Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/04/2019

“Queridos filhos, como MÃE que conhece os SEUS filhos, sei vocês desejam o MEU FILHO. EU sei que vocês desejam a VERDADE, a PAZ, aquilo que é puro e não é falso.

Por isto EU, como MÃE, através do AMOR DE DEUS, me dirijo a vocês e os convido, a fim de que, rezando com o coração puro e aberto, conheçam por vocês mesmos o MEU FILHO, o SEU AMOR, o SEU CORAÇÃO MISERICORDIOSO.

O MEU FILHO via a beleza em todas as coisas.

ELE procura o BEM, até mesmo naquilo que é pequeno e escondido, em todas as almas, para perdoar o mal.

Por isto, filhos MEUS, apóstolos do MEU AMOR, os convido a adorá-LO, a agradecê-LO continuamente e a serem dignos para ELE. Porque ELE disse para vocês PALAVRAS DIVINAS, as PALAVRAS DE DEUS, as PALAVRAS que são para todos e para sempre.

Por isto, filhos MEUS, vivam a serenidade, a alegria e o amor recíproco.

Isto é o que é necessário para vocês no mundo de hoje: assim serão apóstolos do MEU AMOR, assim vocês testemunharão o MEU FILHO de maneira justa.

Obrigada.”

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

O Papa Francisco doa moto Harley Davidson à Caritas e envia 200 euros a uma senhora

O Papa Francisco doou na última semana uma moto Harley Davidson que recebeu de presente uns meses atrás à Caritas Roma para que seja destinado à casa de acolhida Don Luigi di Lietro, e também enviou 200 euros a uma senhora de 80 anos logo depois de ler a carta que esta lhe escreveu contando as suas dificuldades.
A casa de acolhida que receberá a moto fica no centro de Roma e acolhe e atende diariamente no seu refeitório mais de mil necessitados.
A moto da marca americana foi um presente oferecido ao Papa pelo 110º aniversário da Harley Davidson. Além disso, de 13 a 16 de junho deste ano se reuniram em Roma 35 mil motociclistas sob o lema "Deus viaja de Harley pelas ruas da Cidade Eterna". Nessa ocasião o Papa os abençoou e os saudou de maneira especial no Ângelus dominical.
Por outro lado, a Secretaria de Estado Vaticano enviou, a pedido do Papa, um cheque de 200 euros a uma idosa de Marghera (nordeste da Itália) depois que o Santo Padre leu a carta que ela lhe enviou no dia 10 de setembro, contando que tinham roubado a sua carteira com 54 euros que tinha pedido emprestado.
O roubo aconteceu quando a mulher se dirigia ao Hospital Dell'Angelo para visitar o seu marido gravemente doente.
Conforme informa IlGazzettino.it, a carta com o cheque datado de 5 de outubro foi enviada ao Pároco da casa Santos Gervasio e Protasio em Carpenedo, Pe. Gianni Antoniazzi, junto com uma cópia da carta da senhora.
Na missiva do Vaticano, pedem ao sacerdote que, segundo a vontade do Pontífice, entregue à senhora a importância consignada e que lhe faça chegar a bênção Apostólica para ela e para o seu marido.
O Pe. Antoniazzi disse à imprensa italiana que experimentou "uma grande emoção quando vi a carta. O Papa Francisco não só sabe estar entre o povo comunicando da melhor maneira e infundindo sua esperança, como também atende aos pedidos que lhe chegam".

VATICANO, 16 Out. 13 - ACI/EWTN Noticias 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...