Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/11/2017

“Queridos filhos, olhando vocês em torno de Mim, em torno da sua Mãe, Eu estou vendo muitas almas puras, vejo muitos dos Meus filhos que estão procurando amor e consolação, mas ninguém está oferecendo isso a eles.

Também vejo aqueles que fazem o mal, porque não têm bons exemplos, não conheceram Meu Filho, aquele bem que é silencioso, que se difunde através das almas puras, que é a força que reforça o mundo.

Existem muitos pecados, mas também muito amor. o Meu Filho Me envia, como Mãe, a mesma igual para todos, para que Eu vos ensine o Amor, para que vocês compreendam que são irmãos.

Ele deseja vos ajudar. Apóstolos do Meu Amor, é suficiente o desejo vivo da fé e do Amor, o Meu Filho o aceitará.

Mas vocês têm que ser dignos, ter boa vontade e um coração aberto. O Meu Filho entra nos corações abertos. Eu, como Mãe, desejo que vocês conheçam o melhor possível o Meu Filho, Deus, nascido de Deus, para que vocês conheçam a grandeza do Seu Amor, o qual vocês tanto precisam.

Ele aceitou os seus pecados, conseguiu a Redenção para vocês, mas em troca procura que vocês amem-se uns aos outros. O Meu Filho é Amor. Ele ama todo ser humano, sem diferença, todas as pessoas de todos os povos e nações.

Se vocês, Meus Filhos, vivessem o Amor do Meu Filho, o Seu Reinado já estaria na Terra. Por isso, Apóstolos do Meu Amor, rezem, rezem para que o Meu Filho e Seu Amor estejam mais próximos de vocês, para que vocês sejam exemplos de Amor e possam ajudar àqueles que ainda não conhecem o Meu Filho.

Nunca esqueçam que o Meu Filho, Uno e Trino, Ama. Amem e rezem pelos seus sacerdotes. Obrigada.”

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Papa Francisco autoriza decreto de beatificação de religiosa que viveu no Brasil

O Vaticano divulgou nesta sexta-feira, 11 de outubro, novos decretos da Congregação da Causa dos Santos. O documento informa que no dia 9 de outubro, o papa Francisco acolheu o pedido da canonização da beata Angela de Foligno, da Ordem Secular de São Francisco, que viveu no século XIII.
No mesmo ato, o pontífice autorizou a Congregação a promulgar decretos referentes a sete causas de beatificação, entre eles de duas pessoas que viveram no Brasil. Foi aprovado o milagre atribuído à intercessão da Serva de Deus, Maria Assunta Caterina Marchetti (foto), co-Fundadora da Congregação das Irmãs Missionárias de São Carlos. Ela nasceu na Itália, mas faleceu na cidade de São Paulo (SP), em 1948, após 50 anos de vida missionária no país.
A postuladora da causa, irmã Leocárdia Mezzomo, explica que a expectativa agora é pela publicação do decreto de beatificação. “Certamente, a celebração será realizada, muito em breve, na cidade de São Paulo. As irmãs Scalabrinianas aguardam, com alegria, esse anúncio”.

Virtudes heroicas
Foi autorizada também a promulgação do decreto referente às virtudes heróicas do Servo de Deus Attilio Luciano Giordani. Leigo e pai de família, foi cooperador da Sociedade Salesiana de São João Bosco. Nasceu na Itália em 1913 e faleceu no Brasil, em Campo Grande (MS), em 1972.
O papa Francisco também autorizou a publicação dos decretos referentes às virtudes heroicas de Amato Ronconi, fundador da Casa de Repouso Obra Pia Beato Amato Ronconi, na Itália; o bispo Pio Alberto Del Corona, fundador da Congregação das Irmãs Dominicanas do Espírito Santo; Maria Elisabetta Turgeon, fundadora da Congregação das Irmãs de Nossa Senhora do Santo Rosário de São Germain, no Canadá; Maria de São Francisco Wilson, Fundadora da Congregação das Irmãs Franciscanas de Nossa Senhora das Vitórias; e de Maria Eleonora Giorgi, da Congregação das Servas da Virgem Maria Adolorada de Florença.

Sexta, 11/10/2013 - CNBB / Rádio Vaticano 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...