Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/11/2017

“Queridos filhos, olhando vocês em torno de Mim, em torno da sua Mãe, Eu estou vendo muitas almas puras, vejo muitos dos Meus filhos que estão procurando amor e consolação, mas ninguém está oferecendo isso a eles.

Também vejo aqueles que fazem o mal, porque não têm bons exemplos, não conheceram Meu Filho, aquele bem que é silencioso, que se difunde através das almas puras, que é a força que reforça o mundo.

Existem muitos pecados, mas também muito amor. o Meu Filho Me envia, como Mãe, a mesma igual para todos, para que Eu vos ensine o Amor, para que vocês compreendam que são irmãos.

Ele deseja vos ajudar. Apóstolos do Meu Amor, é suficiente o desejo vivo da fé e do Amor, o Meu Filho o aceitará.

Mas vocês têm que ser dignos, ter boa vontade e um coração aberto. O Meu Filho entra nos corações abertos. Eu, como Mãe, desejo que vocês conheçam o melhor possível o Meu Filho, Deus, nascido de Deus, para que vocês conheçam a grandeza do Seu Amor, o qual vocês tanto precisam.

Ele aceitou os seus pecados, conseguiu a Redenção para vocês, mas em troca procura que vocês amem-se uns aos outros. O Meu Filho é Amor. Ele ama todo ser humano, sem diferença, todas as pessoas de todos os povos e nações.

Se vocês, Meus Filhos, vivessem o Amor do Meu Filho, o Seu Reinado já estaria na Terra. Por isso, Apóstolos do Meu Amor, rezem, rezem para que o Meu Filho e Seu Amor estejam mais próximos de vocês, para que vocês sejam exemplos de Amor e possam ajudar àqueles que ainda não conhecem o Meu Filho.

Nunca esqueçam que o Meu Filho, Uno e Trino, Ama. Amem e rezem pelos seus sacerdotes. Obrigada.”

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Encontro da Igreja da Amazônia Legal terá cobertura inédita da mídia católica

A Associação Católica de Comunicação (Signis Brasil) promove uma parceria entre o grupo de veículos da mídia impressa e da Rede Católica de Rádio (RCR) para a cobertura integrada do 1º Encontro da Igreja Católica da Amazônia Legal, de 28 a 31 de outubro, em Manaus (AM). A iniciativa pioneira produzirá conteúdo jornalístico, que será veiculado em 13 títulos impressos, entre jornais e revistas associados, somando mais de 1 milhão de exemplares, além de 229 rádios de todo o país e dos sites destes veículos. A cobertura será realizada a partir de uma pauta comum.
Uma equipe de três profissionais, formada pelas jornalistas Karla Maria e Osnilda Lima, responsáveis pelos impressos e internet, e Wilson Silvaston, que fará a cobertura de rádio, estarão em Manaus para a cobertura do evento. O conteúdo impresso será divulgado como matéria especial nas edições de dezembro dos títulos impressos integrantes do projeto. Já as mídias sociais e as emissoras de rádios, além da cobertura durante o evento, vão produzir seis programetes que serão veiculados durante a primeira semana de dezembro.
A cobertura terá como linha norteadora a apresentação da atuação da Igreja na região da Amazônia legal, a realidade da população, os problemas e desafios e também os resultados já colhidos com a missão. Para a presidente da Signis Brasil, irmã Helena Corazza, “a relevância deste encontro da Amazônia é muito grande tanto para a Igreja quanto para o diálogo com a sociedade, nas questões pontuais ali discutidas. E esta é a nossa missão como veículos católicos”, afirma.
Para o presidente da RCR, frei João Carlos Romanini, a formação desta cobertura integrada reforça que “é hora de aproveitarmos o potencial da mídia católica para unirmos esforços e desta forma ampliarmos a divulgação dos temas discutidos pela Igreja”.
Participam da cobertura do 1º Encontro da Igreja na Amazônia Legal as geradoras da RCR: Rede Aparecida (SP), Rede Sul de Rádio (RS); Rede Milícia da Imaculada (SP); Rede Difusora (GO); Rede Canção Nova de Rádio (SP). Os veículos impressos são: Família Cristã, Rainha, O Mílite, Canção Nova, Ave Maria, Cidade Nova, Mundo e Missão, Rogate, Evangelizar, Correio Riograndense, Santuário de Aparecida, Mundo Jovem e Missão Jovem.
A cobertura do evento também estará disponível no site http://www.igrejacatolicanaamazonialegal.com/

Segunda, 21 de Outubro de 2013 - CNBB / Signis Brasil 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...