Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/08/2018

“Queridos filhos,

Com amor materno os convido a abrirem os seus corações à paz, a abrirem os seus corações ao MEU FILHO, a cantar em seus corações o amor ao MEU FILHO, porque somente através deste amor chega a paz da alma.

Filhos MEUS, EU sei que vocês tem a bondade, sei que vocês tem o amor, o amor misericordioso. Mas, muitos dos MEUS filhos ainda tem os corações fechados, pensam que podem agir sem colocar os seus pensamentos ao PAI CELESTIAL que ilumina, diante do MEU FILHO que está sempre e novamente com vocês na EUCARISTIA e que deseja ouvi-los.

Filhos Meus, porque não falam para eles ? A vida de cada um de vocês é importante e preciosa porque é um dom do PAI CELESTIAL para a ETERNIDADE, por isso nunca se esqueçam de agradecê-LO e falar com ELE.

Eu sei, filhos MEUS, que para vocês é desconhecido aquilo que virá depois, porém quando chegar o “depois” de vocês, terão todas as respostas. O MEU amor materno deseja que vocês estejam prontos.

Filhos MEUS, com a vida de vocês coloquem sentimentos bons nos corações das pessoas que vocês encontrarem, sentimentos de paz, de bondade, de amor e de perdão. Através da oração escutem o que lhes diz o MEU FILHO e assim o façam.

Novamente os convido a rezarem pelos seus sacerdotes, por aqueles a quem o MEU FILHO chamou; lembrem-se que eles tem necessidade de orações e de amor.

Obrigada.”

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Equipe do Comina elabora Diretório para Animação Missionária

Com a necessidade de orientações mais precisas para a animação missionária, o Conselho Missionário Nacional (Comina) iniciou a elaboração de um diretório missionário para a Igreja no Brasil. O assunto foi pauta da reunião da equipe executiva, realizada no último dia 24 de outubro, na sede das Pontifícias Obras Missionárias (POM), em Brasília (DF).
De acordo com a secretária executiva do Comina, irmã Dirce Gomes, os membros da equipe fizeram um esboço do que deverá conter o diretório. Orientações sobre a missão na atualidade, marcos teológicos, operacionais, importância da formação e articulação. O destaque principal deverá ser a identificação dos sujeitos da animação missionária.
“Também vamos tratar das instâncias de articulação pastoral da missão, que são os conselhos missionários nacional, regional, diocesano, paroquial, os grupos missionários e também de seminaristas”, explica a religiosa. O material produzido até agora será enviado para os regionais e estudiosos da missão, que deverão apresentar suas contribuições na elaboração do diretório. O desejo do Comina é que, em 2015, o texto seja apresentado para apreciação do episcopado.
A reunião tratou também dos últimos preparativos para o 4º Congresso Missionário Americano e 9º Congresso Missionário Latino Americano, que será realizado na Venezuela, no final de novembro. Cerca de 140 delegados brasileiros estarão presentes.
O Comina é presidido por dom Sérgio Braschi. Integram o Conselho representantes das comissões episcopais para Animação Missionária, Missão Continental e Amazônia, POM, Conferência dos Religiosos do Brasil, Centro Cultural Missionário e Conselho Indigenista Missionário.

Sábado, 26 de Outubro de 2013 - cnbb  
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...