Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/08/2018

“Queridos filhos,

Com amor materno os convido a abrirem os seus corações à paz, a abrirem os seus corações ao MEU FILHO, a cantar em seus corações o amor ao MEU FILHO, porque somente através deste amor chega a paz da alma.

Filhos MEUS, EU sei que vocês tem a bondade, sei que vocês tem o amor, o amor misericordioso. Mas, muitos dos MEUS filhos ainda tem os corações fechados, pensam que podem agir sem colocar os seus pensamentos ao PAI CELESTIAL que ilumina, diante do MEU FILHO que está sempre e novamente com vocês na EUCARISTIA e que deseja ouvi-los.

Filhos Meus, porque não falam para eles ? A vida de cada um de vocês é importante e preciosa porque é um dom do PAI CELESTIAL para a ETERNIDADE, por isso nunca se esqueçam de agradecê-LO e falar com ELE.

Eu sei, filhos MEUS, que para vocês é desconhecido aquilo que virá depois, porém quando chegar o “depois” de vocês, terão todas as respostas. O MEU amor materno deseja que vocês estejam prontos.

Filhos MEUS, com a vida de vocês coloquem sentimentos bons nos corações das pessoas que vocês encontrarem, sentimentos de paz, de bondade, de amor e de perdão. Através da oração escutem o que lhes diz o MEU FILHO e assim o façam.

Novamente os convido a rezarem pelos seus sacerdotes, por aqueles a quem o MEU FILHO chamou; lembrem-se que eles tem necessidade de orações e de amor.

Obrigada.”

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Encontro Internacional debate Jornalismo e Religião

A arquidiocese de Belo Horizonte, a Pontifícia Universidade Católica (PUC) de Minas Gerais e a Associação Internacional de Jornalistas de Religião (Iarj) realizam o Primeiro Encontro Internacional de Jornalismo e Religião da América Latina, de 16 a 18 de outubro, na PUC Minas. 
O objetivo é promover avanços na cobertura de temas religiosos na América Latina, em um momento em que as atenções mundiais se voltam para a região depois da eleição do papa Francisco. Também busca fornecer instrumentos para aprimorar a cobertura de temas religiosos.
 Entre os participantes do encontro estão o responsável pelo programa brasileiro da Rádio Vaticano,  padre Cesar Augusto dos Santos, e o presidente da empresa espanhola que criou a conta de Twitter do papa (@Pontifex), disponível em nove línguas, incluindo o português, Gustavo Entrala.
Hoje, 17, o encontro continua no Instituto de Arte Contemporânea e Jardim Botânico Inhotim, em Brumadinho, na região metropolitana, e no dia 18 na Companhia Brasileira de Metalurgia e Mineração, em Araxá (MG).

Quinta, 17 de Outubro de - cnbb
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...