Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/03/2019

“Queridos filhos, os chamo apóstolos do MEU AMOR. Os mostro o MEU FILHO, que é a VERDADEIRA PAZ e o VERDADEIRO AMOR. Como MÃE mediante a GRAÇA DIVINA, desejo guiá-los até ELE. Filhos MEUS, por isto os convido a observarem a vocês mesmos em direção ao MEU FILHO, a olharem para ELE com o coração e verem com o coração onde vocês estão e para onde está andando a vida de vocês. Filhos MEUS, os convido a compreenderem que vocês vivem graças ao MEU FILHO, graças ao SEU AMOR e ao SEU SACRIFÍCIO. Vocês pedem ao MEU FILHO para ser clemente com vocês, mas EU os convido à MISERICÓRDIA. Vocês pedem a ELE para ser BOM com vocês e a perdoá-los, mas já a quanto tempo EU peço a vocês, MEUS filhos, de perdoarem e de amarem a todas as pessoas que encontrarem. Quando vocês compreenderem com o coração as MINHAS PALAVRAS, compreenderão e conhecerão o VERDADEIRO AMOR, e poderão ser apóstolos deste AMOR, MEUS apóstolos, meus queridos filhos.
Obrigada !”

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

O Papa Francisco reza pela saúde da presidente argentina Cristina Fernández

O Papa Francisco enviou um telegrama à Presidente da Argentina, Cristina Fernández de Kirchner, desejando o restabelecimento de sua saúde para que possa novamente voltar às suas responsabilidades cotidianas, enquanto a mandatária se recupera depois de uma operação para tratar um hematoma subdural (acúmulo de sangue na cabeça).
O Papa escreveu assim à presidente: "Cristina: Nestes momentos tão particulares, desejo fazer-me presente com a minha oração por você e pelo total restabelecimento de sua saúde".
"Por meio destas palavras, rogo-lhe que me sinta presente. Asseguro-lhe minha oração e proximidade. Peço à Virgem Maria, Nossa Senhora de Luján, que a fortaleça, para que mantenha alta a esperança e possa voltar às suas responsabilidades cotidianas", prossegue o telegrama.
"Não me esqueço dos seus familiares nestas difíceis circunstâncias, nem tampouco do pessoal médico que a assiste, suplicando ao Senhor para que lhe dê luz para que acerte nas decisões. Que Jesus a abençoe e a Virgem Santa a proteja. Cordialmente, Francisco PP", conclui o Santo Padre.

VATICANO, 09 Out. 13 - ACI/EWTN Noticias
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...