Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/09/2017

Queridos filhos !

Quem melhor do que EU poderia falar para vocês do Amor e da existência do MEU FILHO ?

Vivi com ELE, EU sofri com ele, vivendo a vida terrena, EU provei da dor porque era MÃE.

MEU FILHO amou com pensamentos e obras o PAI CELESTIAL, o DEUS VERDADEIRO, e como ME dizia veio para redimi-los. EU escondi a minha dor com o amor. Vocês, filhos MEUS, tem numerosas perguntas, não compreendem a dor, não compreendem que através do Amor de Deus devem aceitar a dor e suportá-la. Todas as pessoas provam-na em maior ou menor medida, mas com a paz na alma e em estado de graça a esperança existe.

Este é o MEU FILHO, DEUS, nascido de DEUS. As SUAS PALAVRAS são sementes de Vida Eterna e semeadas nas boas almas produzem muitos frutos.

MEU FILHO suportou a dor porque tomou para si os pecados de vocês.

Por isso vocês, filhos MEUS, Apóstolos do MEU Amor, vocês que sofrem, saibam que as suas dores se tornarão luz e glória.

Filhos MEUS, enquanto vocês suportam a dor o CÉU entra em vocês, e em todos em torno de vocês é dado um pouco de Céu e muita esperança !

Obrigada !

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Pós-graduação em Pedagogia Bíblica incentiva pesquisa e capacita animadores

A Comissão Episcopal Pastoral para a Animação Bíblico-Catequética, a Pontifícia Universidade Católica de Goiás e a Pastoral da Educação da diocese de Goiás oferecem o curso de Pós-graduação em Pedagogia Bíblica: Animação Bíblica da Pastoral, para interessados que possuam graduação, bacharelado, licenciatura ou que seja tecnólogo em conhecimento bíblico básico. 

O curso objetiva aperfeiçoar a prática pedagógica, incentivar a pesquisa e a produção bíblica, favorecer a animação bíblica da Pastoral, capacitar pessoas para a animação bíblica com formação teológica científica, aprofundar a metodologia de leitura e interpretação hermenêutica da Escritura e possibilitar o diálogo ecumênico, inter-religioso e inter-cultural.
A pós-graduação tem duração de dois anos (380 horas), sendo nove dias de aulas presenciais em janeiro e julho. As aulas acontecerão no Centro Diocesano de Pastoral Luís Ório, na Cidade de Goiás (GO).
O prazo de inscrição vai até 14 de novembro. Informações: (62) 3371-3394 ou pelos e-mails: marlievang@hotmail.com Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. e diocesedegoias@cultura.com.br

Ter, 08 de Outubro de 2013 - CNBB
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...