Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/09/2017

Queridos filhos !

Quem melhor do que EU poderia falar para vocês do Amor e da existência do MEU FILHO ?

Vivi com ELE, EU sofri com ele, vivendo a vida terrena, EU provei da dor porque era MÃE.

MEU FILHO amou com pensamentos e obras o PAI CELESTIAL, o DEUS VERDADEIRO, e como ME dizia veio para redimi-los. EU escondi a minha dor com o amor. Vocês, filhos MEUS, tem numerosas perguntas, não compreendem a dor, não compreendem que através do Amor de Deus devem aceitar a dor e suportá-la. Todas as pessoas provam-na em maior ou menor medida, mas com a paz na alma e em estado de graça a esperança existe.

Este é o MEU FILHO, DEUS, nascido de DEUS. As SUAS PALAVRAS são sementes de Vida Eterna e semeadas nas boas almas produzem muitos frutos.

MEU FILHO suportou a dor porque tomou para si os pecados de vocês.

Por isso vocês, filhos MEUS, Apóstolos do MEU Amor, vocês que sofrem, saibam que as suas dores se tornarão luz e glória.

Filhos MEUS, enquanto vocês suportam a dor o CÉU entra em vocês, e em todos em torno de vocês é dado um pouco de Céu e muita esperança !

Obrigada !

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Padre brasileiro assume setor responsável pela realização das Jornadas Mundiais da Juventude

Padre João Chagas é oficialmente o novo responsável da Seção jovens do Pontíficio
Conselho para os Leigos, responsável por organizar e realizar as Jornadas Mundiais da Juventude. Após o serviço prestado por Padre Eric Jacquinet, que trabalhou no dicastério entre 2008 e 2013, ano da Jornada Mundial da Juventude do Rio de Janeiro, agora a Seção terá à frente o jovem sacerdote brasileiro.

Padre Chagas, ordenado presbítero em 21 de dezembro de 2001, começou sua colaboração com a Seção jovens do dicastério justamente em vistas da JMJ Rio, desde 2011. Padre João chega à direção após uma uma rica experiência pessoal adquirida, em nível internacional, junto à Comunidade Católica Shalom, associação internacional de fiéis reconhecida pelo Pontifício Conselho para os Leigos em 22 de fevereiro de 2007, onde viu nascer e crescer sua vocação sacerdotal.

Após os estudos filosóficos em Fortaleza, sua cidade natal, chegou a Roma para estudar na Pontifícia Universidade S. Tomás de Aquino (Angelicum) e, depois de um período de três anos no Brasil, voltou a Roma para estudar Teologia Espiritual no Pontifício Instituto de Espiritualidade Teresianum, onde até hoje leva adiante os estudos de doutorado. Por dois mandatos Padre João fez parte do Conselho Geral da Comunidade Shalom; há dez anos é assistente internacional da Comunidade com atividades em diversos países da América Latina, África e Ásia. Sua experiência se estende ainda às pastorais jovem, vocacional, às catequeses para jovens e adultos e animação litúrgica até a realização de grandes eventos; à coordenação dos jovens da Comunidade Shalom durante as JMJ de Roma, Toronto, Colônia, Sydney e Madri). Em Roma, foi ainda por muito tempo colaborador do Centro Internacional Jovem São Lourenço. Padre João também viveu a experiência paroquial entre 2007 e 2011, na paróquia de Santa Ana, na diocese italiana de Civita Castellana, na região do Lácio.


Cidade do Vaticano, 26/10/2013 - Rádio Vaticano 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...