Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/11/2017

“Queridos filhos, olhando vocês em torno de Mim, em torno da sua Mãe, Eu estou vendo muitas almas puras, vejo muitos dos Meus filhos que estão procurando amor e consolação, mas ninguém está oferecendo isso a eles.

Também vejo aqueles que fazem o mal, porque não têm bons exemplos, não conheceram Meu Filho, aquele bem que é silencioso, que se difunde através das almas puras, que é a força que reforça o mundo.

Existem muitos pecados, mas também muito amor. o Meu Filho Me envia, como Mãe, a mesma igual para todos, para que Eu vos ensine o Amor, para que vocês compreendam que são irmãos.

Ele deseja vos ajudar. Apóstolos do Meu Amor, é suficiente o desejo vivo da fé e do Amor, o Meu Filho o aceitará.

Mas vocês têm que ser dignos, ter boa vontade e um coração aberto. O Meu Filho entra nos corações abertos. Eu, como Mãe, desejo que vocês conheçam o melhor possível o Meu Filho, Deus, nascido de Deus, para que vocês conheçam a grandeza do Seu Amor, o qual vocês tanto precisam.

Ele aceitou os seus pecados, conseguiu a Redenção para vocês, mas em troca procura que vocês amem-se uns aos outros. O Meu Filho é Amor. Ele ama todo ser humano, sem diferença, todas as pessoas de todos os povos e nações.

Se vocês, Meus Filhos, vivessem o Amor do Meu Filho, o Seu Reinado já estaria na Terra. Por isso, Apóstolos do Meu Amor, rezem, rezem para que o Meu Filho e Seu Amor estejam mais próximos de vocês, para que vocês sejam exemplos de Amor e possam ajudar àqueles que ainda não conhecem o Meu Filho.

Nunca esqueçam que o Meu Filho, Uno e Trino, Ama. Amem e rezem pelos seus sacerdotes. Obrigada.”

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Pela primeira vez os exercícios espirituais do Papa serão fora do Vaticano

O Escritório de Imprensa da Santa Sé divulgou ontem que os primeiros exercícios espirituais de Quaresma do pontificado do Papa Francisco com a Cúria Romana se realizarão de 9 a 14 de março de 2014. Nesta ocasião e por primeira se realizarão fora do Vaticano.
O retiro será em Albano Lacial, perto de Roma, exatamente na "Casa do Divino Mestre" dos Paulinos.
As meditações estarão a cargo do Padre Angelo De Donatis, do clero da diocese de Roma. Este sacerdote é pároco da Paróquia São Marcos que fica na Praça Veneza e é encarregado da direção espiritual de um bom grupo de sacerdotes da Cidade Eterna. Em março deste ano compartilhou um almoço com o Papa acompanhado de outros sacerdotes de Roma.
No site dos Paulinos da Itália podem ver-se os detalhes da "Casa Divino Mestre", propriedade da Congregação da Sociedade de São Paulo.
O Papa quis fazer este retiro na primeira semana da Quaresma e o informou com antecipação suficiente para evitar qualquer impedimento. "Em nome do Santo Padre solicito a confirmação e a reserva de Eminências e Excelências (Prefeitos, Presidentes e Secretários dos dicastérios) antes de 30 de novembro", assinala o texto.
A escolha de um lugar reservado, silencioso e afastado do lugar habitual de trabalho, conforme informa a Secretaria de Estado, permitirá dedicar-se com maior recolhimento aos exercícios espirituais.

VATICANO, 19 Out. 13 - ACI/EWTN Noticias

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...