Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/11/2017

“Queridos filhos, olhando vocês em torno de Mim, em torno da sua Mãe, Eu estou vendo muitas almas puras, vejo muitos dos Meus filhos que estão procurando amor e consolação, mas ninguém está oferecendo isso a eles.

Também vejo aqueles que fazem o mal, porque não têm bons exemplos, não conheceram Meu Filho, aquele bem que é silencioso, que se difunde através das almas puras, que é a força que reforça o mundo.

Existem muitos pecados, mas também muito amor. o Meu Filho Me envia, como Mãe, a mesma igual para todos, para que Eu vos ensine o Amor, para que vocês compreendam que são irmãos.

Ele deseja vos ajudar. Apóstolos do Meu Amor, é suficiente o desejo vivo da fé e do Amor, o Meu Filho o aceitará.

Mas vocês têm que ser dignos, ter boa vontade e um coração aberto. O Meu Filho entra nos corações abertos. Eu, como Mãe, desejo que vocês conheçam o melhor possível o Meu Filho, Deus, nascido de Deus, para que vocês conheçam a grandeza do Seu Amor, o qual vocês tanto precisam.

Ele aceitou os seus pecados, conseguiu a Redenção para vocês, mas em troca procura que vocês amem-se uns aos outros. O Meu Filho é Amor. Ele ama todo ser humano, sem diferença, todas as pessoas de todos os povos e nações.

Se vocês, Meus Filhos, vivessem o Amor do Meu Filho, o Seu Reinado já estaria na Terra. Por isso, Apóstolos do Meu Amor, rezem, rezem para que o Meu Filho e Seu Amor estejam mais próximos de vocês, para que vocês sejam exemplos de Amor e possam ajudar àqueles que ainda não conhecem o Meu Filho.

Nunca esqueçam que o Meu Filho, Uno e Trino, Ama. Amem e rezem pelos seus sacerdotes. Obrigada.”

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

No sábado o Papa recebe a imagem original da Virgem de Fátima

No sábado, 12 de outubro, às 14h (horário de Brasília) na Praça São Pedro, o Papa Francisco presidirá uma oração com motivo da Jornada Mariana convocada no Ano da Fé e receberá a imagem original da Virgem de Fátima, que normalmente está no santuário de Fátima em Portugal, que leva na coroa a bala que feriu o Beato João Paulo II no atentado de 13 de maio de 1981.
No domingo, 13, às 07h30 (horário de Brasília), sempre na Praça São Pedro, o Santo Padre celebrará a Missa na Jornada Mariana e consagrará, diante da Virgem de Fátima, o mundo ao Coração Imaculado de Maria.
Para a Jornada Mariana são esperados 200 mil peregrinos, muitos pertencentes a centenas de movimentos e instituições. Esta se inicia no sábado com a peregrinação ao túmulo do Apóstolo Pedro, a adoração eucarística e confissões em algumas Igrejas próximas à basílica de São Pedro. Pela tarde o Papa Francisco e a multidão receberão a imagem da Virgem.
Depois da catequese Mariana do Papa, a imagem irá ao santuário romano do Divino Amore, situado a 15 quilômetros do centro de Roma, lugar habitual de peregrinações.
Estarão conectados ao vivo para a oração do terço e o início da vigília dez santuários marianos do mundo, dois dos quais são da América Latina: Aparecida no Brasil, e Luján na Argentina. Também estarão conectados Lourdes na França e Czestochowa na Polônia e Banneux na Bélgica. Além do Nazaré em Israel, Nairóbi no Kenya, Akita no Japão, Vailankanny na Índia e Washington (EUA).
E às 19h (horário de Brasília), iniciará a vigília cujo nome é "Com Maria além da noite".
No domingo, 13, o Papa celebrará a Missa em São Pedro e consagrará o mundo ao Imaculado Coração de Maria.
A Jornada Mariana é organizada pelo Pontifício Conselho para a promoção da Nova Evangelização, inserida no programa do Ano da Fé, que leva por lema "Feliz Você porque acreditou!".

ROMA, 10 Out. 13 - ACI/EWTN Noticias  
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...