Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 15/06/2018

"Queridos filhos, também hoje de modo particular desejo convidá-los à Eucaristia. Que a Missa seja o centro das suas vidas ! Em particular, queridos filhos que a Eucaristia esteja nas suas famílias: as famílias devem ir à Santa Missa e celebrar Jesus. Jesus deve ser o centro das suas vidas ! Por isso renovem, queridos filhos, a oração familiar e caminhem em direção a Jesus. Obrigada, queridos filhos, por terem respondido também hoje ao MEU chamado"

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

O Papa convoca consistório para criação de novos Cardeais em fevereiro de 2014

O Padre Federico Lombardi, Diretor do Escritório de Imprensa da Santa Sé, anunciou hoje que o Papa Francisco convocou um Consistório em 22 de fevereiro de 2014, para a criação de novos cardeais.
O Padre Lombardi indicou que "com ocasião da reunião do ‘Conselho de cardeais’ que aconteceu a inícios do passado mês de outubro (de 1 a 3) e na reunião sucessiva do Conselho do Sínodo (7 e 8 de outubro), o Papa informou aos participantes sobre a sua intenção de convocar um consistório para a criação de novos cardeais com ocasião da festa da Cátedra de São Pedro (22 de fevereiro)".
"O Papa Francisco decidiu comunicar com tempo a sua decisão de convocar este consistório para facilitar também a programação das outras reuniões nas quais participam cardeais de diversas partes do mundo", disse.
O porta-voz do Vaticano assinalou também que "é previsível que o Papa queira que o consistório esteja precedido -como fizeram outras vezes seus predecessores- por uma reunião do colégio cardinalício".
"Antes desta reunião, prevê-se que de 17 a 18 de fevereiro, acontecerá a terceira reunião do Conselho de cardeais (chamado ‘dos oito cardeais’), enquanto depois do consistório, nos dias 24 e 25, será a reunião do Conselho do Sínodo".
"De igual modo, é provável que a próxima reunião do Conselho dos cardeais para os problemas econômicos e organizativos da Santa Sé (o chamado ‘Conselho dos 15’), seja realizada, como nos outros anos no mês de fevereiro, provavelmente durante a semana anterior", concluiu o Padre Lombardi.

VATICANO, 31 Out. 13 - ACI/EWTN Noticias
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...