Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/08/2018

“Queridos filhos,

Com amor materno os convido a abrirem os seus corações à paz, a abrirem os seus corações ao MEU FILHO, a cantar em seus corações o amor ao MEU FILHO, porque somente através deste amor chega a paz da alma.

Filhos MEUS, EU sei que vocês tem a bondade, sei que vocês tem o amor, o amor misericordioso. Mas, muitos dos MEUS filhos ainda tem os corações fechados, pensam que podem agir sem colocar os seus pensamentos ao PAI CELESTIAL que ilumina, diante do MEU FILHO que está sempre e novamente com vocês na EUCARISTIA e que deseja ouvi-los.

Filhos Meus, porque não falam para eles ? A vida de cada um de vocês é importante e preciosa porque é um dom do PAI CELESTIAL para a ETERNIDADE, por isso nunca se esqueçam de agradecê-LO e falar com ELE.

Eu sei, filhos MEUS, que para vocês é desconhecido aquilo que virá depois, porém quando chegar o “depois” de vocês, terão todas as respostas. O MEU amor materno deseja que vocês estejam prontos.

Filhos MEUS, com a vida de vocês coloquem sentimentos bons nos corações das pessoas que vocês encontrarem, sentimentos de paz, de bondade, de amor e de perdão. Através da oração escutem o que lhes diz o MEU FILHO e assim o façam.

Novamente os convido a rezarem pelos seus sacerdotes, por aqueles a quem o MEU FILHO chamou; lembrem-se que eles tem necessidade de orações e de amor.

Obrigada.”

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Encontro da Igreja da Amazônia Legal terá cobertura inédita da mídia católica

A Associação Católica de Comunicação (Signis Brasil) promove uma parceria entre o grupo de veículos da mídia impressa e da Rede Católica de Rádio (RCR) para a cobertura integrada do 1º Encontro da Igreja Católica da Amazônia Legal, de 28 a 31 de outubro, em Manaus (AM). A iniciativa pioneira produzirá conteúdo jornalístico, que será veiculado em 13 títulos impressos, entre jornais e revistas associados, somando mais de 1 milhão de exemplares, além de 229 rádios de todo o país e dos sites destes veículos. A cobertura será realizada a partir de uma pauta comum.
Uma equipe de três profissionais, formada pelas jornalistas Karla Maria e Osnilda Lima, responsáveis pelos impressos e internet, e Wilson Silvaston, que fará a cobertura de rádio, estarão em Manaus para a cobertura do evento. O conteúdo impresso será divulgado como matéria especial nas edições de dezembro dos títulos impressos integrantes do projeto. Já as mídias sociais e as emissoras de rádios, além da cobertura durante o evento, vão produzir seis programetes que serão veiculados durante a primeira semana de dezembro.
A cobertura terá como linha norteadora a apresentação da atuação da Igreja na região da Amazônia legal, a realidade da população, os problemas e desafios e também os resultados já colhidos com a missão. Para a presidente da Signis Brasil, irmã Helena Corazza, “a relevância deste encontro da Amazônia é muito grande tanto para a Igreja quanto para o diálogo com a sociedade, nas questões pontuais ali discutidas. E esta é a nossa missão como veículos católicos”, afirma.
Para o presidente da RCR, frei João Carlos Romanini, a formação desta cobertura integrada reforça que “é hora de aproveitarmos o potencial da mídia católica para unirmos esforços e desta forma ampliarmos a divulgação dos temas discutidos pela Igreja”.
Participam da cobertura do 1º Encontro da Igreja na Amazônia Legal as geradoras da RCR: Rede Aparecida (SP), Rede Sul de Rádio (RS); Rede Milícia da Imaculada (SP); Rede Difusora (GO); Rede Canção Nova de Rádio (SP). Os veículos impressos são: Família Cristã, Rainha, O Mílite, Canção Nova, Ave Maria, Cidade Nova, Mundo e Missão, Rogate, Evangelizar, Correio Riograndense, Santuário de Aparecida, Mundo Jovem e Missão Jovem.
A cobertura do evento também estará disponível no site http://www.igrejacatolicanaamazonialegal.com/

Segunda, 21 de Outubro de 2013 - CNBB / Signis Brasil 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...