Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/09/2018

Queridos filhos,

As Minhas palavras são simples, mas repletas de amor materno e de preocupação. Filhos MEUS, sobre vocês se alargam sempre mais as sombras das trevas e do engano, Eu os chamo em direção a luz e a verdade, Eu os chamo na direção de Meu Filho. Somente Ele pode converter o desespero e a dor em paz e serenidade, somente ELE pode dar esperança nas dores mais profundas. O MEU FILHO é a VIDA do mundo, e quanto mais O conhecerem, mais se aproximarão DELE e mais O amarão porque o MEU FILHO é AMOR e o AMOR muda tudo.

ELE torna maravilhoso também aquilo que sem amor pareça para vocês insignificante. Por isso novamente os digo que vocês devem amar muito se desejarem crescer espiritualmente. EU sei, apóstolos do MEU AMOR, que não sempre fácil, porém, filhos MEUS, também as estradas dolorosas são caminhos que levam ao crescimento espiritual, à fé e ao MEU FILHO.

Filhos MEUS, rezem, pensem em MEU FILHO durante todos os momentos do dia, elevem as suas almas até ELE e EU recolherei as suas orações como flores do jardim mais belo e as darei de presente ao MEU FILHO.

Sejam realmente apóstolos do MEU AMOR, deem a todos o AMOR de MEU FILHO, sejam jardins com as flores mais belas.

Com a oração ajudem os seu sacerdotes para que possam ser pais espirituais cheios de amor para todos os homens.

Obrigada.

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Encontro debateu Nova Evangelização e a missão na cidade

A Comissão Episcopal para a Missão Continental realizou entre os dias 30 de setembro e 4 de outubro o 4ª Encontro Nacional sobre a Missão Continental. O evento, realizado no Centro Cultural Missionário (CCM) em Brasília (DF), tratou do tema “Nova Evangelização e a missão na cidade”, e refletiu sobre a proposta pastoral da Igreja para o mundo urbano.
Entre os 40 participantes do evento, estavam lideranças leigas, seminaristas, religiosas, presbíteros e bispos de diversas dioceses do Brasil. “Na realidade urbana precisamos encontrar meios concretos na dimensão missionária para sairmos dos nossos centros e irmos às periferias ou nós estaremos completamente deslocados. Este Encontro vai nos ajudar a encontrar novas pistas de ação e sobre tudo, reforçar o ânimo missionário para nos despojarmos de um bocado de coisas”, avalia dom Adriano Vasino Ciocca, bispo de São Félix do Araguaia (MT) e presidente da Comissão.
Na avaliação do assessor da Comissão, padre Sidnei Dornelas, a missão nas grandes cidades é um desafio. “A ideia é ver o que a Nova Evangelização tem a ver com a Missão Continental e a evangelização no contexto urbano. Isso, através da paróquia que é tema central hoje para toda a Igreja no Brasil conforme tratado na última Assembleia Geral da CNBB e que virou Documento de Estudo (n. 104)”. O curso trouxe também a apresentação de experiências de Missão intergentes e ad gentes no mundo urbano, na assessoria do arcebispo de Brasília, dom Sérgio da Rocha.

Fonte: CNBB - 07/10/2013
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...