Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/08/2018

“Queridos filhos,

Com amor materno os convido a abrirem os seus corações à paz, a abrirem os seus corações ao MEU FILHO, a cantar em seus corações o amor ao MEU FILHO, porque somente através deste amor chega a paz da alma.

Filhos MEUS, EU sei que vocês tem a bondade, sei que vocês tem o amor, o amor misericordioso. Mas, muitos dos MEUS filhos ainda tem os corações fechados, pensam que podem agir sem colocar os seus pensamentos ao PAI CELESTIAL que ilumina, diante do MEU FILHO que está sempre e novamente com vocês na EUCARISTIA e que deseja ouvi-los.

Filhos Meus, porque não falam para eles ? A vida de cada um de vocês é importante e preciosa porque é um dom do PAI CELESTIAL para a ETERNIDADE, por isso nunca se esqueçam de agradecê-LO e falar com ELE.

Eu sei, filhos MEUS, que para vocês é desconhecido aquilo que virá depois, porém quando chegar o “depois” de vocês, terão todas as respostas. O MEU amor materno deseja que vocês estejam prontos.

Filhos MEUS, com a vida de vocês coloquem sentimentos bons nos corações das pessoas que vocês encontrarem, sentimentos de paz, de bondade, de amor e de perdão. Através da oração escutem o que lhes diz o MEU FILHO e assim o façam.

Novamente os convido a rezarem pelos seus sacerdotes, por aqueles a quem o MEU FILHO chamou; lembrem-se que eles tem necessidade de orações e de amor.

Obrigada.”

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

ODIP - Obra de Defesa da Infância Pobre comemora 60 anos com programação neste sábado 10/10 em Gravatá - PE

A Obra de Defesa da Infância Pobre (ODIP) comemora no próximo sábado (12/10) 60 anos de fundação, formando cidadãos cristãos para o trabalho.
Há cerca de 6 anos,  a ODIP está sob o comando da irmã Terezinha de Jesus Alves que conta com o apoio de três religiosas e vários educadores no resgate do valor da vida de cerca de 400 educandos.
A programação será intensa, pela manhã às 8 horas na Igreja Matriz de Sant’Ana acontece a Missa em Ação de Graças, e depois segue com a Carreata levando a imagem de "Nossa Senhora Aparecida” até a ODIP. Além disso haverá recreação para as crianças, entre outras atividades.
Às 15 horas a programação continua com a Cavalgada de Nossa Senhora Aparecida - Padroeira do Brasil, com concentração na ODIP em direção à Ilha Energética, onde se encontra a Igreja que leva o nome da Santa Padroeira, o encerramento será com uma missa campal.

Sobre a ODIP
A Obra de Defesa da Infância Pobre - ODIP é uma obra social não governamental em regime de Apoio Socioeducativo em Meio Aberto, fundada em 30 de agosto de 1953, pela paróquia de Sant'ana em Gravatá – Pernambuco.
Foi  fundada pelo Mons. José Elias de Almeida, firmando-se desde 1954 como uma instituição não governamental registrada no Conselho Nacional de Assistência Social.
No ano 1973 a instituição passou a ser coordenada pelas irmãs Salesianas, funcionando com atendimento educacional, profissionalizante e com atividades culturais, esportivas e recreativas. Completando este ano 60 anos de existência e tem como presidente Pe. João Paulo Gomes de Araújo.
A ODIP oferece através da Escola de Aprendizagem Profissionalizante "São Domingos Sávio", os cursos de formação humana, cristã e educação para o trabalho, desenvolvendo atividades diárias de (segunda a sábado) no horário das 7h30h ás 17h00h, atendendo aproximadamente 400 crianças e adolescentes na faixa etária de 04 a 17 anos.

Oferecendo aulas do Ensino Infantil ao Ensino Fundamental (em Convênio com a Secretaria de Educação de Gravatá), Oficinas profissionalizantes focadas com vistas a inclusão no mercado de trabalho (panificação, corte e costura, música, informática e tecelagem), além de atividades socioeducativas (artes, oficina de leitura, dança ( ballet clássico, jazz e danças populares) e esportes( Badminton, fultsal e Handbol), sobre o olhar carinhoso de Nossa Senhora.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...