Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/09/2018

Queridos filhos,

As Minhas palavras são simples, mas repletas de amor materno e de preocupação. Filhos MEUS, sobre vocês se alargam sempre mais as sombras das trevas e do engano, Eu os chamo em direção a luz e a verdade, Eu os chamo na direção de Meu Filho. Somente Ele pode converter o desespero e a dor em paz e serenidade, somente ELE pode dar esperança nas dores mais profundas. O MEU FILHO é a VIDA do mundo, e quanto mais O conhecerem, mais se aproximarão DELE e mais O amarão porque o MEU FILHO é AMOR e o AMOR muda tudo.

ELE torna maravilhoso também aquilo que sem amor pareça para vocês insignificante. Por isso novamente os digo que vocês devem amar muito se desejarem crescer espiritualmente. EU sei, apóstolos do MEU AMOR, que não sempre fácil, porém, filhos MEUS, também as estradas dolorosas são caminhos que levam ao crescimento espiritual, à fé e ao MEU FILHO.

Filhos MEUS, rezem, pensem em MEU FILHO durante todos os momentos do dia, elevem as suas almas até ELE e EU recolherei as suas orações como flores do jardim mais belo e as darei de presente ao MEU FILHO.

Sejam realmente apóstolos do MEU AMOR, deem a todos o AMOR de MEU FILHO, sejam jardins com as flores mais belas.

Com a oração ajudem os seu sacerdotes para que possam ser pais espirituais cheios de amor para todos os homens.

Obrigada.

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Papa Francisco Personalidade do Ano no Twitter

O Blogfest 2013, o festival que reúne importantes especialistas em redes sociais na Europa, nomeou o Papa Francisco como a Personalidade do Ano, devido à "proximidade, frequência e determinação" das palavras que escreve no seu perfil do Twitter @pontifex, onde é seguido por quase dez milhões de pessoas.
A responsável pelo livro "As mensagens do Papa no Twitter", Cecilia Seppia, explicou em uma entrevista publicada no dia 6 de outubro pela Rádio Vaticano que "quando é necessário limitar-se aos 140 caracteres disponíveis no Twitter não se pode dizer aquilo que é óbvio, banal, deve-se procurar o existencial e o Papa parece ter entendido bem este aspecto".
O que mais convence da conta do Papa Francisco "é precisamente a ‘existencialidade’ com a que chama para as coisas fundamentais", acrescentou.
"Neste caso, Francisco com este instrumento, consegue dizer as palavras essenciais que às vezes nos fascinam e outras nos comovem. São palavras que pedem ser compartilhadas; e, com efeito, o mais impressionante é que os tweets do Papa são compartilhados continuamente".
Seppia explicou que o homem precisa, agora mais que nunca, saber mais sobre o anúncio de Deus, "deste testemunho de verdade".
"As coisas efêmeras não servem para o homem e me parece que desta maneira o Papa Francisco oferece na rede esse rosto humano que cada instrumento criado pelo homem deveria ter, sobretudo, na hora de comunicar-se", referiu.
"O segredo da vida cristã é o amor. Só o amor preenche os vazios, as voragens que o mal abre nos corações.", escreveu o Papa no seu perfil do Twitter em 8 de outubro.

ROMA, 11 Out. 13 - ACI/EWTN Noticias
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...