Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/07/2017

“Queridos filhos, os agradeço porque responderam ao Meu chamado e porque se reuniram em torno de Mim, em torno da Sua Mãe Celestial. Eu sei que pensam em Mim com amor e esperança. Eu sinto o amor de cada um de vocês, como também a sede do Meu Amadíssimo Filho, que por meio do Seu Amor Misericordioso, sempre e novamente Me envia até vocês. Ele que era homem e Deus Uno e Trino. Ele que por causa de vocês sofreu com o corpo e com a alma. Ele que se fez pão para dar pão às suas almas, para poder salvá-las.

Meus filhos, os ensino como serem dignos do Seu Amor, para poderem dirigir os seus pensamentos a Ele, para poderem viver o Meu Filho. Apóstolos do Meu Amor, os envolvo com o Meu Manto porque como Mãe desejo salvá-los.

Os peço: rezem pelo mundo inteiro. O Meu Coração sofre. Os pecados se multiplicam, são muitos. Mas com a ajuda de vocês, vocês que são humildes, cheios de amor, escondidos e santos, o Meu Coração triunfará. Amem o Meu Filho acima de tudo, e o mundo inteiro por meio Dele.

Não esqueçam nunca que cada irmão seu leva em si algo de precioso: a alma. Por isso, Meus filhos, amem a todos aqueles que não conhecem o Meu Filho, para que por meio da oração e do amor que vem da oração, eles possam tornarem-se melhores, a fim de que a bondade neles possa vencer, para poder salvarem as almas e terem a Vida Eterna.

Meus Apóstolos, Meus filhos, o Meu Filho pediu que amassem uns aos outros; que isto esteja escrito em seus corações e com a oração comecem a viver este amor.

Obrigada.

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

O Papa convoca consistório para criação de novos Cardeais em fevereiro de 2014

O Padre Federico Lombardi, Diretor do Escritório de Imprensa da Santa Sé, anunciou hoje que o Papa Francisco convocou um Consistório em 22 de fevereiro de 2014, para a criação de novos cardeais.
O Padre Lombardi indicou que "com ocasião da reunião do ‘Conselho de cardeais’ que aconteceu a inícios do passado mês de outubro (de 1 a 3) e na reunião sucessiva do Conselho do Sínodo (7 e 8 de outubro), o Papa informou aos participantes sobre a sua intenção de convocar um consistório para a criação de novos cardeais com ocasião da festa da Cátedra de São Pedro (22 de fevereiro)".
"O Papa Francisco decidiu comunicar com tempo a sua decisão de convocar este consistório para facilitar também a programação das outras reuniões nas quais participam cardeais de diversas partes do mundo", disse.
O porta-voz do Vaticano assinalou também que "é previsível que o Papa queira que o consistório esteja precedido -como fizeram outras vezes seus predecessores- por uma reunião do colégio cardinalício".
"Antes desta reunião, prevê-se que de 17 a 18 de fevereiro, acontecerá a terceira reunião do Conselho de cardeais (chamado ‘dos oito cardeais’), enquanto depois do consistório, nos dias 24 e 25, será a reunião do Conselho do Sínodo".
"De igual modo, é provável que a próxima reunião do Conselho dos cardeais para os problemas econômicos e organizativos da Santa Sé (o chamado ‘Conselho dos 15’), seja realizada, como nos outros anos no mês de fevereiro, provavelmente durante a semana anterior", concluiu o Padre Lombardi.

VATICANO, 31 Out. 13 - ACI/EWTN Noticias
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...