Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/02/2019

“Queridos filhos,

O AMOR e a BONDADE do PAI CELESTIAL os dá revelações que fazem com que a fé em vocês cresça e se compreenda, e os traga paz, segurança e esperança.

Assim também eu, filhos MEUS, por meio do AMOR MISERICORDIOSO do PAI CELESTIAL sempre e novamente os mostro a estrada em direção ao MEU FILHO, em direção à SALVAÇÃO ETERNA. Mas, infelizmente, muitos dos MEUS filhos não querem me escutar, e muitos dos MEUS filhos duvidam.

Mas EU, EU sempre e em todos os tempos, louvei o SENHOR por tudo aquilo que ELE fez em MIM e por meio de MIM. MEU FILHO se dá a vocês, divide o pão com vocês, os dá palavras de VIDA ETERNA, a fim que EU as leve a todos. Vocês, filhos MEUS, apóstolos do MEU AMOR, do que vocês tem medo quando MEU FILHO está com vocês ?

Ofereçam-LHE as suas almas, a fim de que ELE possa morar nelas, e possa fazer de vocês instrumentos da FÉ e instrumentos do AMOR.

Filhos MEUS, vivam o EVANGELHO, vivam o AMOR MISERICORDIOSO ao próximo, e, acima de tudo, vivam o AMOR ao PAI CELESTIAL. Filhos MEUS, vocês não estão juntos por acaso, o PAI CELESTIAL não une ninguém por acaso. O MEU FILHO fala às suas ALMAS e eu faço aos seus CORAÇÕES.

Como MÃE, EU digo a vocês: caminhem COMIGO, amem-se uns aos outros, testemunhem. Não tenham medo, com o seu exemplo, de defender a VIDA, a PALAVRA DE DEUS que é ETERNA e que não muda nunca. Filhos MEUS, quem trabalha na LUZ DO AMOR MISERICORDIOSO e na VERDADE é sempre ajudado pelo CÉU e nunca está sozinho.

Apóstolos do MEU AMOR, que vocês sejam reconhecidos, sempre, entre todos os outros, pelo seu escondimento, pelo seu amor e pela sua serenidade. EU estou com vocês. Obrigada.”

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Encontro da Igreja da Amazônia Legal terá cobertura inédita da mídia católica

A Associação Católica de Comunicação (Signis Brasil) promove uma parceria entre o grupo de veículos da mídia impressa e da Rede Católica de Rádio (RCR) para a cobertura integrada do 1º Encontro da Igreja Católica da Amazônia Legal, de 28 a 31 de outubro, em Manaus (AM). A iniciativa pioneira produzirá conteúdo jornalístico, que será veiculado em 13 títulos impressos, entre jornais e revistas associados, somando mais de 1 milhão de exemplares, além de 229 rádios de todo o país e dos sites destes veículos. A cobertura será realizada a partir de uma pauta comum.
Uma equipe de três profissionais, formada pelas jornalistas Karla Maria e Osnilda Lima, responsáveis pelos impressos e internet, e Wilson Silvaston, que fará a cobertura de rádio, estarão em Manaus para a cobertura do evento. O conteúdo impresso será divulgado como matéria especial nas edições de dezembro dos títulos impressos integrantes do projeto. Já as mídias sociais e as emissoras de rádios, além da cobertura durante o evento, vão produzir seis programetes que serão veiculados durante a primeira semana de dezembro.
A cobertura terá como linha norteadora a apresentação da atuação da Igreja na região da Amazônia legal, a realidade da população, os problemas e desafios e também os resultados já colhidos com a missão. Para a presidente da Signis Brasil, irmã Helena Corazza, “a relevância deste encontro da Amazônia é muito grande tanto para a Igreja quanto para o diálogo com a sociedade, nas questões pontuais ali discutidas. E esta é a nossa missão como veículos católicos”, afirma.
Para o presidente da RCR, frei João Carlos Romanini, a formação desta cobertura integrada reforça que “é hora de aproveitarmos o potencial da mídia católica para unirmos esforços e desta forma ampliarmos a divulgação dos temas discutidos pela Igreja”.
Participam da cobertura do 1º Encontro da Igreja na Amazônia Legal as geradoras da RCR: Rede Aparecida (SP), Rede Sul de Rádio (RS); Rede Milícia da Imaculada (SP); Rede Difusora (GO); Rede Canção Nova de Rádio (SP). Os veículos impressos são: Família Cristã, Rainha, O Mílite, Canção Nova, Ave Maria, Cidade Nova, Mundo e Missão, Rogate, Evangelizar, Correio Riograndense, Santuário de Aparecida, Mundo Jovem e Missão Jovem.
A cobertura do evento também estará disponível no site http://www.igrejacatolicanaamazonialegal.com/

Segunda, 21 de Outubro de 2013 - CNBB / Signis Brasil 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...