Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/09/2018

Queridos filhos,

As Minhas palavras são simples, mas repletas de amor materno e de preocupação. Filhos MEUS, sobre vocês se alargam sempre mais as sombras das trevas e do engano, Eu os chamo em direção a luz e a verdade, Eu os chamo na direção de Meu Filho. Somente Ele pode converter o desespero e a dor em paz e serenidade, somente ELE pode dar esperança nas dores mais profundas. O MEU FILHO é a VIDA do mundo, e quanto mais O conhecerem, mais se aproximarão DELE e mais O amarão porque o MEU FILHO é AMOR e o AMOR muda tudo.

ELE torna maravilhoso também aquilo que sem amor pareça para vocês insignificante. Por isso novamente os digo que vocês devem amar muito se desejarem crescer espiritualmente. EU sei, apóstolos do MEU AMOR, que não sempre fácil, porém, filhos MEUS, também as estradas dolorosas são caminhos que levam ao crescimento espiritual, à fé e ao MEU FILHO.

Filhos MEUS, rezem, pensem em MEU FILHO durante todos os momentos do dia, elevem as suas almas até ELE e EU recolherei as suas orações como flores do jardim mais belo e as darei de presente ao MEU FILHO.

Sejam realmente apóstolos do MEU AMOR, deem a todos o AMOR de MEU FILHO, sejam jardins com as flores mais belas.

Com a oração ajudem os seu sacerdotes para que possam ser pais espirituais cheios de amor para todos os homens.

Obrigada.

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

O Papa Francisco doa moto Harley Davidson à Caritas e envia 200 euros a uma senhora

O Papa Francisco doou na última semana uma moto Harley Davidson que recebeu de presente uns meses atrás à Caritas Roma para que seja destinado à casa de acolhida Don Luigi di Lietro, e também enviou 200 euros a uma senhora de 80 anos logo depois de ler a carta que esta lhe escreveu contando as suas dificuldades.
A casa de acolhida que receberá a moto fica no centro de Roma e acolhe e atende diariamente no seu refeitório mais de mil necessitados.
A moto da marca americana foi um presente oferecido ao Papa pelo 110º aniversário da Harley Davidson. Além disso, de 13 a 16 de junho deste ano se reuniram em Roma 35 mil motociclistas sob o lema "Deus viaja de Harley pelas ruas da Cidade Eterna". Nessa ocasião o Papa os abençoou e os saudou de maneira especial no Ângelus dominical.
Por outro lado, a Secretaria de Estado Vaticano enviou, a pedido do Papa, um cheque de 200 euros a uma idosa de Marghera (nordeste da Itália) depois que o Santo Padre leu a carta que ela lhe enviou no dia 10 de setembro, contando que tinham roubado a sua carteira com 54 euros que tinha pedido emprestado.
O roubo aconteceu quando a mulher se dirigia ao Hospital Dell'Angelo para visitar o seu marido gravemente doente.
Conforme informa IlGazzettino.it, a carta com o cheque datado de 5 de outubro foi enviada ao Pároco da casa Santos Gervasio e Protasio em Carpenedo, Pe. Gianni Antoniazzi, junto com uma cópia da carta da senhora.
Na missiva do Vaticano, pedem ao sacerdote que, segundo a vontade do Pontífice, entregue à senhora a importância consignada e que lhe faça chegar a bênção Apostólica para ela e para o seu marido.
O Pe. Antoniazzi disse à imprensa italiana que experimentou "uma grande emoção quando vi a carta. O Papa Francisco não só sabe estar entre o povo comunicando da melhor maneira e infundindo sua esperança, como também atende aos pedidos que lhe chegam".

VATICANO, 16 Out. 13 - ACI/EWTN Noticias 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...