Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/08/2018

“Queridos filhos,

Com amor materno os convido a abrirem os seus corações à paz, a abrirem os seus corações ao MEU FILHO, a cantar em seus corações o amor ao MEU FILHO, porque somente através deste amor chega a paz da alma.

Filhos MEUS, EU sei que vocês tem a bondade, sei que vocês tem o amor, o amor misericordioso. Mas, muitos dos MEUS filhos ainda tem os corações fechados, pensam que podem agir sem colocar os seus pensamentos ao PAI CELESTIAL que ilumina, diante do MEU FILHO que está sempre e novamente com vocês na EUCARISTIA e que deseja ouvi-los.

Filhos Meus, porque não falam para eles ? A vida de cada um de vocês é importante e preciosa porque é um dom do PAI CELESTIAL para a ETERNIDADE, por isso nunca se esqueçam de agradecê-LO e falar com ELE.

Eu sei, filhos MEUS, que para vocês é desconhecido aquilo que virá depois, porém quando chegar o “depois” de vocês, terão todas as respostas. O MEU amor materno deseja que vocês estejam prontos.

Filhos MEUS, com a vida de vocês coloquem sentimentos bons nos corações das pessoas que vocês encontrarem, sentimentos de paz, de bondade, de amor e de perdão. Através da oração escutem o que lhes diz o MEU FILHO e assim o façam.

Novamente os convido a rezarem pelos seus sacerdotes, por aqueles a quem o MEU FILHO chamou; lembrem-se que eles tem necessidade de orações e de amor.

Obrigada.”

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

O Vaticano promove o esporte como parte da vida cristã

No domingo passado centenas de pessoas se uniram à iniciativa "100 metros pela fé" que percorreu a Via da Conciliação até a Praça de São Pedro do Vaticano.
O diretor do departamento "Cultura e Esporte" do Pontifício Conselho da Cultura no Vaticano, Dom Melchor Sánchez de Toca y Alameda, explicou que esta iniciativa procurou recordar que o esporte dirige o homem à plenitude em corpo e alma.
Em uma entrevista concedida ao Grupo ACI, Dom Sánchez explicou que o esporte "é muito importante para uma vida humana plena e o Evangelho se dirige ao homem em sua plenitude, corpo e alma, portanto o esporte ocupa um papel muito importante na autoeducação das pessoas também como elemento ascético, para superar limites e vencer as paixões".
"O apóstolo Paulo compara até em oito ocasiões a vida cristã com uma corrida ou um combate".
"No Ano da Fé quisemos levar o esporte ao coração da Igreja, representado na Praça de São Pedro, que é o lugar da confissão de fé do apóstolo Pedro com uma corrida de revezamento, recordando que a fé em Deus é algo que se transmite de testemunha a testemunha, de pessoa a pessoa", acrescentou.
Os "100 metros de corrida e fé" transformaram a Via da Conciliação e a Praça de São Pedro em uma pista de atletismo onde participaram fiéis das paróquias de Roma, famílias, seminaristas, e inclusive atletas olímpicos como o britânico Jason Gardener, medalha de ouro nas Olimpíadas de Atenas 2004 no revezamento 4x100m.

ROMA, 22 Out. 13 - ACI/EWTN Noticias
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...