Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/09/2017

Queridos filhos !

Quem melhor do que EU poderia falar para vocês do Amor e da existência do MEU FILHO ?

Vivi com ELE, EU sofri com ele, vivendo a vida terrena, EU provei da dor porque era MÃE.

MEU FILHO amou com pensamentos e obras o PAI CELESTIAL, o DEUS VERDADEIRO, e como ME dizia veio para redimi-los. EU escondi a minha dor com o amor. Vocês, filhos MEUS, tem numerosas perguntas, não compreendem a dor, não compreendem que através do Amor de Deus devem aceitar a dor e suportá-la. Todas as pessoas provam-na em maior ou menor medida, mas com a paz na alma e em estado de graça a esperança existe.

Este é o MEU FILHO, DEUS, nascido de DEUS. As SUAS PALAVRAS são sementes de Vida Eterna e semeadas nas boas almas produzem muitos frutos.

MEU FILHO suportou a dor porque tomou para si os pecados de vocês.

Por isso vocês, filhos MEUS, Apóstolos do MEU Amor, vocês que sofrem, saibam que as suas dores se tornarão luz e glória.

Filhos MEUS, enquanto vocês suportam a dor o CÉU entra em vocês, e em todos em torno de vocês é dado um pouco de Céu e muita esperança !

Obrigada !

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Papa envia ajuda aos desabrigados pelas enchentes no México

O Santo Padre, após o desastre natural que se abateu sobre o México na semana passada com a passagem de dois furações que causaram a morte de 151 pessoas, o desaparecimento de outras 65 e mais de 250 mil desabrigados, enviou uma ajuda no valor de 100 mil dólares à Igreja mexicana através do Pontifício Conselho “Cor Unum”. A informação foi publicada no site da Conferência Episcopal Mexicana. 

Na mensagem que acompanha esta doação, o Santo Padre une-se a toda a Igreja mexicana no esforço de atender às necessidades das pessoas, lê-se ainda no site da Igreja mexicana. O dinheiro enviado pelo Papa ajudará a comprar toneladas de alimentos, água, remédios, roupa e artigos de primeira necessidade para atender às emergências nestas primeiras semanas.

A Igreja se soma aos trabalhos realizados pelos governos federal, estaduais e municipais por meio das Cáritas paroquiais, diocesanas e a nacional. A Caritas da cidade de Victoria está recebendo alimentos, medicamentos e roupas, além de assessorar a população com transportes para pessoas que ainda estão em locais inundados, distribuindo alimentos, cobertores, roupas e medicamentos. A Caritas de Acapulco disponibilizou o Seminário do Bom Pastor, localizado na Costa Azul, para receber pessoas atingidas como centro de acolhida.


Fonte: Rádio Vaticano
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...