Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/11/2017

“Queridos filhos, olhando vocês em torno de Mim, em torno da sua Mãe, Eu estou vendo muitas almas puras, vejo muitos dos Meus filhos que estão procurando amor e consolação, mas ninguém está oferecendo isso a eles.

Também vejo aqueles que fazem o mal, porque não têm bons exemplos, não conheceram Meu Filho, aquele bem que é silencioso, que se difunde através das almas puras, que é a força que reforça o mundo.

Existem muitos pecados, mas também muito amor. o Meu Filho Me envia, como Mãe, a mesma igual para todos, para que Eu vos ensine o Amor, para que vocês compreendam que são irmãos.

Ele deseja vos ajudar. Apóstolos do Meu Amor, é suficiente o desejo vivo da fé e do Amor, o Meu Filho o aceitará.

Mas vocês têm que ser dignos, ter boa vontade e um coração aberto. O Meu Filho entra nos corações abertos. Eu, como Mãe, desejo que vocês conheçam o melhor possível o Meu Filho, Deus, nascido de Deus, para que vocês conheçam a grandeza do Seu Amor, o qual vocês tanto precisam.

Ele aceitou os seus pecados, conseguiu a Redenção para vocês, mas em troca procura que vocês amem-se uns aos outros. O Meu Filho é Amor. Ele ama todo ser humano, sem diferença, todas as pessoas de todos os povos e nações.

Se vocês, Meus Filhos, vivessem o Amor do Meu Filho, o Seu Reinado já estaria na Terra. Por isso, Apóstolos do Meu Amor, rezem, rezem para que o Meu Filho e Seu Amor estejam mais próximos de vocês, para que vocês sejam exemplos de Amor e possam ajudar àqueles que ainda não conhecem o Meu Filho.

Nunca esqueçam que o Meu Filho, Uno e Trino, Ama. Amem e rezem pelos seus sacerdotes. Obrigada.”

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Núncio Apostólico encontra-se com bispos do Conselho Permanente

O núncio apostólico no Brasil, dom Giovanni d’Aniello, esteve presente na abertura da reunião do Conselho Permanente da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), que teve início hoje pela manhã e prossegue até quinta-feira, dia 24. Na ocasião, o núncio recordou a visita do papa Francisco ao país e seus discursos durante a Jornada Mundial da Juventude (JMJ), ocorrida em julho deste ano. “Nós bispos, sacerdotes, religiosos e fieis ficamos muito marcados pela visita do Santo Padre e, de modo especial, pelo jeito simples e acolhedor com o qual ele viveu os dias da JMJ: rapidamente fomos levados a considerar o Santo Padre como um de nós, um brasileiro que soube se colocar ao nosso alcance, sem criar barreiras, mas, ao contrário, abrindo caminhos e portas para poder chegar a ele com muita facilidade”, disse o núncio aos bispos do Conselho Permanente.
Dom Giovanni lembrou ainda o discurso do papa Francisco ao episcopado brasileiro, proferido no dia 27 de julho, no qual destacou a questão da formação do clero. “Sabemos que esta prioridade do Santo Padre é também a prioridade da Igreja no Brasil”, afirmou.
Agradeceu  o trabalho desenvolvido pelos bispos, junto com as comunidades, nas dioceses. “Como núncio, já tive a oportunidade de visitar e conhecer várias dioceses. E com orgulho dou testemunho da abnegação com a qual, apesar de inúmeras dificuldades, vocês, juntos com os padres, religiosos, religiosas e leigos se dedicam ao anúncio da Palavra de Deus”, disse.

Conselho Permanente
Trata-se do órgão de orientação e acompanhamento da atuação da CNBB e dos organismos a ela vinculados, bem como órgão eletivo e deliberativo. Reúne a presidência da Conferência, os presidentes das Comissões Episcopais e dos dezoito regionais. Também participam da reunião os assessores das comissões e organismos vinculados à instituição. Aproximadamente cinquenta pessoas estão presentes neste encontro que, entre outros assuntos, preparará a 52 Assembleia dos Bispos do Brasil, a ser realizada em maio do próximo ano.

Terça, 22 de Outubro de 2013 - cnbb 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...