Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/04/2019

“Queridos filhos, como MÃE que conhece os SEUS filhos, sei vocês desejam o MEU FILHO. EU sei que vocês desejam a VERDADE, a PAZ, aquilo que é puro e não é falso.

Por isto EU, como MÃE, através do AMOR DE DEUS, me dirijo a vocês e os convido, a fim de que, rezando com o coração puro e aberto, conheçam por vocês mesmos o MEU FILHO, o SEU AMOR, o SEU CORAÇÃO MISERICORDIOSO.

O MEU FILHO via a beleza em todas as coisas.

ELE procura o BEM, até mesmo naquilo que é pequeno e escondido, em todas as almas, para perdoar o mal.

Por isto, filhos MEUS, apóstolos do MEU AMOR, os convido a adorá-LO, a agradecê-LO continuamente e a serem dignos para ELE. Porque ELE disse para vocês PALAVRAS DIVINAS, as PALAVRAS DE DEUS, as PALAVRAS que são para todos e para sempre.

Por isto, filhos MEUS, vivam a serenidade, a alegria e o amor recíproco.

Isto é o que é necessário para vocês no mundo de hoje: assim serão apóstolos do MEU AMOR, assim vocês testemunharão o MEU FILHO de maneira justa.

Obrigada.”

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Dia Nacional da Valorização da Família é celebrado hoje

No dia 21 de outubro, os brasileiros são convidados a realizar atividades e eventos em favor da evangelização da família. Trata-se do Dia Nacional de Valorização da Família, instituído no dia 17 de maio de 2012. A data tem o objetivo de promover a família como espaço privilegiado e insubstituível para que um homem e uma mulher possam, por meio do matrimônio, gerar e educar seus filhos. (cf. Carta às Família,10) no exercício da família cidadã.
Para o bispo de Camaçari (BA) e presidente da Comissão Episcopal Pastoral para a Vida e a Família (CEPVF) da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), dom João Carlos Petrini, a data deve suscitar nas famílias o compromisso com a evangelização. “Desejo a todos os brasileiros e brasileiras que acreditam e amam a família que, neste Dia Nacional da Valorização da Família, tenham mais tempo e dedicação à própria família e continuem na evangelização por um mundo justo e fraterno”, disse.
Segundo o assessor da CEPVF, padre Wladimir Porreca, a data é uma oportunidade para que sejam realizadas ações em prol da família. “Sugerimos a todos que valorizem este dia por meio de instrumentos publicitários de propaganda com as insígnias católicas da diocese e/ou Pastoral Familiar e/ou da CNBB”, afirmou.
Para o assessor, “vale a pena divulgarmos este dia na perspectiva católica por meio dos meios de comunicação. E ainda divulgarmos o tema para o ano de 2014: A espiritualidade cristã na família. Espiritualidade cristã e família, casamento que deu certo”, recomenda.

Segunda, 21 de Outubro de 2013 - cnbb 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...