Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/09/2017

Queridos filhos !

Quem melhor do que EU poderia falar para vocês do Amor e da existência do MEU FILHO ?

Vivi com ELE, EU sofri com ele, vivendo a vida terrena, EU provei da dor porque era MÃE.

MEU FILHO amou com pensamentos e obras o PAI CELESTIAL, o DEUS VERDADEIRO, e como ME dizia veio para redimi-los. EU escondi a minha dor com o amor. Vocês, filhos MEUS, tem numerosas perguntas, não compreendem a dor, não compreendem que através do Amor de Deus devem aceitar a dor e suportá-la. Todas as pessoas provam-na em maior ou menor medida, mas com a paz na alma e em estado de graça a esperança existe.

Este é o MEU FILHO, DEUS, nascido de DEUS. As SUAS PALAVRAS são sementes de Vida Eterna e semeadas nas boas almas produzem muitos frutos.

MEU FILHO suportou a dor porque tomou para si os pecados de vocês.

Por isso vocês, filhos MEUS, Apóstolos do MEU Amor, vocês que sofrem, saibam que as suas dores se tornarão luz e glória.

Filhos MEUS, enquanto vocês suportam a dor o CÉU entra em vocês, e em todos em torno de vocês é dado um pouco de Céu e muita esperança !

Obrigada !

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Regional Norte 3 promove primeiro Congresso Missionário

Com o intuito de dar um rosto missionário à ação evangelizadora da região, as cinco dioceses e prelazias do Estado do Tocantins realizaram o primeiro Congresso Missionário do Regional Norte 3 da CNBB, entre os dias 18 e 20 de outubro, em Guaraí (TO). “Igreja: Fé e vida em Missão” foi o tema do evento, que contou com a presença de 463 delegados, entre leigos, religiosos, seminaristas e de todos os bispos da região.
A assessora da Comissão Episcopal Pastoral para a Ação Missionária da CNBB, irmã Dirce Gomes, participou do Congresso e parabenizou o novo regional pela iniciativa. “Esta é uma resposta concreta à primeira exigência das Diretrizes da CNBB, que é colocar a Igreja em estado permanente de Missão”, afirmou.
A preparação para o evento envolveu todas as comunidades do regional, que receberam um texto com encontros de oração e celebrações, elaborado pelo arcebispo de Palmas, dom Pedro Brito Guimarães. O estudo do tema central ficou a cargo do representante da Associação das Santas Missões Populares, padre Luiz Mosconi.
O assessor afirmou em sua reflexão que o Congresso tem o compromisso de formar discípulos, testemunhas da missão de Jesus. Mosconi lembrou ainda que o Tocantins possui 1,5 milhão de habitantes, e que todos juntos deviam se comprometer com um projeto missionário. Para o bispo de Tocantinópolis, dom Giovane Pereira de Melo, a proposta do Congresso manifesta o compromisso da Igreja da região de colocar a vida no centro de sua ação evangelizadora. “Vida para os sofridos da terra: índios, quilombolas, acampados, ribeirinhos e pobres de nossas periferias; vida para o nosso cerrado roubado pelos reflorestamento de eucaliptos; vidas para nossos rios roubados pelas hidroelétricas; vida para nossa terra”, enfatizou.
Para o bispo da Prelazia de Cristalândia, dom Rodolfo Luís Weber, o evento foi “um momento de revitalização para despertar a todos para as missões para além-fronteiras”.

Segunda, 21 de Outubro de 2013 - cnbb
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...