Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/04/2019

“Queridos filhos, como MÃE que conhece os SEUS filhos, sei vocês desejam o MEU FILHO. EU sei que vocês desejam a VERDADE, a PAZ, aquilo que é puro e não é falso.

Por isto EU, como MÃE, através do AMOR DE DEUS, me dirijo a vocês e os convido, a fim de que, rezando com o coração puro e aberto, conheçam por vocês mesmos o MEU FILHO, o SEU AMOR, o SEU CORAÇÃO MISERICORDIOSO.

O MEU FILHO via a beleza em todas as coisas.

ELE procura o BEM, até mesmo naquilo que é pequeno e escondido, em todas as almas, para perdoar o mal.

Por isto, filhos MEUS, apóstolos do MEU AMOR, os convido a adorá-LO, a agradecê-LO continuamente e a serem dignos para ELE. Porque ELE disse para vocês PALAVRAS DIVINAS, as PALAVRAS DE DEUS, as PALAVRAS que são para todos e para sempre.

Por isto, filhos MEUS, vivam a serenidade, a alegria e o amor recíproco.

Isto é o que é necessário para vocês no mundo de hoje: assim serão apóstolos do MEU AMOR, assim vocês testemunharão o MEU FILHO de maneira justa.

Obrigada.”

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Encontro Internacional debate Jornalismo e Religião

A arquidiocese de Belo Horizonte, a Pontifícia Universidade Católica (PUC) de Minas Gerais e a Associação Internacional de Jornalistas de Religião (Iarj) realizam o Primeiro Encontro Internacional de Jornalismo e Religião da América Latina, de 16 a 18 de outubro, na PUC Minas. 
O objetivo é promover avanços na cobertura de temas religiosos na América Latina, em um momento em que as atenções mundiais se voltam para a região depois da eleição do papa Francisco. Também busca fornecer instrumentos para aprimorar a cobertura de temas religiosos.
 Entre os participantes do encontro estão o responsável pelo programa brasileiro da Rádio Vaticano,  padre Cesar Augusto dos Santos, e o presidente da empresa espanhola que criou a conta de Twitter do papa (@Pontifex), disponível em nove línguas, incluindo o português, Gustavo Entrala.
Hoje, 17, o encontro continua no Instituto de Arte Contemporânea e Jardim Botânico Inhotim, em Brumadinho, na região metropolitana, e no dia 18 na Companhia Brasileira de Metalurgia e Mineração, em Araxá (MG).

Quinta, 17 de Outubro de - cnbb
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...