Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/02/2018

Queridos filhos !

Vocês a quem o MEU FILHO ama, vocês a quem EU amo imensamente com o MEU AMOR MATERNO, não permitam que o egoísmo e o amar muito a si mesmo reinem no mundo. Não permitam que o amor e a bondade fiquem escondidos. Vocês que são amados, vocês que conheceram o AMOR do MEU FILHO, lembrem-se que ser amado significa amar. Filhos MEUS, tenham fé: quando vocês tem fé, vocês são felizes e difundem a paz. As suas almas exultam de alegria. Nestas almas está o MEU FILHO: quando se doam pela fé, quando se doam pelo amor, quando fazem o bem ao próximo, o MEU FILHO sorri em suas almas. Apóstolos do MEU AMOR, ME dirijo a vocês como MÃE, os reúno em torno de MIM porque desejo conduzí-los no caminho do AMOR e da FÉ, no caminho que leva até a LUZ DO MUNDO. EU estou aqui pelo AMOR e pela FÈ; porque desejo abençoá-los, porque EU desejo, com a MINHA BENÇÂO MATERNA, dar a vocês força e esperança no seu caminho. Porque a estrada que conduz ao MEU FILHO não é fácil, é cheia de renúncias, de dar-se, do sacrifício, do perdão e muito, muito amor mas este caminho conduz à paz e à alegria. Filhos MEUS, não acreditem nas vozes falsas que falam de coisas falsas e de luzes falsas: vocês, filhos MEUS, voltem para a SAGRADA ESCRITURA. Com imenso amor EU os vejo e, PELA GRAÇA DE DEUS, EU ME MANIFESTO A VOCÊS. Filhos Meus, caminham COMIGO. Que as almas de vocês exultem de alegria.

Obrigada.

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

No sábado o Papa recebe a imagem original da Virgem de Fátima

No sábado, 12 de outubro, às 14h (horário de Brasília) na Praça São Pedro, o Papa Francisco presidirá uma oração com motivo da Jornada Mariana convocada no Ano da Fé e receberá a imagem original da Virgem de Fátima, que normalmente está no santuário de Fátima em Portugal, que leva na coroa a bala que feriu o Beato João Paulo II no atentado de 13 de maio de 1981.
No domingo, 13, às 07h30 (horário de Brasília), sempre na Praça São Pedro, o Santo Padre celebrará a Missa na Jornada Mariana e consagrará, diante da Virgem de Fátima, o mundo ao Coração Imaculado de Maria.
Para a Jornada Mariana são esperados 200 mil peregrinos, muitos pertencentes a centenas de movimentos e instituições. Esta se inicia no sábado com a peregrinação ao túmulo do Apóstolo Pedro, a adoração eucarística e confissões em algumas Igrejas próximas à basílica de São Pedro. Pela tarde o Papa Francisco e a multidão receberão a imagem da Virgem.
Depois da catequese Mariana do Papa, a imagem irá ao santuário romano do Divino Amore, situado a 15 quilômetros do centro de Roma, lugar habitual de peregrinações.
Estarão conectados ao vivo para a oração do terço e o início da vigília dez santuários marianos do mundo, dois dos quais são da América Latina: Aparecida no Brasil, e Luján na Argentina. Também estarão conectados Lourdes na França e Czestochowa na Polônia e Banneux na Bélgica. Além do Nazaré em Israel, Nairóbi no Kenya, Akita no Japão, Vailankanny na Índia e Washington (EUA).
E às 19h (horário de Brasília), iniciará a vigília cujo nome é "Com Maria além da noite".
No domingo, 13, o Papa celebrará a Missa em São Pedro e consagrará o mundo ao Imaculado Coração de Maria.
A Jornada Mariana é organizada pelo Pontifício Conselho para a promoção da Nova Evangelização, inserida no programa do Ano da Fé, que leva por lema "Feliz Você porque acreditou!".

ROMA, 10 Out. 13 - ACI/EWTN Noticias  
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...