossa Senhora de Fátima, no Recreio dos Bandeirantes, foi celebrado a missa de encerramento das atividades dos símbolos e da relíquia, a missa foi  presidida pelo arcebispo do Rio, Dom Orani João Tempesta, e concelebrada por sacerdotes presentes.

Para o Padre Jefferson Merighetti, que durante a JMJ exerceu a função de diretor executivo do Setor Pré-Jornada, a cerimônia de despedida será um momento de coração apertado, uma vez que a passagem dos símbolos despertou um desejo de viver intensamente o protagonismo cristão, para levar milhares de jovens a perceberem a importância de viver a missão de ser discípulo de Jesus Cristo.

“Os símbolos tiveram uma importância muito grande na realidade de fé dos brasileiros, pois moveram muitos corações para Deus. Quando eles estiverem em terras distantes, com certeza vamos lembrar as diversas emoções e momentos que passamos. São experiências de fé que vão ficar cravadas em nossas vidas para sempre” disse ele.


Rádio Vaticano, 13/10/2013
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...