Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/11/2017

“Queridos filhos, olhando vocês em torno de Mim, em torno da sua Mãe, Eu estou vendo muitas almas puras, vejo muitos dos Meus filhos que estão procurando amor e consolação, mas ninguém está oferecendo isso a eles.

Também vejo aqueles que fazem o mal, porque não têm bons exemplos, não conheceram Meu Filho, aquele bem que é silencioso, que se difunde através das almas puras, que é a força que reforça o mundo.

Existem muitos pecados, mas também muito amor. o Meu Filho Me envia, como Mãe, a mesma igual para todos, para que Eu vos ensine o Amor, para que vocês compreendam que são irmãos.

Ele deseja vos ajudar. Apóstolos do Meu Amor, é suficiente o desejo vivo da fé e do Amor, o Meu Filho o aceitará.

Mas vocês têm que ser dignos, ter boa vontade e um coração aberto. O Meu Filho entra nos corações abertos. Eu, como Mãe, desejo que vocês conheçam o melhor possível o Meu Filho, Deus, nascido de Deus, para que vocês conheçam a grandeza do Seu Amor, o qual vocês tanto precisam.

Ele aceitou os seus pecados, conseguiu a Redenção para vocês, mas em troca procura que vocês amem-se uns aos outros. O Meu Filho é Amor. Ele ama todo ser humano, sem diferença, todas as pessoas de todos os povos e nações.

Se vocês, Meus Filhos, vivessem o Amor do Meu Filho, o Seu Reinado já estaria na Terra. Por isso, Apóstolos do Meu Amor, rezem, rezem para que o Meu Filho e Seu Amor estejam mais próximos de vocês, para que vocês sejam exemplos de Amor e possam ajudar àqueles que ainda não conhecem o Meu Filho.

Nunca esqueçam que o Meu Filho, Uno e Trino, Ama. Amem e rezem pelos seus sacerdotes. Obrigada.”

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Formar cristãos amadurecidos no mundo das Forças Armadas

O Departamento de Comunhão e Diálogo do Conselho Episcopal Latino Americano (CELAM) informa que de 7 a 11 deste mês se realiza em Santo Domingo, República Dominicana, o 17° Encontro Latino Americano e Caribenho sobre a Pastoral Castrense, com o objetivo de formar cristãos amadurecidos no mundo das Forças Armadas.

A importância dada a este âmbito pastoral é demonstrada pela continuidade com a qual o CELAM acompanhou o trabalho pastoral dos Capelães Militares em todos os países da América Latina e Caribe.

Este departamento do CELAM estabeleceu como meta a promoção da comunhão missionária e o diálogo com os bispos militares da América Latina e Caribe, através da vivência da espiritualidade de comunhão à luz do Documento de Aparecida e mediante uma permanente conversão pastoral a fim de levar a todos a alegria do anúncio da vida plena, que é Jesus Cristo.

A reunião a ser realizada em Santo Domingo foi recentemente precedida por um encontro de pastoral castrense sobre o tema "O perfil e a formação dos Capelães Militares em nossos tempos", promovido pelo CELAM junto com o Instituto de Estudos Pastorais para a América Latina, de 24 de junho a 19 de julho deste ano, em Bogotá, na Colômbia.

Esse encontro buscou promover a atualização teológica, pastoral e jurídica dos capelães-párocos a fim de que eles possam responder eficazmente à sua missão, assumindo as exigências da nova evangelização na realidade da América Latina e Caribe.


Santo Domingo 06/10/2013 - Rádio Vaticano 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...