Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/09/2017

Queridos filhos !

Quem melhor do que EU poderia falar para vocês do Amor e da existência do MEU FILHO ?

Vivi com ELE, EU sofri com ele, vivendo a vida terrena, EU provei da dor porque era MÃE.

MEU FILHO amou com pensamentos e obras o PAI CELESTIAL, o DEUS VERDADEIRO, e como ME dizia veio para redimi-los. EU escondi a minha dor com o amor. Vocês, filhos MEUS, tem numerosas perguntas, não compreendem a dor, não compreendem que através do Amor de Deus devem aceitar a dor e suportá-la. Todas as pessoas provam-na em maior ou menor medida, mas com a paz na alma e em estado de graça a esperança existe.

Este é o MEU FILHO, DEUS, nascido de DEUS. As SUAS PALAVRAS são sementes de Vida Eterna e semeadas nas boas almas produzem muitos frutos.

MEU FILHO suportou a dor porque tomou para si os pecados de vocês.

Por isso vocês, filhos MEUS, Apóstolos do MEU Amor, vocês que sofrem, saibam que as suas dores se tornarão luz e glória.

Filhos MEUS, enquanto vocês suportam a dor o CÉU entra em vocês, e em todos em torno de vocês é dado um pouco de Céu e muita esperança !

Obrigada !

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

O Vaticano promove o esporte como parte da vida cristã

No domingo passado centenas de pessoas se uniram à iniciativa "100 metros pela fé" que percorreu a Via da Conciliação até a Praça de São Pedro do Vaticano.
O diretor do departamento "Cultura e Esporte" do Pontifício Conselho da Cultura no Vaticano, Dom Melchor Sánchez de Toca y Alameda, explicou que esta iniciativa procurou recordar que o esporte dirige o homem à plenitude em corpo e alma.
Em uma entrevista concedida ao Grupo ACI, Dom Sánchez explicou que o esporte "é muito importante para uma vida humana plena e o Evangelho se dirige ao homem em sua plenitude, corpo e alma, portanto o esporte ocupa um papel muito importante na autoeducação das pessoas também como elemento ascético, para superar limites e vencer as paixões".
"O apóstolo Paulo compara até em oito ocasiões a vida cristã com uma corrida ou um combate".
"No Ano da Fé quisemos levar o esporte ao coração da Igreja, representado na Praça de São Pedro, que é o lugar da confissão de fé do apóstolo Pedro com uma corrida de revezamento, recordando que a fé em Deus é algo que se transmite de testemunha a testemunha, de pessoa a pessoa", acrescentou.
Os "100 metros de corrida e fé" transformaram a Via da Conciliação e a Praça de São Pedro em uma pista de atletismo onde participaram fiéis das paróquias de Roma, famílias, seminaristas, e inclusive atletas olímpicos como o britânico Jason Gardener, medalha de ouro nas Olimpíadas de Atenas 2004 no revezamento 4x100m.

ROMA, 22 Out. 13 - ACI/EWTN Noticias
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...