Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/08/2018

“Queridos filhos,

Com amor materno os convido a abrirem os seus corações à paz, a abrirem os seus corações ao MEU FILHO, a cantar em seus corações o amor ao MEU FILHO, porque somente através deste amor chega a paz da alma.

Filhos MEUS, EU sei que vocês tem a bondade, sei que vocês tem o amor, o amor misericordioso. Mas, muitos dos MEUS filhos ainda tem os corações fechados, pensam que podem agir sem colocar os seus pensamentos ao PAI CELESTIAL que ilumina, diante do MEU FILHO que está sempre e novamente com vocês na EUCARISTIA e que deseja ouvi-los.

Filhos Meus, porque não falam para eles ? A vida de cada um de vocês é importante e preciosa porque é um dom do PAI CELESTIAL para a ETERNIDADE, por isso nunca se esqueçam de agradecê-LO e falar com ELE.

Eu sei, filhos MEUS, que para vocês é desconhecido aquilo que virá depois, porém quando chegar o “depois” de vocês, terão todas as respostas. O MEU amor materno deseja que vocês estejam prontos.

Filhos MEUS, com a vida de vocês coloquem sentimentos bons nos corações das pessoas que vocês encontrarem, sentimentos de paz, de bondade, de amor e de perdão. Através da oração escutem o que lhes diz o MEU FILHO e assim o façam.

Novamente os convido a rezarem pelos seus sacerdotes, por aqueles a quem o MEU FILHO chamou; lembrem-se que eles tem necessidade de orações e de amor.

Obrigada.”

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Nenhuma cela está tão isolada a ponto de excluir o Senhor, diz o Papa

Antes da Audiência Geral o Papa Francisco recebeu, na Sala Paulo VI, os participantes do Congresso Nacional de Capelães dos Presídios italianos. O Santo Padre pediu aos presentes que fizessem chegar sua saudação a todos os detentos.
O Pontífice disse: "digam que rezo por eles, tenho-lhes no coração, rezo ao Senhor e a Nossa Senhora para que possam superar positivamente este período difícil de suas vidas. Que não desanimem, não se fechem, porque o Senhor está perto deles, não está fora de suas celas, mas está dentro. Também Ele é um prisioneiro, ainda hoje, preso pelos nossos egoísmos, pelos nossos sistemas, por tantas injustiças, porque é fácil punir os mais frágeis, mas os peixes grandes nadam livremente nas águas. Nenhuma cela está assim isolada a ponto de excluir o Senhor".
O Papa contou a relação de amizade que mantém com um detento de Buenos Aires e disse aos capelães que seu mistério comprometido e importante, "exprime uma das obras de misericórdia; torna visível a presença do Senhor no cárcere, na cela".
"Vocês são sinal da proximidade de Cristo a estes irmãos que precisam de esperança. Recentemente vocês falaram de uma justiça da reconciliação, mas também de uma justiça de esperança, de portas abertas, de horizontes. Esta não é uma utopia, pode se fazer".
O Papa reconheceu que fazer isto "não é fácil, porque as nossas fraquezas estão em todo lugar, também o diabo está em todo lugar, as tentações estão em todo lugar, mas é preciso sempre provar-nos.".
O Papa visitará o presidente da Itália
Por outro lado, o diretor do Escritório de Imprensa da Santa Sé, Padre Federico Lombardi, comunicou que no próximo dia 14 de novembro o Papa Francisco fará uma visita oficial ao palácio do Quirinal.
Esta visita será para corresponder à visita do presidente da República italiana, Giorgio Napolitano, ao Vaticano em 8 de junho de 2013.

VATICANO, 23 Out. 13 - ACI/EWTN Noticias

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...