Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/09/2018

Queridos filhos,

As Minhas palavras são simples, mas repletas de amor materno e de preocupação. Filhos MEUS, sobre vocês se alargam sempre mais as sombras das trevas e do engano, Eu os chamo em direção a luz e a verdade, Eu os chamo na direção de Meu Filho. Somente Ele pode converter o desespero e a dor em paz e serenidade, somente ELE pode dar esperança nas dores mais profundas. O MEU FILHO é a VIDA do mundo, e quanto mais O conhecerem, mais se aproximarão DELE e mais O amarão porque o MEU FILHO é AMOR e o AMOR muda tudo.

ELE torna maravilhoso também aquilo que sem amor pareça para vocês insignificante. Por isso novamente os digo que vocês devem amar muito se desejarem crescer espiritualmente. EU sei, apóstolos do MEU AMOR, que não sempre fácil, porém, filhos MEUS, também as estradas dolorosas são caminhos que levam ao crescimento espiritual, à fé e ao MEU FILHO.

Filhos MEUS, rezem, pensem em MEU FILHO durante todos os momentos do dia, elevem as suas almas até ELE e EU recolherei as suas orações como flores do jardim mais belo e as darei de presente ao MEU FILHO.

Sejam realmente apóstolos do MEU AMOR, deem a todos o AMOR de MEU FILHO, sejam jardins com as flores mais belas.

Com a oração ajudem os seu sacerdotes para que possam ser pais espirituais cheios de amor para todos os homens.

Obrigada.

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Papa pede ao Conselho Mundial de Igrejas que apoie missão da família

O papa Francisco enviou mensagem ao presidente do Pontifício Conselho para a Promoção da Unidade dos Cristãos, cardeal Kurt Koch, por ocasião da Assembleia Geral do Conselho Ecumênico Mundial das Igrejas (CMI), que tem início hoje, 30, e prossegue até 8 de novembro, em Busan, Coréia do Sul.

Na mensagem, o papa Francisco manifesta o desejo de que a Assembleia ajude a consolidar o compromisso de todos os seguidores de Cristo na intensificação da oração e colaboração a serviço do Evangelho e do bem integral da família. “Que se apoie a missão da família como um pilar fundamental da sociedade, que se assegure educação integral aos jovens e que seja garantido a todos o livre exercício da liberdade religiosa”, disse.

A Assembleia, que este ano aborda o tema “Deus da vida, conduze-os à justiça e à paz”, é considerada o órgão de gestão mais importante do Conselho Ecumênico e acontece a cada sete anos. Embora a Igreja Católica não seja membro deste organismo, uma delegação a representará e participará do evento como observadora.

A Igreja Católica tem colaborado com o CMI, por meio da Comissão Fé e Constituição,  na busca teológica sobre as principais questões que ainda dividem os cristãos no campo da eclesiologia. Além disso, participa do Grupo Misto de trabalho, responsável pelas diferentes atividades e iniciativas comuns.

O Conselho Mundial de Igrejas foi fundado em 1948, em Amsterdã. A Assembleia do CMI reúne cerca de três mil líderes eclesiásticos, membros das igrejas e associados ecumênicos de quase todas as tradições cristãs do mundo. Esta é a décima edição do evento. A última Assembleia aconteceu em Porto Alegre (RS), em 2006.

Quarta, 30/10/2013 - CNBB
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...