Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/09/2017

Queridos filhos !

Quem melhor do que EU poderia falar para vocês do Amor e da existência do MEU FILHO ?

Vivi com ELE, EU sofri com ele, vivendo a vida terrena, EU provei da dor porque era MÃE.

MEU FILHO amou com pensamentos e obras o PAI CELESTIAL, o DEUS VERDADEIRO, e como ME dizia veio para redimi-los. EU escondi a minha dor com o amor. Vocês, filhos MEUS, tem numerosas perguntas, não compreendem a dor, não compreendem que através do Amor de Deus devem aceitar a dor e suportá-la. Todas as pessoas provam-na em maior ou menor medida, mas com a paz na alma e em estado de graça a esperança existe.

Este é o MEU FILHO, DEUS, nascido de DEUS. As SUAS PALAVRAS são sementes de Vida Eterna e semeadas nas boas almas produzem muitos frutos.

MEU FILHO suportou a dor porque tomou para si os pecados de vocês.

Por isso vocês, filhos MEUS, Apóstolos do MEU Amor, vocês que sofrem, saibam que as suas dores se tornarão luz e glória.

Filhos MEUS, enquanto vocês suportam a dor o CÉU entra em vocês, e em todos em torno de vocês é dado um pouco de Céu e muita esperança !

Obrigada !

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Deus ama Primeiro

A busca por Deus é uma realidade do coração humano. A presença dos mitos, das crenças e das religiões nada mais é do que a busca pela eternidade. Por caminhos diferentes o coração humano aspira se encontrar com Deus. Somos peregrinos de nós mesmos na busca da vida, do verdadeiro sentido. Nada nos basta, nada nos sacia plenamente. Somos seres finitos que aspiram para o infinito, que é Deus.

O que mais nos emociona é saber que Deus é apaixonado pela humanidade. Nossa busca pela eternidade é correspondida; temos um Deus comprometido com nossa vida e história. A Bíblia revela que nossa aspiração interna para transcendência é antes de tudo uma iniciativa gratuita de Deus por nós. Deus é Quem sempre nos procurou e nos procura por primeiro. “E o amor consiste no seguinte: não fomos nós que amamos a Deus, mas foi ele que nos amou...” (1Jo 4,10). Na verdade é Ele Quem vem a nosso encontro. Deus quer partilhar sua vida e seu amor conosco. E sabemos, pela própria experiência humana, que quem se descobre amado se transforma, acredita na vida e se salva. Para isto, estejamos atentos para perceber a presença de Deus.
O cristianismo é a religião do Deus enamorado, apaixonado e comprometido com a sorte e o destino de cada pessoa. É a revelação do Deus que não tem limites em seu compromisso de amor pelos homens. Sim, Deus nos amou desde sempre, de forma incansável através dos tempos, mas particularmente nos deu a provar deste amor quando enviou seu filho amado ao mundo, tornando-se um de nós.
Jesus é a encarnação viva do amor eterno de Deus Pai. Foi em Jesus que o horizonte de nossa humanidade se valorizou e se abriu em dimensões de eternidade. Através da encarnação, vida, paixão, morte e ressurreição de Jesus, nossa aspiração pela eternidade deixou de ser sonho para ser promessa de Deus. Cristo é a nossa única e verdadeira esperança, a nossa salvação definitiva. Uma salvação que passa também pelo Cristo que está no próximo, no irmão que sofre ou não conhece o amor de Deus. Temos o dever de mostrar ao mundo, com nossa vida, a salvação, o amor de Deus por cada um de nós.
Enfim, nossa aspiração para a eternidade não era nada além de uma possibilidade, mas, em Jesus Cristo se tornou promessa salvadora de Deus para todos que amam e perseveram na justiça. Não caminhamos para o desconhecido. Em Cristo e por Cristo caminhamos para o encontro com a posse plena da Vida, Deus, a eternidade.
Que o amor do Sagrado Coração de Jesus se torne realidade viva no coração de cada um de nós e de nossas famílias.

Padre Evaristo Debiai
Sábado, 26/10/2013 - AIS 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...