Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/02/2018

Queridos filhos !

Vocês a quem o MEU FILHO ama, vocês a quem EU amo imensamente com o MEU AMOR MATERNO, não permitam que o egoísmo e o amar muito a si mesmo reinem no mundo. Não permitam que o amor e a bondade fiquem escondidos. Vocês que são amados, vocês que conheceram o AMOR do MEU FILHO, lembrem-se que ser amado significa amar. Filhos MEUS, tenham fé: quando vocês tem fé, vocês são felizes e difundem a paz. As suas almas exultam de alegria. Nestas almas está o MEU FILHO: quando se doam pela fé, quando se doam pelo amor, quando fazem o bem ao próximo, o MEU FILHO sorri em suas almas. Apóstolos do MEU AMOR, ME dirijo a vocês como MÃE, os reúno em torno de MIM porque desejo conduzí-los no caminho do AMOR e da FÉ, no caminho que leva até a LUZ DO MUNDO. EU estou aqui pelo AMOR e pela FÈ; porque desejo abençoá-los, porque EU desejo, com a MINHA BENÇÂO MATERNA, dar a vocês força e esperança no seu caminho. Porque a estrada que conduz ao MEU FILHO não é fácil, é cheia de renúncias, de dar-se, do sacrifício, do perdão e muito, muito amor mas este caminho conduz à paz e à alegria. Filhos MEUS, não acreditem nas vozes falsas que falam de coisas falsas e de luzes falsas: vocês, filhos MEUS, voltem para a SAGRADA ESCRITURA. Com imenso amor EU os vejo e, PELA GRAÇA DE DEUS, EU ME MANIFESTO A VOCÊS. Filhos Meus, caminham COMIGO. Que as almas de vocês exultem de alegria.

Obrigada.

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Primeira medalha do pontificado do Papa Francisco

Nesta terça-feira, 8 de outubro, começa a ser vendida a medalha oficial do primeiro ano de pontificado do Papa Francisco, cunhada pelo Instituto Poligráfico e a Casa da Moeda do Estado Italiano. A medalha, obra da artista Mariangela Crisciotti, será reproduzida em ouro, prata e bronze e terá um diâmetro de 44 milímetros.
Na frente, aparece o Pontífice e à direita, o sobrenome do autor. Tudo isso rodeado pela frase "FRANCISCUS PONT. MAX. AN. I". No verso da medalha, está escrita a frase que marcou profundamente o jovem Jorge Mario Bergoglio quando com 17 anos sentiu o chamado de Deus: "VIDIT ERGO JESUS PUBLICANUM ET QUIA MISERANDO ATQUE ELIGENDO VIDIT, AIT ILLI SEQUERE ME".
Rodeando a borda está escrita a frase: "E CIVITATE VATICANA" e o número da medalha.
Cada exemplar irá acompanhado por um certificado de garantia e selado pela Secretaria de Estado e pela Casa da Moeda.
Serão cunhados 400 trípticos, 200 exemplares em ouro, 3000 em prata e 3000 em bronze, todos eles numerados.
As medalhas ficarão à venda na Administração do Patrimônio da Santa Sé Apostólica no Estado da Cidade do Vaticano e na Livraria Editorial Vaticana na Praça São Pedro, Praça Pio XII, 4 e via di Propaganda, 4.

VATICANO, 08 Out. 13 - ACI/EWTN Noticias
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...