Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/09/2017

Queridos filhos !

Quem melhor do que EU poderia falar para vocês do Amor e da existência do MEU FILHO ?

Vivi com ELE, EU sofri com ele, vivendo a vida terrena, EU provei da dor porque era MÃE.

MEU FILHO amou com pensamentos e obras o PAI CELESTIAL, o DEUS VERDADEIRO, e como ME dizia veio para redimi-los. EU escondi a minha dor com o amor. Vocês, filhos MEUS, tem numerosas perguntas, não compreendem a dor, não compreendem que através do Amor de Deus devem aceitar a dor e suportá-la. Todas as pessoas provam-na em maior ou menor medida, mas com a paz na alma e em estado de graça a esperança existe.

Este é o MEU FILHO, DEUS, nascido de DEUS. As SUAS PALAVRAS são sementes de Vida Eterna e semeadas nas boas almas produzem muitos frutos.

MEU FILHO suportou a dor porque tomou para si os pecados de vocês.

Por isso vocês, filhos MEUS, Apóstolos do MEU Amor, vocês que sofrem, saibam que as suas dores se tornarão luz e glória.

Filhos MEUS, enquanto vocês suportam a dor o CÉU entra em vocês, e em todos em torno de vocês é dado um pouco de Céu e muita esperança !

Obrigada !

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

É "uma vergonha" novo naufrágio em Lampedusa onde morreram 94

"A palavra que me vem é vergonha: é uma vergonha", exclamou o Papa Francisco ao concluir o discurso aos participantes do simpósio sobre a encíclica Pacem in terris de João XXIII, ao referir-se ao naufrágio ocorrido nesta quinta-feira nas costas da ilha de Lampedusa (Itália) onde faleceram pelo menos 93 pessoas, entre elas mulheres e crianças.
"Falando de paz, falando da desumana crise econômica mundial, que é um sintoma grave da falta de respeito pelo homem, não posso não recordar com grande dor as numerosas vítimas do enésimo trágico naufrágio ocorrido hoje no largo de Lampedusa", destacou.
"Rezemos a Deus por quem perdeu a vida, homens, mulheres, crianças, pelos familiares e por todos os refugiados. Unamos os nossos esforços para que não se repitam tragédias similares! Só uma decisiva colaboração de todos pode ajudar a preveni-las".
Na rede social Twitter, o Santo Padre escreveu: "Rezemos a Deus pelas vítimas do trágico naufrágio".
O Papa Francisco visitou a ilha siciliana, a mais próxima ao continente africano, no último dia 8 de julho, para denunciar a "globalização da indiferença" da qual são vítimas em primeiro lugar os imigrantes ilegais que procuram uma nova vida nos países desenvolvidos.

Fonte: ACI/EWTN Noticias - VATICANO, 03 Out. 13
  
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...