Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/02/2018

Queridos filhos !

Vocês a quem o MEU FILHO ama, vocês a quem EU amo imensamente com o MEU AMOR MATERNO, não permitam que o egoísmo e o amar muito a si mesmo reinem no mundo. Não permitam que o amor e a bondade fiquem escondidos. Vocês que são amados, vocês que conheceram o AMOR do MEU FILHO, lembrem-se que ser amado significa amar. Filhos MEUS, tenham fé: quando vocês tem fé, vocês são felizes e difundem a paz. As suas almas exultam de alegria. Nestas almas está o MEU FILHO: quando se doam pela fé, quando se doam pelo amor, quando fazem o bem ao próximo, o MEU FILHO sorri em suas almas. Apóstolos do MEU AMOR, ME dirijo a vocês como MÃE, os reúno em torno de MIM porque desejo conduzí-los no caminho do AMOR e da FÉ, no caminho que leva até a LUZ DO MUNDO. EU estou aqui pelo AMOR e pela FÈ; porque desejo abençoá-los, porque EU desejo, com a MINHA BENÇÂO MATERNA, dar a vocês força e esperança no seu caminho. Porque a estrada que conduz ao MEU FILHO não é fácil, é cheia de renúncias, de dar-se, do sacrifício, do perdão e muito, muito amor mas este caminho conduz à paz e à alegria. Filhos MEUS, não acreditem nas vozes falsas que falam de coisas falsas e de luzes falsas: vocês, filhos MEUS, voltem para a SAGRADA ESCRITURA. Com imenso amor EU os vejo e, PELA GRAÇA DE DEUS, EU ME MANIFESTO A VOCÊS. Filhos Meus, caminham COMIGO. Que as almas de vocês exultem de alegria.

Obrigada.

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

O Papa convoca Sínodo Extraordinário sobre os desafios pastorais da família

O Papa Francisco convocou hoje a celebração da III Assembleia Geral Extraordinária do Sínodo dos Bispos, de 5 a 19 de outubro de 2014 no Vaticano, para refletir sobre o tema dos desafios pastorais da família no contexto da Evangelização.
O último Sínodo ordinário se realizou de 7 a 28 de outubro de 2012 no Vaticano, com o tema "A nova evangelização para a transmissão da fé cristã".
O Diretor do Escritório de Imprensa da Santa Sé, Pe. Federico Lombardi, assinalou hoje, ao referir-se ao próximo Sínodo extraordinário, que "é muito importante a convocação de um Sínodo extraordinário sobre o tema da pastoral da família".
"É assim que o Papa deseja promover a reflexão e o caminho da comunidade da Igreja, com a participação responsável do episcopado das diversas partes do mundo", assinalou.
O Padre Lombardi disse que "é justo que a Igreja se mova comunitariamente na reflexão e na oração, e que assuma as orientações pastorais comuns sobre os pontos mais importantes como a pastoral da família sob a guia do Papa e dos bispos".
"A convocação do Sínodo Extraordinário indica claramente este caminho", indicou.
O porta-voz do Vaticano assinalou que "neste contexto, propor soluções pastorais particulares por parte de pessoas ou entidades locais pode levar a que se corra o risco de gerar confusão. É bom fazer insistência na importância de realizar um caminho na plena comunhão da comunidade eclesial".

VATICANO, 08 Out. 13 - ACI/EWTN Noticias
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...