Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/07/2017

“Queridos filhos, os agradeço porque responderam ao Meu chamado e porque se reuniram em torno de Mim, em torno da Sua Mãe Celestial. Eu sei que pensam em Mim com amor e esperança. Eu sinto o amor de cada um de vocês, como também a sede do Meu Amadíssimo Filho, que por meio do Seu Amor Misericordioso, sempre e novamente Me envia até vocês. Ele que era homem e Deus Uno e Trino. Ele que por causa de vocês sofreu com o corpo e com a alma. Ele que se fez pão para dar pão às suas almas, para poder salvá-las.

Meus filhos, os ensino como serem dignos do Seu Amor, para poderem dirigir os seus pensamentos a Ele, para poderem viver o Meu Filho. Apóstolos do Meu Amor, os envolvo com o Meu Manto porque como Mãe desejo salvá-los.

Os peço: rezem pelo mundo inteiro. O Meu Coração sofre. Os pecados se multiplicam, são muitos. Mas com a ajuda de vocês, vocês que são humildes, cheios de amor, escondidos e santos, o Meu Coração triunfará. Amem o Meu Filho acima de tudo, e o mundo inteiro por meio Dele.

Não esqueçam nunca que cada irmão seu leva em si algo de precioso: a alma. Por isso, Meus filhos, amem a todos aqueles que não conhecem o Meu Filho, para que por meio da oração e do amor que vem da oração, eles possam tornarem-se melhores, a fim de que a bondade neles possa vencer, para poder salvarem as almas e terem a Vida Eterna.

Meus Apóstolos, Meus filhos, o Meu Filho pediu que amassem uns aos outros; que isto esteja escrito em seus corações e com a oração comecem a viver este amor.

Obrigada.

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Forbes inclui o Papa Francisco na lista dos mais poderosos do mundo

A conhecida revista Forbes colocou o Papa Francisco no quarto lugar da lista das pessoas mais poderososdo mundo”, elaborada para o ano 2013.
A lista foi publicada neste 30 de outubro e situa no primeiro lugar o presidente da Rússia, Vladimir Putin; seguido pelo presidente dos Estados Unidos, Barack Obama; e em terceiro lugar o primeiro-ministro da China, Xi Jinping.
No Vaticano a notícia passou desapercebida e segundo explicou o porta-voz do Vaticano, Pe. Federico Lombardi, a informação “não tem valor algum em particular”.
“Parece-me evidente que o Papa é uma pessoa que causa no mundo uma grande atenção. Não é de surpreender-se, além disso, os critérios destas investigações são muito opináveis. É um reconhecimento da atenção que desperta o Papa”, acrescentou o Pe. Lombardi.
Forbes especifica que o Papa Francisco ocupa o quarto lugar da lista por liderar mais de mil duzentos milhões de pessoas no mundo, o número de fiéis que compõem a Igreja Católica hoje em dia e que equivale à sexta parte da população mundial.
O Papa Francisco “insuflou uma nova energia na religião maior do mundo”, escreve Forbes.
A revista financeira destaca ainda que o Pontífice argentino “abraçou aos meios de comunicação sociais com o uso regular do Twitter para dar conselhos” a seus milhões de seguidores e foi o primeiro Papa em deixar-se fotografar ao estilo “selfie”, cuja tradução ao espanhol consistiria em ser fotografado com uma ou mais pessoas com um dispositivo móvel.
Forbes conclui definindo ao Papa como um fã do futebol, que tem compaixão pelos mais pobres, revalorizou o papel da mulher e provém de orígenes humildes. 


Roma, 31 Out. 13 - ACI/EWTN Noticias  
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...