Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/08/2018

“Queridos filhos,

Com amor materno os convido a abrirem os seus corações à paz, a abrirem os seus corações ao MEU FILHO, a cantar em seus corações o amor ao MEU FILHO, porque somente através deste amor chega a paz da alma.

Filhos MEUS, EU sei que vocês tem a bondade, sei que vocês tem o amor, o amor misericordioso. Mas, muitos dos MEUS filhos ainda tem os corações fechados, pensam que podem agir sem colocar os seus pensamentos ao PAI CELESTIAL que ilumina, diante do MEU FILHO que está sempre e novamente com vocês na EUCARISTIA e que deseja ouvi-los.

Filhos Meus, porque não falam para eles ? A vida de cada um de vocês é importante e preciosa porque é um dom do PAI CELESTIAL para a ETERNIDADE, por isso nunca se esqueçam de agradecê-LO e falar com ELE.

Eu sei, filhos MEUS, que para vocês é desconhecido aquilo que virá depois, porém quando chegar o “depois” de vocês, terão todas as respostas. O MEU amor materno deseja que vocês estejam prontos.

Filhos MEUS, com a vida de vocês coloquem sentimentos bons nos corações das pessoas que vocês encontrarem, sentimentos de paz, de bondade, de amor e de perdão. Através da oração escutem o que lhes diz o MEU FILHO e assim o façam.

Novamente os convido a rezarem pelos seus sacerdotes, por aqueles a quem o MEU FILHO chamou; lembrem-se que eles tem necessidade de orações e de amor.

Obrigada.”

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

“Não à criminalização das juventudes!”: Semana da Paz promovida pelos franciscanos

Entre os dias 21 e 31 de outubro, o Serviço Franciscano de Solidariedade (Sefras) realiza atividades de cultura e paz, evento conhecido como “Semana da Paz”.

Com o tema “Não à criminalização das juventudes!”, o evento é realizado anualmente e, em 2013, contará com tendas e panfletagens nas ruas, seminário temático, roda de conversa, apresentações culturais entre outros. Esta programação se realizará nos serviços do Sefras de São Paulo e Rio de Janeiro.

A “Semana da Paz” faz parte das comemorações dos 27 anos do “Espírito de Assis”. A cada ano, a Família Franciscana Internacional, através das ordens, congregações e instituições, faz memória e atualiza este apelo pela paz no mundo.

De acordo com o coordenador da Comissão de Justiça, Paz e Integridade da Criação (JPIC) da Província Franciscana da Imaculada Conceição do Brasil, Frei Wilson Simão, falar de paz ainda é um desafio para o mundo.

O “Espírito de Assis” é atualizado a partir do contexto social em que estão presentes os diversos grupos que vivem o carisma franciscano.

O frade explica que o tema da “Semana Paz” foi motivado pela Campanha da Fraternidade de 2013, pela Jornada Mundial da Juventude (JMJ), no Rio de Janeiro, e principalmente pelas prisões e a truculenta violência policial infligida às juventudes nos protestos ocorridos no Brasil. Portanto, este ano, o apelo dos franciscanos pela paz se manifesta em dizer “não” à criminalização das juventudes e se posiciona pelo “sim” aos direitos dos jovens.


São Paulo,22/10/2013 - Rádio Vaticano 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...