Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/09/2018

Queridos filhos,

As Minhas palavras são simples, mas repletas de amor materno e de preocupação. Filhos MEUS, sobre vocês se alargam sempre mais as sombras das trevas e do engano, Eu os chamo em direção a luz e a verdade, Eu os chamo na direção de Meu Filho. Somente Ele pode converter o desespero e a dor em paz e serenidade, somente ELE pode dar esperança nas dores mais profundas. O MEU FILHO é a VIDA do mundo, e quanto mais O conhecerem, mais se aproximarão DELE e mais O amarão porque o MEU FILHO é AMOR e o AMOR muda tudo.

ELE torna maravilhoso também aquilo que sem amor pareça para vocês insignificante. Por isso novamente os digo que vocês devem amar muito se desejarem crescer espiritualmente. EU sei, apóstolos do MEU AMOR, que não sempre fácil, porém, filhos MEUS, também as estradas dolorosas são caminhos que levam ao crescimento espiritual, à fé e ao MEU FILHO.

Filhos MEUS, rezem, pensem em MEU FILHO durante todos os momentos do dia, elevem as suas almas até ELE e EU recolherei as suas orações como flores do jardim mais belo e as darei de presente ao MEU FILHO.

Sejam realmente apóstolos do MEU AMOR, deem a todos o AMOR de MEU FILHO, sejam jardins com as flores mais belas.

Com a oração ajudem os seu sacerdotes para que possam ser pais espirituais cheios de amor para todos os homens.

Obrigada.

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Cor Unum divulga dados sobre a ajuda da Igreja Católica ao povo sírio

O Pontifício Conselho Cor Unum divulgou alguns dados sobre a ajuda da Igreja Católica em favor da Síria. 

Setenta e dois milhões de dólares foram doados pelas organizações humanitárias católicas para a população síria e países vizinhos. Vinte cidades sírias foram beneficiadas graças às ajudas enviadas. Cinqüenta e cinco as entidades atuantes no local e 32 as instituições católicas engajadas até o momento.

Foram também ajudados os refugiados no Líbano, Jordânia, Turquia, Iraque, Chipre e Egito. Esses dados foram coletados no último dia 9, graças ao mapeamento da ajuda distribuída na Síria, realizado após a reunião de coordenação dos organismos caritativos católicos presentes no país, organizado pelo Pontifício Conselho Cor Unum em 4 e 5 de junho passado.

"A Igreja Católica local está engajada desde o início da crise, em 2011, num trabalho constante de fornecimento de ajuda humanitária à população atingida pela guerra na Síria. O Papa Francisco acompanhou com atenção a evolução da crise e o trabalho de assistência realizado pelas agências caritativas que foram recebidas em audiência pelo pontífice durante o último encontro promovido pelo Cor Unum. Ajudar a população síria, além das pertenças étnicas e religiosas, disse o Papa naquela ocasião, é a maneira mais direta de oferecer uma contribuição para a paz e a construção de uma sociedade aberta a todas as diferentes componentes", ressalta o Cor Unum num comunicado.

"A dificuldade em obter informações sobre as exigências da população afetada e o desenvolvimento da situação política e social, levou à esporadicidade das ajudas enviadas e à multiplicidade de formas de apoio às instituições presentes no local. Por isso, o encontro de junho passado foi uma ocasião para reunir as agências que trabalham no contexto da crise e decidir a criação de um gabinete de coordenação das informações sobre a ajuda humanitária fornecida pela Igreja Católica a fim de evitar a dispersão dos esforços realizados e a falta de uma abordagem homogênea".

"Este instrumento fornecerá à Igreja um quadro completo da situação do trabalho humanitário desempenhado e uma análise mais acurada das necessidades locais. A atividade de gestão do gabinete foi confiada à Caritas Oriente Médio e Norte da África, com sede em Beirute, que terá a tarefa de compreender e monitorar a extensão da ajuda e partilhar informações com todas as instituições envolvidas, incluindo aquelas não presentes na reunião do Cor Unum", conclui a nota do organismo vaticano.


Cidade do Vaticano, 23/10/2013 - Rádio Vaticano 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...