Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/09/2017

Queridos filhos !

Quem melhor do que EU poderia falar para vocês do Amor e da existência do MEU FILHO ?

Vivi com ELE, EU sofri com ele, vivendo a vida terrena, EU provei da dor porque era MÃE.

MEU FILHO amou com pensamentos e obras o PAI CELESTIAL, o DEUS VERDADEIRO, e como ME dizia veio para redimi-los. EU escondi a minha dor com o amor. Vocês, filhos MEUS, tem numerosas perguntas, não compreendem a dor, não compreendem que através do Amor de Deus devem aceitar a dor e suportá-la. Todas as pessoas provam-na em maior ou menor medida, mas com a paz na alma e em estado de graça a esperança existe.

Este é o MEU FILHO, DEUS, nascido de DEUS. As SUAS PALAVRAS são sementes de Vida Eterna e semeadas nas boas almas produzem muitos frutos.

MEU FILHO suportou a dor porque tomou para si os pecados de vocês.

Por isso vocês, filhos MEUS, Apóstolos do MEU Amor, vocês que sofrem, saibam que as suas dores se tornarão luz e glória.

Filhos MEUS, enquanto vocês suportam a dor o CÉU entra em vocês, e em todos em torno de vocês é dado um pouco de Céu e muita esperança !

Obrigada !

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Quase 30 milhões de pessoas no mundo vivem em condições de escravidão

Quase 30 milhões de pessoas no mundo vivem em condições de escravidão. É o que denuncia o Global Slavery Index, um estudo realizado em 162 Países organizado pela organização humanitária australiana Walk Free Foundation (Wff). Três quartos das vítimas desta dramática condição vivem na Ásia, mas nenhum continente é imune. 

Com 14 milhões de escravos, é a Índia que lidera a lista, também se percentagem absoluta – com 4% da população sem liberdade individual – pertence à Mauritânia.

Apesar de uma percentagem baixa, nem a Europa está livre da escravidão. O relatório destaca, de fato, como o continente tem algumas centrais do tráfico e comércio de seres humanos. De acordo com um recente levantamento da Comissão para o crime organizado na Europa, são pelo menos 800 mil as pessoas que moram em Países europeus em condições de escravidão.


Londres, 18/10/2013 - Rádio Vaticano 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...