Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/09/2017

Queridos filhos !

Quem melhor do que EU poderia falar para vocês do Amor e da existência do MEU FILHO ?

Vivi com ELE, EU sofri com ele, vivendo a vida terrena, EU provei da dor porque era MÃE.

MEU FILHO amou com pensamentos e obras o PAI CELESTIAL, o DEUS VERDADEIRO, e como ME dizia veio para redimi-los. EU escondi a minha dor com o amor. Vocês, filhos MEUS, tem numerosas perguntas, não compreendem a dor, não compreendem que através do Amor de Deus devem aceitar a dor e suportá-la. Todas as pessoas provam-na em maior ou menor medida, mas com a paz na alma e em estado de graça a esperança existe.

Este é o MEU FILHO, DEUS, nascido de DEUS. As SUAS PALAVRAS são sementes de Vida Eterna e semeadas nas boas almas produzem muitos frutos.

MEU FILHO suportou a dor porque tomou para si os pecados de vocês.

Por isso vocês, filhos MEUS, Apóstolos do MEU Amor, vocês que sofrem, saibam que as suas dores se tornarão luz e glória.

Filhos MEUS, enquanto vocês suportam a dor o CÉU entra em vocês, e em todos em torno de vocês é dado um pouco de Céu e muita esperança !

Obrigada !

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Encontro debateu Nova Evangelização e a missão na cidade

A Comissão Episcopal para a Missão Continental realizou entre os dias 30 de setembro e 4 de outubro o 4ª Encontro Nacional sobre a Missão Continental. O evento, realizado no Centro Cultural Missionário (CCM) em Brasília (DF), tratou do tema “Nova Evangelização e a missão na cidade”, e refletiu sobre a proposta pastoral da Igreja para o mundo urbano.
Entre os 40 participantes do evento, estavam lideranças leigas, seminaristas, religiosas, presbíteros e bispos de diversas dioceses do Brasil. “Na realidade urbana precisamos encontrar meios concretos na dimensão missionária para sairmos dos nossos centros e irmos às periferias ou nós estaremos completamente deslocados. Este Encontro vai nos ajudar a encontrar novas pistas de ação e sobre tudo, reforçar o ânimo missionário para nos despojarmos de um bocado de coisas”, avalia dom Adriano Vasino Ciocca, bispo de São Félix do Araguaia (MT) e presidente da Comissão.
Na avaliação do assessor da Comissão, padre Sidnei Dornelas, a missão nas grandes cidades é um desafio. “A ideia é ver o que a Nova Evangelização tem a ver com a Missão Continental e a evangelização no contexto urbano. Isso, através da paróquia que é tema central hoje para toda a Igreja no Brasil conforme tratado na última Assembleia Geral da CNBB e que virou Documento de Estudo (n. 104)”. O curso trouxe também a apresentação de experiências de Missão intergentes e ad gentes no mundo urbano, na assessoria do arcebispo de Brasília, dom Sérgio da Rocha.

Fonte: CNBB - 07/10/2013
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...