Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/02/2018

Queridos filhos !

Vocês a quem o MEU FILHO ama, vocês a quem EU amo imensamente com o MEU AMOR MATERNO, não permitam que o egoísmo e o amar muito a si mesmo reinem no mundo. Não permitam que o amor e a bondade fiquem escondidos. Vocês que são amados, vocês que conheceram o AMOR do MEU FILHO, lembrem-se que ser amado significa amar. Filhos MEUS, tenham fé: quando vocês tem fé, vocês são felizes e difundem a paz. As suas almas exultam de alegria. Nestas almas está o MEU FILHO: quando se doam pela fé, quando se doam pelo amor, quando fazem o bem ao próximo, o MEU FILHO sorri em suas almas. Apóstolos do MEU AMOR, ME dirijo a vocês como MÃE, os reúno em torno de MIM porque desejo conduzí-los no caminho do AMOR e da FÉ, no caminho que leva até a LUZ DO MUNDO. EU estou aqui pelo AMOR e pela FÈ; porque desejo abençoá-los, porque EU desejo, com a MINHA BENÇÂO MATERNA, dar a vocês força e esperança no seu caminho. Porque a estrada que conduz ao MEU FILHO não é fácil, é cheia de renúncias, de dar-se, do sacrifício, do perdão e muito, muito amor mas este caminho conduz à paz e à alegria. Filhos MEUS, não acreditem nas vozes falsas que falam de coisas falsas e de luzes falsas: vocês, filhos MEUS, voltem para a SAGRADA ESCRITURA. Com imenso amor EU os vejo e, PELA GRAÇA DE DEUS, EU ME MANIFESTO A VOCÊS. Filhos Meus, caminham COMIGO. Que as almas de vocês exultem de alegria.

Obrigada.

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

ODIP - Obra de Defesa da Infância Pobre comemora 60 anos com programação neste sábado 10/10 em Gravatá - PE

A Obra de Defesa da Infância Pobre (ODIP) comemora no próximo sábado (12/10) 60 anos de fundação, formando cidadãos cristãos para o trabalho.
Há cerca de 6 anos,  a ODIP está sob o comando da irmã Terezinha de Jesus Alves que conta com o apoio de três religiosas e vários educadores no resgate do valor da vida de cerca de 400 educandos.
A programação será intensa, pela manhã às 8 horas na Igreja Matriz de Sant’Ana acontece a Missa em Ação de Graças, e depois segue com a Carreata levando a imagem de "Nossa Senhora Aparecida” até a ODIP. Além disso haverá recreação para as crianças, entre outras atividades.
Às 15 horas a programação continua com a Cavalgada de Nossa Senhora Aparecida - Padroeira do Brasil, com concentração na ODIP em direção à Ilha Energética, onde se encontra a Igreja que leva o nome da Santa Padroeira, o encerramento será com uma missa campal.

Sobre a ODIP
A Obra de Defesa da Infância Pobre - ODIP é uma obra social não governamental em regime de Apoio Socioeducativo em Meio Aberto, fundada em 30 de agosto de 1953, pela paróquia de Sant'ana em Gravatá – Pernambuco.
Foi  fundada pelo Mons. José Elias de Almeida, firmando-se desde 1954 como uma instituição não governamental registrada no Conselho Nacional de Assistência Social.
No ano 1973 a instituição passou a ser coordenada pelas irmãs Salesianas, funcionando com atendimento educacional, profissionalizante e com atividades culturais, esportivas e recreativas. Completando este ano 60 anos de existência e tem como presidente Pe. João Paulo Gomes de Araújo.
A ODIP oferece através da Escola de Aprendizagem Profissionalizante "São Domingos Sávio", os cursos de formação humana, cristã e educação para o trabalho, desenvolvendo atividades diárias de (segunda a sábado) no horário das 7h30h ás 17h00h, atendendo aproximadamente 400 crianças e adolescentes na faixa etária de 04 a 17 anos.

Oferecendo aulas do Ensino Infantil ao Ensino Fundamental (em Convênio com a Secretaria de Educação de Gravatá), Oficinas profissionalizantes focadas com vistas a inclusão no mercado de trabalho (panificação, corte e costura, música, informática e tecelagem), além de atividades socioeducativas (artes, oficina de leitura, dança ( ballet clássico, jazz e danças populares) e esportes( Badminton, fultsal e Handbol), sobre o olhar carinhoso de Nossa Senhora.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...