Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/04/2019

“Queridos filhos, como MÃE que conhece os SEUS filhos, sei vocês desejam o MEU FILHO. EU sei que vocês desejam a VERDADE, a PAZ, aquilo que é puro e não é falso.

Por isto EU, como MÃE, através do AMOR DE DEUS, me dirijo a vocês e os convido, a fim de que, rezando com o coração puro e aberto, conheçam por vocês mesmos o MEU FILHO, o SEU AMOR, o SEU CORAÇÃO MISERICORDIOSO.

O MEU FILHO via a beleza em todas as coisas.

ELE procura o BEM, até mesmo naquilo que é pequeno e escondido, em todas as almas, para perdoar o mal.

Por isto, filhos MEUS, apóstolos do MEU AMOR, os convido a adorá-LO, a agradecê-LO continuamente e a serem dignos para ELE. Porque ELE disse para vocês PALAVRAS DIVINAS, as PALAVRAS DE DEUS, as PALAVRAS que são para todos e para sempre.

Por isto, filhos MEUS, vivam a serenidade, a alegria e o amor recíproco.

Isto é o que é necessário para vocês no mundo de hoje: assim serão apóstolos do MEU AMOR, assim vocês testemunharão o MEU FILHO de maneira justa.

Obrigada.”

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Primeira mensagem do Secretário de Estado Dom Pietro Parolin

O Secretário de Estado Dom Pietro Parolim assinou sua primeira mensagem pública, manifestando em nome do Papa Francisco solidariedade e proximidade às populações da Austrália atingidas pelos graves incêndios que atingem a região perto do Sydney. 

“O Santo Padre - escreve Dom Parolin -, reza por aqueles que perderam a vida, suas casas e o trabalho”, bem como “por aqueles que lutam e trabalham para apagar esses incêndios”. O Secretário de Estado transmite, ainda, àquelass populações uma especial Bênção Apostólica do Papa.

Na região sudeste da Austrália voltou, nesses dias, “íncubo dos incêndios” que destruíram algumas dezenas de casas na região dos Blue Mountains e no Estado do Novo Gales do Sul, cobrindo com a fumaça dos incêndios até a própria capital Sydney. O balanço das casas destruídas ainda não é completo, mas – disse o Vice-primeiro-ministro do Estado, Barry O’Farrell - “poderão chegar a uma centena”.

O ministro explicou ainda que serão necessários vários dias para deter o avanço das chamas e alertou que “se não houver outras vítimas, será um milagre”.


Cidade do Vaticano, 20/10/2013 - Rádio Vaticano
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...