Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/08/2018

“Queridos filhos,

Com amor materno os convido a abrirem os seus corações à paz, a abrirem os seus corações ao MEU FILHO, a cantar em seus corações o amor ao MEU FILHO, porque somente através deste amor chega a paz da alma.

Filhos MEUS, EU sei que vocês tem a bondade, sei que vocês tem o amor, o amor misericordioso. Mas, muitos dos MEUS filhos ainda tem os corações fechados, pensam que podem agir sem colocar os seus pensamentos ao PAI CELESTIAL que ilumina, diante do MEU FILHO que está sempre e novamente com vocês na EUCARISTIA e que deseja ouvi-los.

Filhos Meus, porque não falam para eles ? A vida de cada um de vocês é importante e preciosa porque é um dom do PAI CELESTIAL para a ETERNIDADE, por isso nunca se esqueçam de agradecê-LO e falar com ELE.

Eu sei, filhos MEUS, que para vocês é desconhecido aquilo que virá depois, porém quando chegar o “depois” de vocês, terão todas as respostas. O MEU amor materno deseja que vocês estejam prontos.

Filhos MEUS, com a vida de vocês coloquem sentimentos bons nos corações das pessoas que vocês encontrarem, sentimentos de paz, de bondade, de amor e de perdão. Através da oração escutem o que lhes diz o MEU FILHO e assim o façam.

Novamente os convido a rezarem pelos seus sacerdotes, por aqueles a quem o MEU FILHO chamou; lembrem-se que eles tem necessidade de orações e de amor.

Obrigada.”

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Papa Francisco cria diocese de Coari (AM) e nomeia dom Marcos como primeiro bispo

A Igreja no Brasil ganhou mais uma diocese nesta quarta-feira, 9 de outubro: Coari (AM), até então Prelazia Territorial. O Papa Francisco nomeou como primeiro bispo dom Marcos Piatek (foto), até agora bispo prelado.
A nova diocese pertence à Província Eclesiástica de Manaus e ao Regional Norte 1 da CNBB. A sede diocesana está na Catedral Sant’Ana e São Sebastião, em Coari, a 400 quilômetros da capital do estado. A Prelazia havia sido erigida pelo Papa Paulo VI em 1963. A diocese de Coari possui dez paróquias e um território de 135 mil quilômetros quadrados.
O bispo diocesano, dom Marcos Piatek, nasceu na Polônia, e é membro da Congregação do Santíssimo Redentor. Vive no Brasil desde 1986, onde trabalhou na arquidiocese de Salvador. Em 2011, foi nomeado bispo prelado de Coari.
A nova diocese possui quase 200 mil habitantes e a economia da região se destaca na produção de petróleo e gás natural.

09 de Outubro de 2013 08:38 CNBB / Rádio Vaticano
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...