Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/09/2017

Queridos filhos !

Quem melhor do que EU poderia falar para vocês do Amor e da existência do MEU FILHO ?

Vivi com ELE, EU sofri com ele, vivendo a vida terrena, EU provei da dor porque era MÃE.

MEU FILHO amou com pensamentos e obras o PAI CELESTIAL, o DEUS VERDADEIRO, e como ME dizia veio para redimi-los. EU escondi a minha dor com o amor. Vocês, filhos MEUS, tem numerosas perguntas, não compreendem a dor, não compreendem que através do Amor de Deus devem aceitar a dor e suportá-la. Todas as pessoas provam-na em maior ou menor medida, mas com a paz na alma e em estado de graça a esperança existe.

Este é o MEU FILHO, DEUS, nascido de DEUS. As SUAS PALAVRAS são sementes de Vida Eterna e semeadas nas boas almas produzem muitos frutos.

MEU FILHO suportou a dor porque tomou para si os pecados de vocês.

Por isso vocês, filhos MEUS, Apóstolos do MEU Amor, vocês que sofrem, saibam que as suas dores se tornarão luz e glória.

Filhos MEUS, enquanto vocês suportam a dor o CÉU entra em vocês, e em todos em torno de vocês é dado um pouco de Céu e muita esperança !

Obrigada !

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Encontro discutirá a realidade da Amazônia

Com o objetivo de refletir sobre a realidade político-social, econômica, cultural e religiosa da Amazônia brasileira, a Comissão Episcopal para a Amazônia da CNBB promove, de 28 a 31 de outubro, o 1º Encontro da Igreja Católica na Amazônia brasileira. O evento reunirá, em Manaus (AM), os bispos da Amazônia Legal, coordenadores de pastoral, religiosos, leigos e outros convidados. A iniciativa é uma ação da Igreja no Brasil e visa a promoção e defesa da vida dos habitantes dessa região e de sua rica biodiversidade.
Criada em abril de 2003, a Comissão Episcopal para a Amazônia é a expressão do compromisso dos bispos do Brasil, selado no pacto de apoio solidário e fraterno à Igreja na região. A Amazônia Legal é considerada a área que engloba nove estados brasileiros pertencentes à Bacia amazônica. Assim, os principais objetivos da Comissão são sensibilizar os brasileiros frente à complexa realidade da região e favorecer o despertar e o aprofundar da consciência missionária, atendendo ao apelo provindo da Igreja que se encontra na Amazônia: “Dai-nos de vossa pobreza”. Para isso, a Comissão cria e coordena projetos de solidariedade e programas afins, por meio da participação corresponsável e fraterna de todas as dioceses no Brasil.
Em 2009, durante a Assembleia Geral, a CNBB aprovou a realização da Semana Missionária para a Amazônia na última semana de outubro.

Ter, 08 de Outubro de 2013 - CNBB  
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...