Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/09/2017

Queridos filhos !

Quem melhor do que EU poderia falar para vocês do Amor e da existência do MEU FILHO ?

Vivi com ELE, EU sofri com ele, vivendo a vida terrena, EU provei da dor porque era MÃE.

MEU FILHO amou com pensamentos e obras o PAI CELESTIAL, o DEUS VERDADEIRO, e como ME dizia veio para redimi-los. EU escondi a minha dor com o amor. Vocês, filhos MEUS, tem numerosas perguntas, não compreendem a dor, não compreendem que através do Amor de Deus devem aceitar a dor e suportá-la. Todas as pessoas provam-na em maior ou menor medida, mas com a paz na alma e em estado de graça a esperança existe.

Este é o MEU FILHO, DEUS, nascido de DEUS. As SUAS PALAVRAS são sementes de Vida Eterna e semeadas nas boas almas produzem muitos frutos.

MEU FILHO suportou a dor porque tomou para si os pecados de vocês.

Por isso vocês, filhos MEUS, Apóstolos do MEU Amor, vocês que sofrem, saibam que as suas dores se tornarão luz e glória.

Filhos MEUS, enquanto vocês suportam a dor o CÉU entra em vocês, e em todos em torno de vocês é dado um pouco de Céu e muita esperança !

Obrigada !

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Encontro Internacional debate Jornalismo e Religião

A arquidiocese de Belo Horizonte, a Pontifícia Universidade Católica (PUC) de Minas Gerais e a Associação Internacional de Jornalistas de Religião (Iarj) realizam o Primeiro Encontro Internacional de Jornalismo e Religião da América Latina, de 16 a 18 de outubro, na PUC Minas. 
O objetivo é promover avanços na cobertura de temas religiosos na América Latina, em um momento em que as atenções mundiais se voltam para a região depois da eleição do papa Francisco. Também busca fornecer instrumentos para aprimorar a cobertura de temas religiosos.
 Entre os participantes do encontro estão o responsável pelo programa brasileiro da Rádio Vaticano,  padre Cesar Augusto dos Santos, e o presidente da empresa espanhola que criou a conta de Twitter do papa (@Pontifex), disponível em nove línguas, incluindo o português, Gustavo Entrala.
Hoje, 17, o encontro continua no Instituto de Arte Contemporânea e Jardim Botânico Inhotim, em Brumadinho, na região metropolitana, e no dia 18 na Companhia Brasileira de Metalurgia e Mineração, em Araxá (MG).

Quinta, 17 de Outubro de - cnbb
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...