Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/11/2017

“Queridos filhos, olhando vocês em torno de Mim, em torno da sua Mãe, Eu estou vendo muitas almas puras, vejo muitos dos Meus filhos que estão procurando amor e consolação, mas ninguém está oferecendo isso a eles.

Também vejo aqueles que fazem o mal, porque não têm bons exemplos, não conheceram Meu Filho, aquele bem que é silencioso, que se difunde através das almas puras, que é a força que reforça o mundo.

Existem muitos pecados, mas também muito amor. o Meu Filho Me envia, como Mãe, a mesma igual para todos, para que Eu vos ensine o Amor, para que vocês compreendam que são irmãos.

Ele deseja vos ajudar. Apóstolos do Meu Amor, é suficiente o desejo vivo da fé e do Amor, o Meu Filho o aceitará.

Mas vocês têm que ser dignos, ter boa vontade e um coração aberto. O Meu Filho entra nos corações abertos. Eu, como Mãe, desejo que vocês conheçam o melhor possível o Meu Filho, Deus, nascido de Deus, para que vocês conheçam a grandeza do Seu Amor, o qual vocês tanto precisam.

Ele aceitou os seus pecados, conseguiu a Redenção para vocês, mas em troca procura que vocês amem-se uns aos outros. O Meu Filho é Amor. Ele ama todo ser humano, sem diferença, todas as pessoas de todos os povos e nações.

Se vocês, Meus Filhos, vivessem o Amor do Meu Filho, o Seu Reinado já estaria na Terra. Por isso, Apóstolos do Meu Amor, rezem, rezem para que o Meu Filho e Seu Amor estejam mais próximos de vocês, para que vocês sejam exemplos de Amor e possam ajudar àqueles que ainda não conhecem o Meu Filho.

Nunca esqueçam que o Meu Filho, Uno e Trino, Ama. Amem e rezem pelos seus sacerdotes. Obrigada.”

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

O santo padre celebrará a missa do dia de Todos os Santos no cemitério Verano, de Roma

Na solenidade de Todos os Santos, dia 1º de novembro à tarde, o papa Francisco celebrará a santa missa na entrada do cemitério monumental de Roma, seguida por uma oração e pela bênção dos túmulos. A informação é do site da  arquidiocese de Roma, que acrescenta que o papa será acompanhado pelo bispo auxiliar e pelo pároco do cemitério.
O enorme campo santo é o principal e mais conhecido da Cidade Eterna, reconhecido como um “museu a céu aberto” graças à quantidade de obras e testemunhos artísticos culturais dos séculos XIX e XX.
O cemitério atual foi criado durante o reinado napoleônico (1805-1814), que decretou que as sepulturas deveriam ficar localizadas fora das muralhas da cidade. O papa Pio VII, ao retornar a Roma, manteve o cemitério após a abdicação de Napoleão.
No cemitério Verano estão enterrados os Zuavos Pontifícios, o corpo militar de elite composto por combatentes voluntários, muitos dos quais morreram ao defender a cidade de Roma antes da sua queda, durante a unificação italiana e o pontificado de Pio IX.

Roma, Zenit  

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...