Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/08/2018

“Queridos filhos,

Com amor materno os convido a abrirem os seus corações à paz, a abrirem os seus corações ao MEU FILHO, a cantar em seus corações o amor ao MEU FILHO, porque somente através deste amor chega a paz da alma.

Filhos MEUS, EU sei que vocês tem a bondade, sei que vocês tem o amor, o amor misericordioso. Mas, muitos dos MEUS filhos ainda tem os corações fechados, pensam que podem agir sem colocar os seus pensamentos ao PAI CELESTIAL que ilumina, diante do MEU FILHO que está sempre e novamente com vocês na EUCARISTIA e que deseja ouvi-los.

Filhos Meus, porque não falam para eles ? A vida de cada um de vocês é importante e preciosa porque é um dom do PAI CELESTIAL para a ETERNIDADE, por isso nunca se esqueçam de agradecê-LO e falar com ELE.

Eu sei, filhos MEUS, que para vocês é desconhecido aquilo que virá depois, porém quando chegar o “depois” de vocês, terão todas as respostas. O MEU amor materno deseja que vocês estejam prontos.

Filhos MEUS, com a vida de vocês coloquem sentimentos bons nos corações das pessoas que vocês encontrarem, sentimentos de paz, de bondade, de amor e de perdão. Através da oração escutem o que lhes diz o MEU FILHO e assim o façam.

Novamente os convido a rezarem pelos seus sacerdotes, por aqueles a quem o MEU FILHO chamou; lembrem-se que eles tem necessidade de orações e de amor.

Obrigada.”

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Ocorrerá neste domingo no vaticano o evento "cem metros de corrida e fé"

O Pontifício Conselho da Cultura organizou para este domingo, 20 de outubro, o evento "100 metros de corrida e fé", que transformará a Via da Conciliação e a Praça de São Pedro em uma pista de atletismo onde participarão, entre outros, o ex-atleta britânico, Jason Gardener, medalha de ouro nas Olimpíadas de Atenas 2004 no revezamento 4x100m.
O evento será transmitido pela televisão e se realizará antes da oração do Ângelus e também participarão famílias, seminários, colégios e numerosos peregrinos. Também estarão presentes a jogadora de tênis Mary Santangelo, o corredor sexagenário Ulderico Lambertucci e Andrea Bartali, filho do mítico ciclista Gino Bartali, ganhador de três Giros da Itália e dois Tours da França.
Ademais, se recordarão alguns dos encontros com o mundo do esporte do Beato João Paulo II, de Bento XVI e do Papa Francisco. O encontro terminará com o Ângelus e a saudação do Pontífice aos participantes.
Em seu comunicado, o Pontifício Conselho da Cultura recordou que São Paulo descreveu a vida cristã como uma corrida ideal onde a fé passa de geração em geração e o cristão compete para conquistar "uma coroa incorruptível".
Além disso, no Ano da Fé, se quer destacar a importância do esporte como bem cultural, educativo e espiritual e chamar a atenção dos diversos componentes do mundo católico sobre o papel formativo que pode assumir o esporte na catequese cristã.
Do mesmo modo, na segunda-feira 21 se realizará o seminário "Crentes no mundo do esporte" que analisará as relações entre esporte e fé e no qual participam responsáveis pelo esporte profissional e das associações esportivas católicas.
O tema do seminário aponta a uma reflexão sobre como o esporte pode ajudar o ser humano a descobrir a sua natureza e sobre o valor do corpo humano, com uma referência especial à deficiência e ao valor do esporte aberto ao absoluto.

VATICANO, 18 Out. 13 - ACI/EWTN Noticias
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...