Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/09/2017

Queridos filhos !

Quem melhor do que EU poderia falar para vocês do Amor e da existência do MEU FILHO ?

Vivi com ELE, EU sofri com ele, vivendo a vida terrena, EU provei da dor porque era MÃE.

MEU FILHO amou com pensamentos e obras o PAI CELESTIAL, o DEUS VERDADEIRO, e como ME dizia veio para redimi-los. EU escondi a minha dor com o amor. Vocês, filhos MEUS, tem numerosas perguntas, não compreendem a dor, não compreendem que através do Amor de Deus devem aceitar a dor e suportá-la. Todas as pessoas provam-na em maior ou menor medida, mas com a paz na alma e em estado de graça a esperança existe.

Este é o MEU FILHO, DEUS, nascido de DEUS. As SUAS PALAVRAS são sementes de Vida Eterna e semeadas nas boas almas produzem muitos frutos.

MEU FILHO suportou a dor porque tomou para si os pecados de vocês.

Por isso vocês, filhos MEUS, Apóstolos do MEU Amor, vocês que sofrem, saibam que as suas dores se tornarão luz e glória.

Filhos MEUS, enquanto vocês suportam a dor o CÉU entra em vocês, e em todos em torno de vocês é dado um pouco de Céu e muita esperança !

Obrigada !

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Nasce mais uma Escola de Meditação

No dia 30 de setembro de 2013, na Igreja matriz de São Sebastião, em Bezerros – PE, nasceu mais um grupo de meditação da EFRAM.
Essa nova fundação é fruto do estudo bíblico que foi realizado durante este mês de setembro naquela paróquia. A convite do Padre Bianchi Xavier (administrador paroquial), frei Salvio coordenou o estudo bíblico que contou com a participação de mais de 80 participantes.
O estudo bíblico enfatizou entre outras coisas a necessidade de abraçarmos com mais compromisso a prática cotidiana da Lectio Divina. A partir desta consideração, nasceu no coração de alguns participantes o desejo de aprofundar esta prática tão salutar. Foi, então, lançada a proposta de fazer nascer naquela comunidade paroquial uma escola de meditação (EFRAM), já que a Lectio Divina ocupa um lugar especial na vida do meditante.
Os encontros semanais serão realizados a cada segunda-feira, às 19h30, no salão paroquial que fica ao lado da Igreja de São Sebastião. Nesses encontros, o participante aprende a meditar com a invocação do Santo Nome de Jesus e a praticar a Lectio Divina.

Fonte: JCEnews
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...