Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/11/2017

“Queridos filhos, olhando vocês em torno de Mim, em torno da sua Mãe, Eu estou vendo muitas almas puras, vejo muitos dos Meus filhos que estão procurando amor e consolação, mas ninguém está oferecendo isso a eles.

Também vejo aqueles que fazem o mal, porque não têm bons exemplos, não conheceram Meu Filho, aquele bem que é silencioso, que se difunde através das almas puras, que é a força que reforça o mundo.

Existem muitos pecados, mas também muito amor. o Meu Filho Me envia, como Mãe, a mesma igual para todos, para que Eu vos ensine o Amor, para que vocês compreendam que são irmãos.

Ele deseja vos ajudar. Apóstolos do Meu Amor, é suficiente o desejo vivo da fé e do Amor, o Meu Filho o aceitará.

Mas vocês têm que ser dignos, ter boa vontade e um coração aberto. O Meu Filho entra nos corações abertos. Eu, como Mãe, desejo que vocês conheçam o melhor possível o Meu Filho, Deus, nascido de Deus, para que vocês conheçam a grandeza do Seu Amor, o qual vocês tanto precisam.

Ele aceitou os seus pecados, conseguiu a Redenção para vocês, mas em troca procura que vocês amem-se uns aos outros. O Meu Filho é Amor. Ele ama todo ser humano, sem diferença, todas as pessoas de todos os povos e nações.

Se vocês, Meus Filhos, vivessem o Amor do Meu Filho, o Seu Reinado já estaria na Terra. Por isso, Apóstolos do Meu Amor, rezem, rezem para que o Meu Filho e Seu Amor estejam mais próximos de vocês, para que vocês sejam exemplos de Amor e possam ajudar àqueles que ainda não conhecem o Meu Filho.

Nunca esqueçam que o Meu Filho, Uno e Trino, Ama. Amem e rezem pelos seus sacerdotes. Obrigada.”

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Regional Norte 3 promove primeiro Congresso Missionário

Com o intuito de dar um rosto missionário à ação evangelizadora da região, as cinco dioceses e prelazias do Estado do Tocantins realizaram o primeiro Congresso Missionário do Regional Norte 3 da CNBB, entre os dias 18 e 20 de outubro, em Guaraí (TO). “Igreja: Fé e vida em Missão” foi o tema do evento, que contou com a presença de 463 delegados, entre leigos, religiosos, seminaristas e de todos os bispos da região.
A assessora da Comissão Episcopal Pastoral para a Ação Missionária da CNBB, irmã Dirce Gomes, participou do Congresso e parabenizou o novo regional pela iniciativa. “Esta é uma resposta concreta à primeira exigência das Diretrizes da CNBB, que é colocar a Igreja em estado permanente de Missão”, afirmou.
A preparação para o evento envolveu todas as comunidades do regional, que receberam um texto com encontros de oração e celebrações, elaborado pelo arcebispo de Palmas, dom Pedro Brito Guimarães. O estudo do tema central ficou a cargo do representante da Associação das Santas Missões Populares, padre Luiz Mosconi.
O assessor afirmou em sua reflexão que o Congresso tem o compromisso de formar discípulos, testemunhas da missão de Jesus. Mosconi lembrou ainda que o Tocantins possui 1,5 milhão de habitantes, e que todos juntos deviam se comprometer com um projeto missionário. Para o bispo de Tocantinópolis, dom Giovane Pereira de Melo, a proposta do Congresso manifesta o compromisso da Igreja da região de colocar a vida no centro de sua ação evangelizadora. “Vida para os sofridos da terra: índios, quilombolas, acampados, ribeirinhos e pobres de nossas periferias; vida para o nosso cerrado roubado pelos reflorestamento de eucaliptos; vidas para nossos rios roubados pelas hidroelétricas; vida para nossa terra”, enfatizou.
Para o bispo da Prelazia de Cristalândia, dom Rodolfo Luís Weber, o evento foi “um momento de revitalização para despertar a todos para as missões para além-fronteiras”.

Segunda, 21 de Outubro de 2013 - cnbb
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...