Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/12/2017

“Queridos filhos, Me dirijo a vocês como sua Mãe, a Mãe dos justos, a Mãe daqueles que amam e sofrem, a Mãe dos santos.

Filhos Meus, também vocês podem ser santos: depende de vocês. Santos são aqueles que amam imensamente o Pai Celestial, aqueles que O amam acima de tudo.

Por isso, filhos Meus, procurem ser sempre melhores. Se procuraram ser bons, podem ser santos, também se não pensam isto de vocês. Se vocês pensam ser bons, não são humildes e a soberba os distancia da santidade.

Neste mundo inquieto, cheio de ameaças, as suas mãos, apóstolos do Meu amor, devem estar estendidas em oração e em misericórdia. Para mim, filhos Meus, presenteiem o Rosário, as rosas que tanto amo!

As Minhas rosas são as suas orações feitas com o coração e não somente recitadas com os lábios. As minhas rosas são as suas obras de oração, de fé e de amor.

Quando era pequeno, Meu Filho me dizia que os Meus filhos seriam numerosos e que me trariam muitas rosas.

Eu não compreendia, agora sei que vocês são aqueles filhos, que trazem rosas quando amam o Meu Filho acima de tudo, quando rezam com o coração, que ajudam os mais pobres. Estas são as Minhas rosas!

Esta é a fé, que faz que tudo na vida se faça por amor; que não conhece a soberba; que perdoa sempre prontamente, sem nunca julgar e procurando sempre compreender o próprio irmão.

Por isso, apóstolos do Meu amor, rezem por aqueles que não sabem amar, por aqueles que não os amam, por aqueles que os fizeram mal, por aqueles que não conheceram o Amor de Meu Filho. Filhos Meus, os peço isto para que lembrem que rezar significa amar e perdoar. Obrigada !”

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

O Papa convoca consistório para criação de novos Cardeais em fevereiro de 2014

O Padre Federico Lombardi, Diretor do Escritório de Imprensa da Santa Sé, anunciou hoje que o Papa Francisco convocou um Consistório em 22 de fevereiro de 2014, para a criação de novos cardeais.
O Padre Lombardi indicou que "com ocasião da reunião do ‘Conselho de cardeais’ que aconteceu a inícios do passado mês de outubro (de 1 a 3) e na reunião sucessiva do Conselho do Sínodo (7 e 8 de outubro), o Papa informou aos participantes sobre a sua intenção de convocar um consistório para a criação de novos cardeais com ocasião da festa da Cátedra de São Pedro (22 de fevereiro)".
"O Papa Francisco decidiu comunicar com tempo a sua decisão de convocar este consistório para facilitar também a programação das outras reuniões nas quais participam cardeais de diversas partes do mundo", disse.
O porta-voz do Vaticano assinalou também que "é previsível que o Papa queira que o consistório esteja precedido -como fizeram outras vezes seus predecessores- por uma reunião do colégio cardinalício".
"Antes desta reunião, prevê-se que de 17 a 18 de fevereiro, acontecerá a terceira reunião do Conselho de cardeais (chamado ‘dos oito cardeais’), enquanto depois do consistório, nos dias 24 e 25, será a reunião do Conselho do Sínodo".
"De igual modo, é provável que a próxima reunião do Conselho dos cardeais para os problemas econômicos e organizativos da Santa Sé (o chamado ‘Conselho dos 15’), seja realizada, como nos outros anos no mês de fevereiro, provavelmente durante a semana anterior", concluiu o Padre Lombardi.

VATICANO, 31 Out. 13 - ACI/EWTN Noticias
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...