Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/02/2019

“Queridos filhos,

O AMOR e a BONDADE do PAI CELESTIAL os dá revelações que fazem com que a fé em vocês cresça e se compreenda, e os traga paz, segurança e esperança.

Assim também eu, filhos MEUS, por meio do AMOR MISERICORDIOSO do PAI CELESTIAL sempre e novamente os mostro a estrada em direção ao MEU FILHO, em direção à SALVAÇÃO ETERNA. Mas, infelizmente, muitos dos MEUS filhos não querem me escutar, e muitos dos MEUS filhos duvidam.

Mas EU, EU sempre e em todos os tempos, louvei o SENHOR por tudo aquilo que ELE fez em MIM e por meio de MIM. MEU FILHO se dá a vocês, divide o pão com vocês, os dá palavras de VIDA ETERNA, a fim que EU as leve a todos. Vocês, filhos MEUS, apóstolos do MEU AMOR, do que vocês tem medo quando MEU FILHO está com vocês ?

Ofereçam-LHE as suas almas, a fim de que ELE possa morar nelas, e possa fazer de vocês instrumentos da FÉ e instrumentos do AMOR.

Filhos MEUS, vivam o EVANGELHO, vivam o AMOR MISERICORDIOSO ao próximo, e, acima de tudo, vivam o AMOR ao PAI CELESTIAL. Filhos MEUS, vocês não estão juntos por acaso, o PAI CELESTIAL não une ninguém por acaso. O MEU FILHO fala às suas ALMAS e eu faço aos seus CORAÇÕES.

Como MÃE, EU digo a vocês: caminhem COMIGO, amem-se uns aos outros, testemunhem. Não tenham medo, com o seu exemplo, de defender a VIDA, a PALAVRA DE DEUS que é ETERNA e que não muda nunca. Filhos MEUS, quem trabalha na LUZ DO AMOR MISERICORDIOSO e na VERDADE é sempre ajudado pelo CÉU e nunca está sozinho.

Apóstolos do MEU AMOR, que vocês sejam reconhecidos, sempre, entre todos os outros, pelo seu escondimento, pelo seu amor e pela sua serenidade. EU estou com vocês. Obrigada.”

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

“Não à criminalização das juventudes!”: Semana da Paz promovida pelos franciscanos

Entre os dias 21 e 31 de outubro, o Serviço Franciscano de Solidariedade (Sefras) realiza atividades de cultura e paz, evento conhecido como “Semana da Paz”.

Com o tema “Não à criminalização das juventudes!”, o evento é realizado anualmente e, em 2013, contará com tendas e panfletagens nas ruas, seminário temático, roda de conversa, apresentações culturais entre outros. Esta programação se realizará nos serviços do Sefras de São Paulo e Rio de Janeiro.

A “Semana da Paz” faz parte das comemorações dos 27 anos do “Espírito de Assis”. A cada ano, a Família Franciscana Internacional, através das ordens, congregações e instituições, faz memória e atualiza este apelo pela paz no mundo.

De acordo com o coordenador da Comissão de Justiça, Paz e Integridade da Criação (JPIC) da Província Franciscana da Imaculada Conceição do Brasil, Frei Wilson Simão, falar de paz ainda é um desafio para o mundo.

O “Espírito de Assis” é atualizado a partir do contexto social em que estão presentes os diversos grupos que vivem o carisma franciscano.

O frade explica que o tema da “Semana Paz” foi motivado pela Campanha da Fraternidade de 2013, pela Jornada Mundial da Juventude (JMJ), no Rio de Janeiro, e principalmente pelas prisões e a truculenta violência policial infligida às juventudes nos protestos ocorridos no Brasil. Portanto, este ano, o apelo dos franciscanos pela paz se manifesta em dizer “não” à criminalização das juventudes e se posiciona pelo “sim” aos direitos dos jovens.


São Paulo,22/10/2013 - Rádio Vaticano 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...