Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/09/2017

Queridos filhos !

Quem melhor do que EU poderia falar para vocês do Amor e da existência do MEU FILHO ?

Vivi com ELE, EU sofri com ele, vivendo a vida terrena, EU provei da dor porque era MÃE.

MEU FILHO amou com pensamentos e obras o PAI CELESTIAL, o DEUS VERDADEIRO, e como ME dizia veio para redimi-los. EU escondi a minha dor com o amor. Vocês, filhos MEUS, tem numerosas perguntas, não compreendem a dor, não compreendem que através do Amor de Deus devem aceitar a dor e suportá-la. Todas as pessoas provam-na em maior ou menor medida, mas com a paz na alma e em estado de graça a esperança existe.

Este é o MEU FILHO, DEUS, nascido de DEUS. As SUAS PALAVRAS são sementes de Vida Eterna e semeadas nas boas almas produzem muitos frutos.

MEU FILHO suportou a dor porque tomou para si os pecados de vocês.

Por isso vocês, filhos MEUS, Apóstolos do MEU Amor, vocês que sofrem, saibam que as suas dores se tornarão luz e glória.

Filhos MEUS, enquanto vocês suportam a dor o CÉU entra em vocês, e em todos em torno de vocês é dado um pouco de Céu e muita esperança !

Obrigada !

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Festa de São Francisco de Assis reúne centena de devotos em Caruaru

Os franciscanos e devotos de São Francisco de Assis, celebram nesta sexta-feira (4) a festa do pai seráfico na Igreja do convento dos capuchinhos em Caruaru. Os festejos tiveram início dia 01 de outubro com abertura do tríduo em homenagem ao Santo de Assis. Este ano os franciscanos têm algo a mais a celebrar, pois o atual Papa adotou o nome de Francisco e está implementando em toda a igreja católica os ideais do santo de Assis, o amor aos pobres e desprezados pela sociedade.
A missa solene da festa foi realizada na belíssima Igreja do convento dos capuchinhos em Caruaru às 19h30, presidida pelo guardião da fraternidade frei Genivaldo, concelebrada pelos demais frades de Caruaru. A presença dos franciscanos desta paróquia foi maciça, estivavam os irmão da OFS – Ordem Franciscana Secular, a EFRAM – Escola Franciscana de Meditação, que também celebraram neste dia 4, o aniversário de seu diretor frei Salvio Romero.
A pregação coube a frei William Almeida, que enfatizou a alegria dos frades desta fraternidade com a presença de todos os presentes na celebração de São Francisco, e ressaltou a importância de viver os ideais de Francisco, entre eles destacou o amor e respeito à natureza: “devemos nos preocupar com os exageros do consumismo que desencadeia desequilíbrios a natureza e sua consequência é sentida hoje e muito mais as futuras gerações, destaco o excesso no consumo de energia elétrica, hora quantas vezes deixamos lâmpadas acessas em ambientes se ninguém, isso ocasiona mais consumo se fazendo necessária a construção de hidroelétricas mexendo com o equilíbrio da natureza”.
Ao termino da celebração, frei Miguel dou aos representantes das comunidades e grupos da Paróquia, um crucifixo de Damião, lembrando aos presentes que esta replica do original donde Francisco de Assis ouviu seu chamado por Cristo: “Francisco, reconstrói a minha Igreja”. Ainda foram cantados os tradicionais parabéns aos aniversariantes do dia, frei Salvio, Gilberto de Dora e outros paroquianos presentes a celebração.

Por Charles Cavalcanti, 05/10/2013 - JCEnews
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...