Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/09/2018

Queridos filhos,

As Minhas palavras são simples, mas repletas de amor materno e de preocupação. Filhos MEUS, sobre vocês se alargam sempre mais as sombras das trevas e do engano, Eu os chamo em direção a luz e a verdade, Eu os chamo na direção de Meu Filho. Somente Ele pode converter o desespero e a dor em paz e serenidade, somente ELE pode dar esperança nas dores mais profundas. O MEU FILHO é a VIDA do mundo, e quanto mais O conhecerem, mais se aproximarão DELE e mais O amarão porque o MEU FILHO é AMOR e o AMOR muda tudo.

ELE torna maravilhoso também aquilo que sem amor pareça para vocês insignificante. Por isso novamente os digo que vocês devem amar muito se desejarem crescer espiritualmente. EU sei, apóstolos do MEU AMOR, que não sempre fácil, porém, filhos MEUS, também as estradas dolorosas são caminhos que levam ao crescimento espiritual, à fé e ao MEU FILHO.

Filhos MEUS, rezem, pensem em MEU FILHO durante todos os momentos do dia, elevem as suas almas até ELE e EU recolherei as suas orações como flores do jardim mais belo e as darei de presente ao MEU FILHO.

Sejam realmente apóstolos do MEU AMOR, deem a todos o AMOR de MEU FILHO, sejam jardins com as flores mais belas.

Com a oração ajudem os seu sacerdotes para que possam ser pais espirituais cheios de amor para todos os homens.

Obrigada.

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

É "uma vergonha" novo naufrágio em Lampedusa onde morreram 94

"A palavra que me vem é vergonha: é uma vergonha", exclamou o Papa Francisco ao concluir o discurso aos participantes do simpósio sobre a encíclica Pacem in terris de João XXIII, ao referir-se ao naufrágio ocorrido nesta quinta-feira nas costas da ilha de Lampedusa (Itália) onde faleceram pelo menos 93 pessoas, entre elas mulheres e crianças.
"Falando de paz, falando da desumana crise econômica mundial, que é um sintoma grave da falta de respeito pelo homem, não posso não recordar com grande dor as numerosas vítimas do enésimo trágico naufrágio ocorrido hoje no largo de Lampedusa", destacou.
"Rezemos a Deus por quem perdeu a vida, homens, mulheres, crianças, pelos familiares e por todos os refugiados. Unamos os nossos esforços para que não se repitam tragédias similares! Só uma decisiva colaboração de todos pode ajudar a preveni-las".
Na rede social Twitter, o Santo Padre escreveu: "Rezemos a Deus pelas vítimas do trágico naufrágio".
O Papa Francisco visitou a ilha siciliana, a mais próxima ao continente africano, no último dia 8 de julho, para denunciar a "globalização da indiferença" da qual são vítimas em primeiro lugar os imigrantes ilegais que procuram uma nova vida nos países desenvolvidos.

Fonte: ACI/EWTN Noticias - VATICANO, 03 Out. 13
  
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...