Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/08/2018

“Queridos filhos,

Com amor materno os convido a abrirem os seus corações à paz, a abrirem os seus corações ao MEU FILHO, a cantar em seus corações o amor ao MEU FILHO, porque somente através deste amor chega a paz da alma.

Filhos MEUS, EU sei que vocês tem a bondade, sei que vocês tem o amor, o amor misericordioso. Mas, muitos dos MEUS filhos ainda tem os corações fechados, pensam que podem agir sem colocar os seus pensamentos ao PAI CELESTIAL que ilumina, diante do MEU FILHO que está sempre e novamente com vocês na EUCARISTIA e que deseja ouvi-los.

Filhos Meus, porque não falam para eles ? A vida de cada um de vocês é importante e preciosa porque é um dom do PAI CELESTIAL para a ETERNIDADE, por isso nunca se esqueçam de agradecê-LO e falar com ELE.

Eu sei, filhos MEUS, que para vocês é desconhecido aquilo que virá depois, porém quando chegar o “depois” de vocês, terão todas as respostas. O MEU amor materno deseja que vocês estejam prontos.

Filhos MEUS, com a vida de vocês coloquem sentimentos bons nos corações das pessoas que vocês encontrarem, sentimentos de paz, de bondade, de amor e de perdão. Através da oração escutem o que lhes diz o MEU FILHO e assim o façam.

Novamente os convido a rezarem pelos seus sacerdotes, por aqueles a quem o MEU FILHO chamou; lembrem-se que eles tem necessidade de orações e de amor.

Obrigada.”

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Pontifício Conselho divulga livro do papa sobre Família e Vida

Com ênfase nas crianças e anciãos, foi lançado hoje, no Vaticano, o livro do papa Francisco sobre a Família e a Vida. O volume, publicado em espanhol e italiano, contém 35 textos, escritos entre 1999 e 2013, e aborda, entre outros assuntos, a cultura do diálogo e do encontro; a atenção ao outro; a escola como lugar de acolhida; a família e a solidariedade social; a dignidade do trabalho; eutanásia e aborto; divórcio, e matrimônio entre pessoas do mesmo sexo. 
O livro foi apresentado, na manhã desta quinta-feira 10/10, pelo chefe de departamento do Pontifício Conselho para a Família, padre Gianfranco Grieco. “Hoje, o papa Francisco fala como fazia antes o cardeal Bergoglio. Conceitos claros, imediatos e diretos, que sensibilizam corações, despertam as consciências adormecidas e interpelam as inteligências”, afirmou padre Grieco. 
Os textos do cardeal Jorge Mario Bergoglio evocam, em particular, o Documento de Aparecida 2007, mostrando sua preocupação com a atenção que se deve dedicar às crianças e aos anciãos, para que nunca sejam marginalizados.
O livro foi editado pelo Pontifício Conselho para a Família com a colaboração do Instituto Matrimônio e Família da Universidade Católica de Buenos Aires, Argentina.

Quinta, 10 de Outubro de 2013
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...