Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/08/2018

“Queridos filhos,

Com amor materno os convido a abrirem os seus corações à paz, a abrirem os seus corações ao MEU FILHO, a cantar em seus corações o amor ao MEU FILHO, porque somente através deste amor chega a paz da alma.

Filhos MEUS, EU sei que vocês tem a bondade, sei que vocês tem o amor, o amor misericordioso. Mas, muitos dos MEUS filhos ainda tem os corações fechados, pensam que podem agir sem colocar os seus pensamentos ao PAI CELESTIAL que ilumina, diante do MEU FILHO que está sempre e novamente com vocês na EUCARISTIA e que deseja ouvi-los.

Filhos Meus, porque não falam para eles ? A vida de cada um de vocês é importante e preciosa porque é um dom do PAI CELESTIAL para a ETERNIDADE, por isso nunca se esqueçam de agradecê-LO e falar com ELE.

Eu sei, filhos MEUS, que para vocês é desconhecido aquilo que virá depois, porém quando chegar o “depois” de vocês, terão todas as respostas. O MEU amor materno deseja que vocês estejam prontos.

Filhos MEUS, com a vida de vocês coloquem sentimentos bons nos corações das pessoas que vocês encontrarem, sentimentos de paz, de bondade, de amor e de perdão. Através da oração escutem o que lhes diz o MEU FILHO e assim o façam.

Novamente os convido a rezarem pelos seus sacerdotes, por aqueles a quem o MEU FILHO chamou; lembrem-se que eles tem necessidade de orações e de amor.

Obrigada.”

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Regional Norte 3 promove primeiro Congresso Missionário

Com o intuito de dar um rosto missionário à ação evangelizadora da região, as cinco dioceses e prelazias do Estado do Tocantins realizaram o primeiro Congresso Missionário do Regional Norte 3 da CNBB, entre os dias 18 e 20 de outubro, em Guaraí (TO). “Igreja: Fé e vida em Missão” foi o tema do evento, que contou com a presença de 463 delegados, entre leigos, religiosos, seminaristas e de todos os bispos da região.
A assessora da Comissão Episcopal Pastoral para a Ação Missionária da CNBB, irmã Dirce Gomes, participou do Congresso e parabenizou o novo regional pela iniciativa. “Esta é uma resposta concreta à primeira exigência das Diretrizes da CNBB, que é colocar a Igreja em estado permanente de Missão”, afirmou.
A preparação para o evento envolveu todas as comunidades do regional, que receberam um texto com encontros de oração e celebrações, elaborado pelo arcebispo de Palmas, dom Pedro Brito Guimarães. O estudo do tema central ficou a cargo do representante da Associação das Santas Missões Populares, padre Luiz Mosconi.
O assessor afirmou em sua reflexão que o Congresso tem o compromisso de formar discípulos, testemunhas da missão de Jesus. Mosconi lembrou ainda que o Tocantins possui 1,5 milhão de habitantes, e que todos juntos deviam se comprometer com um projeto missionário. Para o bispo de Tocantinópolis, dom Giovane Pereira de Melo, a proposta do Congresso manifesta o compromisso da Igreja da região de colocar a vida no centro de sua ação evangelizadora. “Vida para os sofridos da terra: índios, quilombolas, acampados, ribeirinhos e pobres de nossas periferias; vida para o nosso cerrado roubado pelos reflorestamento de eucaliptos; vidas para nossos rios roubados pelas hidroelétricas; vida para nossa terra”, enfatizou.
Para o bispo da Prelazia de Cristalândia, dom Rodolfo Luís Weber, o evento foi “um momento de revitalização para despertar a todos para as missões para além-fronteiras”.

Segunda, 21 de Outubro de 2013 - cnbb
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...