Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/11/2017

“Queridos filhos, olhando vocês em torno de Mim, em torno da sua Mãe, Eu estou vendo muitas almas puras, vejo muitos dos Meus filhos que estão procurando amor e consolação, mas ninguém está oferecendo isso a eles.

Também vejo aqueles que fazem o mal, porque não têm bons exemplos, não conheceram Meu Filho, aquele bem que é silencioso, que se difunde através das almas puras, que é a força que reforça o mundo.

Existem muitos pecados, mas também muito amor. o Meu Filho Me envia, como Mãe, a mesma igual para todos, para que Eu vos ensine o Amor, para que vocês compreendam que são irmãos.

Ele deseja vos ajudar. Apóstolos do Meu Amor, é suficiente o desejo vivo da fé e do Amor, o Meu Filho o aceitará.

Mas vocês têm que ser dignos, ter boa vontade e um coração aberto. O Meu Filho entra nos corações abertos. Eu, como Mãe, desejo que vocês conheçam o melhor possível o Meu Filho, Deus, nascido de Deus, para que vocês conheçam a grandeza do Seu Amor, o qual vocês tanto precisam.

Ele aceitou os seus pecados, conseguiu a Redenção para vocês, mas em troca procura que vocês amem-se uns aos outros. O Meu Filho é Amor. Ele ama todo ser humano, sem diferença, todas as pessoas de todos os povos e nações.

Se vocês, Meus Filhos, vivessem o Amor do Meu Filho, o Seu Reinado já estaria na Terra. Por isso, Apóstolos do Meu Amor, rezem, rezem para que o Meu Filho e Seu Amor estejam mais próximos de vocês, para que vocês sejam exemplos de Amor e possam ajudar àqueles que ainda não conhecem o Meu Filho.

Nunca esqueçam que o Meu Filho, Uno e Trino, Ama. Amem e rezem pelos seus sacerdotes. Obrigada.”

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Primeira medalha do pontificado do Papa Francisco

Nesta terça-feira, 8 de outubro, começa a ser vendida a medalha oficial do primeiro ano de pontificado do Papa Francisco, cunhada pelo Instituto Poligráfico e a Casa da Moeda do Estado Italiano. A medalha, obra da artista Mariangela Crisciotti, será reproduzida em ouro, prata e bronze e terá um diâmetro de 44 milímetros.
Na frente, aparece o Pontífice e à direita, o sobrenome do autor. Tudo isso rodeado pela frase "FRANCISCUS PONT. MAX. AN. I". No verso da medalha, está escrita a frase que marcou profundamente o jovem Jorge Mario Bergoglio quando com 17 anos sentiu o chamado de Deus: "VIDIT ERGO JESUS PUBLICANUM ET QUIA MISERANDO ATQUE ELIGENDO VIDIT, AIT ILLI SEQUERE ME".
Rodeando a borda está escrita a frase: "E CIVITATE VATICANA" e o número da medalha.
Cada exemplar irá acompanhado por um certificado de garantia e selado pela Secretaria de Estado e pela Casa da Moeda.
Serão cunhados 400 trípticos, 200 exemplares em ouro, 3000 em prata e 3000 em bronze, todos eles numerados.
As medalhas ficarão à venda na Administração do Patrimônio da Santa Sé Apostólica no Estado da Cidade do Vaticano e na Livraria Editorial Vaticana na Praça São Pedro, Praça Pio XII, 4 e via di Propaganda, 4.

VATICANO, 08 Out. 13 - ACI/EWTN Noticias
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...