Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/08/2018

“Queridos filhos,

Com amor materno os convido a abrirem os seus corações à paz, a abrirem os seus corações ao MEU FILHO, a cantar em seus corações o amor ao MEU FILHO, porque somente através deste amor chega a paz da alma.

Filhos MEUS, EU sei que vocês tem a bondade, sei que vocês tem o amor, o amor misericordioso. Mas, muitos dos MEUS filhos ainda tem os corações fechados, pensam que podem agir sem colocar os seus pensamentos ao PAI CELESTIAL que ilumina, diante do MEU FILHO que está sempre e novamente com vocês na EUCARISTIA e que deseja ouvi-los.

Filhos Meus, porque não falam para eles ? A vida de cada um de vocês é importante e preciosa porque é um dom do PAI CELESTIAL para a ETERNIDADE, por isso nunca se esqueçam de agradecê-LO e falar com ELE.

Eu sei, filhos MEUS, que para vocês é desconhecido aquilo que virá depois, porém quando chegar o “depois” de vocês, terão todas as respostas. O MEU amor materno deseja que vocês estejam prontos.

Filhos MEUS, com a vida de vocês coloquem sentimentos bons nos corações das pessoas que vocês encontrarem, sentimentos de paz, de bondade, de amor e de perdão. Através da oração escutem o que lhes diz o MEU FILHO e assim o façam.

Novamente os convido a rezarem pelos seus sacerdotes, por aqueles a quem o MEU FILHO chamou; lembrem-se que eles tem necessidade de orações e de amor.

Obrigada.”

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Dia Nacional da Valorização da Família é celebrado hoje

No dia 21 de outubro, os brasileiros são convidados a realizar atividades e eventos em favor da evangelização da família. Trata-se do Dia Nacional de Valorização da Família, instituído no dia 17 de maio de 2012. A data tem o objetivo de promover a família como espaço privilegiado e insubstituível para que um homem e uma mulher possam, por meio do matrimônio, gerar e educar seus filhos. (cf. Carta às Família,10) no exercício da família cidadã.
Para o bispo de Camaçari (BA) e presidente da Comissão Episcopal Pastoral para a Vida e a Família (CEPVF) da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), dom João Carlos Petrini, a data deve suscitar nas famílias o compromisso com a evangelização. “Desejo a todos os brasileiros e brasileiras que acreditam e amam a família que, neste Dia Nacional da Valorização da Família, tenham mais tempo e dedicação à própria família e continuem na evangelização por um mundo justo e fraterno”, disse.
Segundo o assessor da CEPVF, padre Wladimir Porreca, a data é uma oportunidade para que sejam realizadas ações em prol da família. “Sugerimos a todos que valorizem este dia por meio de instrumentos publicitários de propaganda com as insígnias católicas da diocese e/ou Pastoral Familiar e/ou da CNBB”, afirmou.
Para o assessor, “vale a pena divulgarmos este dia na perspectiva católica por meio dos meios de comunicação. E ainda divulgarmos o tema para o ano de 2014: A espiritualidade cristã na família. Espiritualidade cristã e família, casamento que deu certo”, recomenda.

Segunda, 21 de Outubro de 2013 - cnbb 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...