Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/02/2018

Queridos filhos !

Vocês a quem o MEU FILHO ama, vocês a quem EU amo imensamente com o MEU AMOR MATERNO, não permitam que o egoísmo e o amar muito a si mesmo reinem no mundo. Não permitam que o amor e a bondade fiquem escondidos. Vocês que são amados, vocês que conheceram o AMOR do MEU FILHO, lembrem-se que ser amado significa amar. Filhos MEUS, tenham fé: quando vocês tem fé, vocês são felizes e difundem a paz. As suas almas exultam de alegria. Nestas almas está o MEU FILHO: quando se doam pela fé, quando se doam pelo amor, quando fazem o bem ao próximo, o MEU FILHO sorri em suas almas. Apóstolos do MEU AMOR, ME dirijo a vocês como MÃE, os reúno em torno de MIM porque desejo conduzí-los no caminho do AMOR e da FÉ, no caminho que leva até a LUZ DO MUNDO. EU estou aqui pelo AMOR e pela FÈ; porque desejo abençoá-los, porque EU desejo, com a MINHA BENÇÂO MATERNA, dar a vocês força e esperança no seu caminho. Porque a estrada que conduz ao MEU FILHO não é fácil, é cheia de renúncias, de dar-se, do sacrifício, do perdão e muito, muito amor mas este caminho conduz à paz e à alegria. Filhos MEUS, não acreditem nas vozes falsas que falam de coisas falsas e de luzes falsas: vocês, filhos MEUS, voltem para a SAGRADA ESCRITURA. Com imenso amor EU os vejo e, PELA GRAÇA DE DEUS, EU ME MANIFESTO A VOCÊS. Filhos Meus, caminham COMIGO. Que as almas de vocês exultem de alegria.

Obrigada.

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Encontro discutirá a realidade da Amazônia

Com o objetivo de refletir sobre a realidade político-social, econômica, cultural e religiosa da Amazônia brasileira, a Comissão Episcopal para a Amazônia da CNBB promove, de 28 a 31 de outubro, o 1º Encontro da Igreja Católica na Amazônia brasileira. O evento reunirá, em Manaus (AM), os bispos da Amazônia Legal, coordenadores de pastoral, religiosos, leigos e outros convidados. A iniciativa é uma ação da Igreja no Brasil e visa a promoção e defesa da vida dos habitantes dessa região e de sua rica biodiversidade.
Criada em abril de 2003, a Comissão Episcopal para a Amazônia é a expressão do compromisso dos bispos do Brasil, selado no pacto de apoio solidário e fraterno à Igreja na região. A Amazônia Legal é considerada a área que engloba nove estados brasileiros pertencentes à Bacia amazônica. Assim, os principais objetivos da Comissão são sensibilizar os brasileiros frente à complexa realidade da região e favorecer o despertar e o aprofundar da consciência missionária, atendendo ao apelo provindo da Igreja que se encontra na Amazônia: “Dai-nos de vossa pobreza”. Para isso, a Comissão cria e coordena projetos de solidariedade e programas afins, por meio da participação corresponsável e fraterna de todas as dioceses no Brasil.
Em 2009, durante a Assembleia Geral, a CNBB aprovou a realização da Semana Missionária para a Amazônia na última semana de outubro.

Ter, 08 de Outubro de 2013 - CNBB  
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...